Professor - Zona Oeste de São Paulo

    Autor Mensagem
    Edipo
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera, blz?
    Antes das várias críticas que vou receber gostaria de dizer que usei a busca e encontrei tópicos parecidos com o meu, mas nenhum respondia minha dúvida e a maioria deles é antigo. Então como ia receber críticas de qualquer forma se utilizasse um desses tópicos antigos por ter ressucitado eles, resolvi criar um novo.

    Bom, estou querendo fazer aula de guitarra pela primeira vez, já guitarra faz um ano e meio e parei de evoluir, preciso fazer aula.

    Decidi que vai ser melhor pra mim fazer aula com professor particular por ser individual, mas não conheço nenhum. Me indicaram um professor, mas ele dá aula na zona sul, perto do IG&T no jabaquara, eu moro na Vila Jaguara, perto da Lapa, muito longe pra mim.

    Alguém pode dar uma indicação de algum professor na Zona Oeste de São Paulo, sei que tem muito professor pilantra por ai, eu quero alguém que realmente seja bom, alguém que seja confiável.

    Falaram pra mim do Marco Maio e do Demma K. alguém tem aula com eles e pode fazer um report?

    Fico aguardando as dicas de vocês.

    Muito obrigado e até mais.

    Edipo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Desculpem, não é Marco Maio, é Marco Maia. Alguma dica? Alguém???

    alexdiffer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A melhor coisa eh vc ligar e trocar uma ideia com os caras...conhecer o lugar das aulas...se der ate fazer uma aula gratis pra ver ai se vc curte a metodologia do cara e tudo mais.

    Edipo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valew alexdiffer, isso eu vou fazer com certeza, mas é que é complicado fazer com vários professores, queria dar uma filtrada entre um 3 ou 4. Será que da pra ver se vai valer a pena ou não com uma aula só?
    Alguém com uma indicação da zona oeste???

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edipo
    tem o Roger Guitarra
    ja me deu aula
    ele é muito fera
    ja fez aula com o Mozart Mello e tal
    se não me engano ele mora na Lapa, mas ele é dono de uma escola de musica em Osasco chamada Criativa
    inclusive eu dou aula lá
    se tiver afim, liga la na Criativa e fala com ele
    abraço

    Edipo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eddie Van Hallen

    Cara, primeiramente valew pela dica, mas não vai ficar estranho ligar na escola querendo saber sobre aulas particulares? Vou entrar em contato com ele por facebook.

    Outra dúvida, o quanto as diferenças de gosto entre você e o seu professor podem atrapalhar? É melhor ter aula com um professor que goste da mesma coisa ou não faz diferença?

    Valew pelas dicas até agora. Abraços

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edipo

    Cara, tem que ser professor particular mesmo?

    Vc deve conhecer o Pq São Domingos, já que é um bairro vizinho. Na Av. do Anastácio tem uma escola chamada IAM. Conheço algumas pessoas que estudaram lá, e todas gostaram.

    Dizem que tem bons professores, e eles fazem um esquema de alugar algum espaço, de tempos em tempos pra os alunos fazerem apresentações ao vivo - sozinhos ou em banda - pra convidar pais, amigos, etc.

    E se bobear, trocando idéia com os professores de lá, eles com certeza devem dar aulas particulares também.

    Abraço

    Edipo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rafael A.

    Cara, na verdade não precisa necessáriamente ser professor particular, eu fiz essa opição pra fugir de aulas em turma. Eu vou fazer uma visita na escola assim que tiver tempo.
    Valew mesmo pela dica. Fica bem perto da minha casa.

    Abraços.

    Rafael A.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edipo

    É, também não curto muito aula em grupo. Quando a turma é muito grande, ou fraca, atrapalha o andamento das aulas.

    Lá, se não me engano, tem um esquema que divide o curso, onde tem aula de teoria musical em grupo, e a aula "prática", com o instrumento, individual.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edipo
    blz
    você pode achá-lo no face
    quanto a estilo diferente eu concordo com você
    ele toca jazz, mpb, bossa nova, forró, choro, blues, pop, funk...
    e por ai vai
    se você quer tocar rock and roll ae acho que é melhor pegar um prof de rock
    mas se quiser pegar algumas aulas com ele, vai desenvolver uma pegada jazzistica bem legal
    se quiser tocar rock eu recomendo o Rodrigo Flausino
    ele é brother meu também

    Edipo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rafael A.

