Vale a pena comprar pod hd500 em 2021? descubra nesse video!

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/21




    Minhas impressões sobre umas das minhas pedaleiras favoritas

    LeandroP
    Moderador
    # jan/21
    · votar


    Paulo Heineken

    Valeu pelo review!

    Mas, se for pra eu gastar 1500 pra depois ter que comprar simulações que são melhores, eu prefiro gastar com putas e drogas. Esse pessoal abusa rs

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    LeandroP
    hahahahahahahahahahahahaha, boaaaaaaa!!!!

    olha, mas te falar, tem um cara vendendo no br por 150 mangos...antes da pandemia era 100

    eu experimentei esse amps ai, e pqp, deu uma vida a mais pro bagulho!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/21
    · votar


    Paulo Heineken

    Eu acredito! Mas, acho mancada dos caras venderem um equipamento tão caro na origem, e ainda ter que comprar simuladores melhores.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    show de bola,bem produzido , lembro da epoca q eu tava empolgado com a net,participando da expo e endorser q nao ganha nada das empresas,la por 2011, essa era um dos sonhos de consumo do povo, se vale apena...acho q ate uma ax30 korg ou boss gt5 ainda vale apena hehe, depende do preco,pq tirar um bom na minha opiniao so depende do cara ter vontade(talvez alguem q se interesse e tire 90% dq essa pedaleira oferece faz mais dq alguem com equipo atual e nao se mexe pra saber lidar no equipo),+ uma guita boa e um amp legal ja elvis,eu acho q vai de boa,pra trabalhar como sideman tambem,e bem pratico ter um equipo destes, unica coisa contra e a manutencao e pecas de reposicao, se ainda tem gente q mexe com esses equipos e tem onde conseguir pecas e o preco for justo e tiro certo,parabens pelo video,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar pod hd500 em 2021? descubra nesse video!