Quais equipamentos comprar para tocar guitarra.

    Autor Mensagem
    Rhadt
    Membro Novato
    # out/21


    Olá, estou pensando em comprar uma condor gx 40, vai ser minha primeira guitarra que irei comprar, mas, não sei quais equipamentos comprar.

    Irei tocar Heavy metal

    Lelo Mig
    Membro
    # out/21
    · votar


    Rhadt

    Novato?
    Já toca?

    Comece "comprando" nada! Compre só a guitarra e o cabo, use um Guitar Rig ou algo parecido no PC.

    Vá estudando, treinando, assista vídeos no You Tube, conheça os equipamentos que os guitarristas que você gosta usa, veja review deles, como funcionam, os som que eles dão, veja reviews de amplificadores, tire dúvidas no fórum... ou seja, conheça, inicialmente "em teoria" o mundo que deseja adentrar e o som que pretende conseguir.

    Mesmo que você pudesse comprar o equipamento igualzinho o dos seu guitarrista favorito não iria conseguir o som dele.

    Então, meu conselho, por ora é: Desencane de equipamentos. Hoje em dia existe todo um mundo virtual (guitar rig e similares) que podem te "apresentar" ao mundo dos efeitos, timbres e regulagens.

    Quando comprar, vai comprar sabendo o que quer e têm muito menos chances de fazer cagada e desperdiçar dinheiro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais equipamentos comprar para tocar guitarra.