    Legal cara, vou querer conhecer a escola com certeza, ver quem são os professores e avaliar se eles podem oferecer o que eu to querendo. Valew mesmo.

    Eddie Van Hallen

    Então eu vi o face do Roger e vi que o gosto dele é diferente do meu, fiquei meio intrigado com isso. E o Rodrigo, da aula na Zona Oeste, a escola em osasco nem é longe da minha casa o problema e que não tenho carro e o acesso fica complicado. E vc cara, não da aula na Zona Oeste? Com o seu nick aqui no fórum acho q não vai ter muita divergência de gosto com você, hehehe. Valew, abs.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Edipo
    eu dou aula na escola de musica do Roger
    e moro em Carapicuiba
    acho que entraria no mesmo problema de você não ter carro e tal

    Edipo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eddie Van Hallen

    Putz que pena cara, realmente eu vou ter o mesmo problema.
    Valew, até mais.

    Edipo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Galera, ainda to precisando de um professor na zona oeste de São Paulo, voltado pra classic rock, hard rock, metal, etc.

    Alguém conhece algum bom professor pra indicar?? Quero começar a fazer aulas mas não consigo por falta de um bom professor, preciso de ajuda.

    Valew galera, abs.

    Edipo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pessoal, to dando outro up no tópico pra vcs me ajudarem a encontrar um bom professor de guitarra na zona oeste de São Paulo. Todos q eu procurei me informar até agora não me passaram muita confiança.
    Alguém ai que faça aula na zona oeste em escola ou professor particular pode passar alguma referência??? Quero começar a estudar o mais breve possível e não consigo por não ter achado um professor ainda.

    Se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido.
    Valew galera, até mais.

    Filippo14
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem o Fabio Veroneze, meu prof, ele da aula no souza lima, mas tambem vai na casa da pessoa, ele da aula por sampa intera, tanto q meu amigo mora perto da paulista e eu na zona norte e ele vem em nós dois numa boa. Alias, ele teve aula com o Ardanuy e mais uma galera


    abrass

    Edipo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Filippo14

    E o q ta achando das aulas, ele é bom professor, ou é bom músico, as duas coisas??

    Vou entrar em contato.

    Muito obrigado cara. Valew. Abs.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/11
    · votar


    Edipo

    Um dos melhores guitarristas que conheço mora na região da Raposo Tavares e dá aulas por aí.

    http://www.facebook.com/eduwenceslau

    Abraços.

    Edipo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Christhian

    Muito obrigado cara, estou procurando indicações por que em uma ocasião resolvi fazer aula com um cidadão (acho que não devo citar nomes) e no final acabei até desanimando de tocar. Então agora eu to procurando indicações ao invés de escolher pela propaganda.

    Valew mesmo pela sua indicação, já entrei em contato com ele.

    Abs. Até mais.

    Filippo14
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ahh ele manda bem pra kct, ensina mtu bem, tem uma paciencia do cão e tem um feeling legal, acabo de lança um cd instrumental, o nome é virus ouve, ve oq vc acha

    Edipo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Filippo14

    Eu ouvi uma música do albúm e gostei muito. Me deixou satisfeito como músico. Agora preciso marcar uma aula com ele pra ver como ele é como professor. Mas vi uns vídeos no youtube e me passou uma boa impressão.

    Vou esperar ele responder meu e-mail. Vc não teria um contato mais direto com ele??

    Brigadão pela indicação e pela paciência de escrever aqui. Abs.

    Filippo14
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tenho o cel dele vei, é 7176-9884

    Edipo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Filippo14

    Valew cara. Mandei um e-mail pra ele, mas não teve resposta. Vou entrar em contato por cel. Obrigado.

    Christhian

    Cara, eu entrei em contato com o guitarrista que vc me indicou por face, mas ele não me respondeu. Tem algum outro contato com ele, e-mail, telefone?? Brigadão pela ajuda. Abs.

    Galera, quem conhecer algum professor fera que de aula na ZO em SP e puder indicar eu agradeço, ainda to sem professor e quero começar fazer aulas o mais rápido possível. Valew.

    Edipo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Só pra dar um UP. Ainda to sem professor. Alguém mais pra poder me ajudar?

    Alguém já ouviu falar do Marcelo Mello? Alguma referência?

    Valew galera, até mais.

    kilswitch.guitar
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mar/15

    AULAS DE GUITARRA VIA SKYPE
    QUEM TIVER INTERESSE E SO ADICIONAR
    ABRAÇO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor - Zona Oeste de São Paulo