Qual Les Paul? Epiphone, Shelter ou Condor???

Autor Mensagem
Wil
Veterano
# fev/04


Quero comprar uma guitarra modelo Les Paul, mas estou na dúvida entre Epiphone, Shelter e Condor. Tenho uns 1200 paus e gostaria de saber qual a melhor delas... Não queria a Epiphone LP Special que parece muito fraca.
Alguma opinião???

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Consultando alguns vendedores da Teodoro em Sampa achei que eles estão tentando empurrar a Condor... Pesquisando na net achei o site no brasil deles que não tem muita informação...
Já o site da Shelter não achei alguém conhece??

kava
Veterano
# fev/04 · Editado por: kava
· votar


epiphone standard usada
se nao encontrar pega a shelter...
e a condor acho q nem é a piorzinha

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Cara eu andei testando a Shelter Les Paul esses dias e cara...ELA EH DUCA!!! O acabamento dela eh ótimo e o som q ela faz eh bem semelhante as Gibson Les Paul originais!!! A shelter naum tem site, soh a destribuidora q eh a www.habro.com.br mas vc naum achará nada lah pois todas as guitarras estão sendo redesenhadas devido o processo da Gibson Vs Shelter!!!

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


::[i][/i]
A Gibson tá processando a Shelter então?

Wil
Veterano
# fev/04 · Editado por: Wil
· votar


kava

Estava querendo comprar uma nova... acho que não saberia analisar bem uma guitarra usada para não comprar um "mico". Valeu.

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


Wil
mas eu acho q com 1200 não dá pra comprar uma Epiphone Les Paul nova. Só a LP Especial.

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Daredevil

É verdade a mais barata que achei foi 1900 (standart), pensei na LP-100 que tá por uns 1400...
O problema das Special é que elas tem somente um controle (Vol e Tone) para os dois captadores... as outras tem um para cada.

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Só achei páginas da shelter em chinês, coreano ou japonês... afinal não consegui ler.

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Mais alguma idéia ou sugestão???

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Wil
cara shelther vai ser muuito dificil...acho q eh impossivel ate...mas pra mim eh a de melhor custo beneficio
a epiphone jah foi boa..hoje esta cara e um lixo
a condor pelos 1050 q tao pedindo por ai acho q tah um pouquinho saugada...mas mesmo assim vale a pena...eu testei uma custon e gostei pacas...

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
Vc conhece Jackson??? Parece que tem modelo Les Paul tb...

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Wil
les paul nunca vi...jah vi flying V e strato..les paul nunca..

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
Valeu!

Slash Teacher
Veterano
# fev/04
· votar


A Epiphone é a melhor, mas custo-benefício é a Shelter. Alguém discorda?

grafitte
Veterano
# fev/04
· votar


qt custa uma sg epiphone standart?

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


grafitte
Cara achei SG assim:
SG special: 700
SG G-310: 1200
SG G-400: 1500
SG Goths: 1700
Não conheço SG standart...

D4rk3nX
Veterano
# fev/04
· votar


tp, kual a diferenca da epiphone custom da standart?

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Tem a SG Custom, tbm, com 3 caps duplos. Deve tá uns 1.600 marromenos, da Epiphone.

Fireman
Veterano
# fev/04
· votar


bocao

Se eu num me engano quem tem uma é o dave murray

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Fireman
Essa SG Custom quem tem é o Piratrix. Pelo que lembro acho que o Dave Murray só tem uma Dolphin STrato. EU acho...

phenomenon
Veterano
# fev/04
· votar


Slash Teacher
Eu acho Shelter melhor q Epiphone, msm q fossem o msm preço, prefiria uma Shelter LP Custom.

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


epiphone eu acho meio podrona, so muito mais a shelter

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


kra q uma boa guita vai atrás da epiphone standard uma puta guitarra , tanto em acabamento como em qualidade de som!!!!! foi-se o tempo q as epiphones eram podronas. pode pergunta pra qualquer luthier.

159951
Veterano
# fev/04
· votar


to vendendo uma gibson strato por 200 reais.tem alguem afim?

159951
Veterano
# fev/04
· votar


falem alguma koisa....

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Valeu Galera... A ajuda de vocês foi o máximo. Acabei me decidindo por uma Les Paul Standard da Epiphone e estou muito satisfeito. A guita tem um puta som e é nervosa com a distorção!!! O acabamento então é primoroso e o braço super confortável...
Valeu mesmo.

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


159951
eu sei q existem mas nesse preço ela deve ta um caco...

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


Gastei mais do que pretendia mas foi bom... paguei 1650 com muito choro. Valeu a pena... agora é só economizar na energia elétrica (o básico só para o ample e o computador... nada de banho quente)...

sapeka
Veterano
# mar/04
· votar


affe...eu tbm tava afim de compra uma epiphone lp standard... ond c pago 1650???
em q loja??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Les Paul? Epiphone, Shelter ou Condor???