JAM Guitarras do Velho Oeste. Confiram :)

    Autor Mensagem
    Jack_RS
    Veterano
    # jun/19


    Opa pessoal, tô passando pra deixar o link da nossa Jam do projeto Guitarras do Velho Oeste , se der ouçam visitem o canal, se der se inscrevam. A gente estará postando várias coisas logo logo. Essa Jam teve a participação do Grande Fúlvio Oliveira, já teve do Mateus Schaffer, Alexandre Almeida . e tem mais vários que irão participar. Abração a todos Meus nobres amigos Guitarristas

    https://www.youtube.com/watch?v=glC-5rpuuwY

    Delson
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Pensei que era uma jam pra gente participar. Mas vou ouvir aqui.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Pensei que era uma jam pra gente participar


    Acho que seria uma ideia bem interessante. "Fica a dica" para o pessoal que costuma organizar jams.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/19
    · votar


    "Pensei que era uma jam pra gente participar"

    Pensei que era uma jam no estilo Country Guitar.

    Beleron
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Essas dicas são realmente úteis.

    Jack_RS
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Sem problema meu amigos , se vcs quiserem participar , eu preparo uma track, quem quiser participar é só se manifestar aí. Abraço pessoal

    JJJ
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Jack_RS

    Bora. Quem sabe agita um pouco esse marasmo aqui...

    Jack_RS
    Veterano
    # jun/19 · Editado por: Jack_RS
    · votar


    blz então , convidem o pessoal aí pra mim ver quantas partes fazer e terça ou quarta upo ela, depois vamos fazendo pra se divertir aqui e voltar a ativa. Muuuuuuito tempo que eu não entrava no fórum hehehehe


    Obs , Quem quiser ouvir gravações minhas , covers tbm só procurar Jacques Danieli no soundclod . Abração aí pessoal. Não sei se publico aqui, mas quem quiser fazer projetos em qualquer estilo , duos, faço parcerias, tenho home studio aqui e tal, qualquer proposta to dentro, e se alguem precisar de algum serviço ou conheça quem precisa só falar e rola comissão aí hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JAM Guitarras do Velho Oeste. Confiram :)