Washburn BT-2 É Boa?

    Autor Mensagem
    Joao_Cavalcant
    Membro Novato
    # dez/19


    Tô muito na duvida. Preciso de uma guitarra ´´nova`` E apareceu uma cara vendendo uma Washburn BT-2 por 700. Eu não consegui achar muito a respeito dela só sei q foi fabricada em 1997-2000. Alguém já experimentou o som dela ou sabe sobre essa linha?

    Silspiders
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Não sei nada sobre o modelo em si, mas sobre a marca você tem que pagar um valor confortável para poder vender quando sentir vontade. Eu não daria mais do que 500 é isso se eu quisesse muito.

    Silspiders
    Membro Novato
    # dez/19 · Editado por: Silspiders
    · votar


    Ah, e quanto a qualidade é boa. Rs

    Mas as informações que você passou são insuficientes para decidir se vale mesmo a pena.

    Qual o tipo de ponte? Se for Floyd procure pesquisar se é boa.

    Os trastes estão bons ou no osso? Se no osso já foram antes retificados? O serviço de nivelamento de trastes é razoavelmente viável, mas se precisar trocar de uma guitarra barata não vale a pena.

    O braço está torcido? Caso sim saia fora.

    Tem um monte de variável que deve ser considerada para que você decida por comprar uma guitarra.

    Também não é difícil supor que mim fórum que existe há mais de 15 anos alguém já teve uma dúvida parecida. Como existe um eficiente campo de busca, sugiro que você pesquise sobre o assunto.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Joao_Cavalcant
    Esse modelo foi utilizado pela guitarrista Jenifer Batten (claro que um bem mais sofisticado).
    É uma guitarra de nível médio, ponte tipo "tune-o-matic".
    Creio que R$ 700, dependendo do desgaste, seja um preço justo.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Washburn BT-2 É Boa?