(Pesquisa Redesign) Como seria a guitarra dos sonhos?

Autor Mensagem
MattSanti
Membro Novato
# mai/19


Boa noite pessoal, sou estudante de Design de produto da Universidade Presbiteriana Makcenzie, e estou fazendo uma guitarra no meu TCC...

Estou na fase de pesquisa, gostaria de pedir a ajuda de vocês neste projeto, tanto respondendo a pesquisa no link abaixo, como também respondendo aqui no post, o que uma guitarra, pode ou deve ter, e também aquilo que ela não deve ter de jeito nenhum...

podem comentar sobre formas, métodos de construção, materiais, captação, podem falar do que gostam e não gosta ,sobre modelos famosos (Les Paul, SG, Stratocaster, Telecaster, e etc...)

Bem, já fiz uma pesquisa bem extensa, mas gostaria de saber a opinião de vocês que tocam, quais são os problemas e dificuldades encontrados na relação com o instrumento...

Obrigado.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScS8sFf_mN6Bf2Hl54RCZ1t_KpZOx HLgfvDp1y3isHdZjEsxg/viewform?vc=0&c=0&w=1&fbclid=IwAR1OK8hITdT74kAS2V aGFcLCa3wvqq1EyG2krXRZK6Rsj_fr8WwIT8GyKL8

Rodrigo Yoshida
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/19

Lá vem o fake da Tagima...

Bora lotar de resposta falsa pra confundir os caras rs.

MattSanti
Membro Novato
# mai/19
· votar


Rodrigo Yoshida

Nem brinca com uma coisa dessa, vamos ter um pouquinho de empatia.

e o projeto não vai ter relação com qualquer fabricante nacional :)

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


"Como seria a guitarra dos sonhos?"

Uma Gibson Les Paul 1952 totalmente original com preço de Tonante.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mai/19
· votar


Nem brinca com uma coisa dessa, vamos ter um pouquinho de empatia.

Cara, na boa, marca que mente até pra fazer pesquisa, imagina o que não de fazer na produção? Vocês abriram um tópico parecido há pouco tempo:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/3/336226/