mais um video de gambiarras (roldana da correia caindo,parafuso nao fixa )

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # fev/21


    vai mais uma gambi,das bem simples e bem obvio pra quem tem um pouco de experiencia com guitarras,madeiras, mas pode ajudar iniciantes na area das gambiarras hehe,abracao


    Del-Rei
    Veterano
    # fev/21 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Legal, cara.
    Já fiz isso! Dizem que o ideal é colocar o palito e um pouco de cola. Deixar a cola secar depois e prender.

    De toda forma, mesmo sem cola, é interessante manter além das chaves de fenda/philips, uns palitos de dente no bag/case da guitarra... hehe.

    Um aceno de longe!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Del-Rei bem dessa brother, se -puder ter uma bolsa com chaves,ferrro de solda,multimetro ou testador de voltagem, e bem valido saber se virar, negocio da cola q vc falou,da pra fazer isso,tipo um enxerto,varios palitos e cola, ou serragem e cola, tem varias maneis,esse do palito e um quebra galho q ja me ajudou,tamo junto,abracao

    AleHeus
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Hahaha isso daí me lembra quando eu estava tocando e a roldana saiu. Ainda bem que eu estava segurando a bendita.

    Colei a roldana de novo com araldite e um parafuso mais grosso. Tá lá até hoje.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/21
    · votar


    AleHeus
    hehe, com araldite e parafuso mais grosso ta garantido pra sempre hehe, eu acho q e por ai,sorte q segurou a guita no acontecido q contou,facil perder uma braco de guitarra numa dessa ne,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais um video de gambiarras (roldana da correia caindo,parafuso nao fixa )