Opiniões hereges e polêmicas sobre guitarra

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 13/jul/22 20:07 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

Fender com Malagoli dá pau em Tagima!

Velvete

Eu sem wah wah sou músico normal, tipo Kirk Hammett!

Velvete
Veterano
# 14/jul/22 00:58
· votar


Boss OD3 >>> Boss BD2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>TS

HortaRates
Membro
# 14/jul/22 09:02 · Editado por: HortaRates
· votar


Quem crítica fritação não estudou o suficiente o instrumento pra conseguir fritar.
Quem crítica solos lentos não estudou o suficiente pra conseguir executar e/ou compor um com a técnica e feeling adequados.
(Essa é pra levar pedrada de todos os lados kkkk)

krixzy
Veterano
# 14/jul/22 09:11
· votar


HortaRates
Quem crítica fritação não estudou o suficiente o instrumento pra conseguir fritar.

Esse é a frase de desculpa de quem toca rápido e soa super chato e cansativo


Quem crítica solos lentos não estudou o suficiente pra conseguir executar e/ou compor um com a técnica e feeling adequados.

Essa é a frase de crítica de quem toca rápido e soa super chato e cansativo



Se a gente observar, vai perceber que os melhores solos e os mais lembrados são aqueles lentos, melódicos e cantantes, as fritações ninguém lembra, se o cara fazer um solo fritante diferente a cada vez que toca a mesma música ninguém nem percebe que mudou kkkk....

Por isso Slash é o melhor guitarrista solo de todos os tempos!

Cloudkicker
Veterano
# 14/jul/22 09:47 · Editado por: Cloudkicker
· votar


metade do que o Metallica se tornou deveu-se aos solos do cara.