Shelter FST62

    Autor Mensagem
    alexlgp
    Veterano
    # fev/04


    Bom, aqui no fórum já tem muuuitos tópicos sobre as Shelter's, mas não consegui encontrar em nenhum lugar as especificações (madeira, captação, etc.) dessa guitarra (FST62). A guita está mais ou menos uns R$500 aqui em São Paulo. E uma outra coisa é que, pelo menos na internet, não achei absolutamente nada sobre a Shelter SX (extra)FST62, encontrei apenas algumas coisas do modelo LesPaul.
    Grato,

    []'s

    aratohendrix
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara no site da gang tem, mas acho q eh:
    corpo em alder
    braço em maple
    escala em rosewood

    acho q eh isso

    falowz

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cópia da edição Fender Strato 1962.
    - Corpo em Alder (como a original)
    - Braço de maple (como a original)
    - Escala em rosewood (como a original)


    aratohendrix
    Você tá bem hein! :) Acertou na mosca !

    []s

    alexlgp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valew pelas respostas ateh agora! Só quero saber mais alguma coisa: quem tem essa guitarra acha ela boa ou ruim? E se eu compra-la com um atomic drive dá pra toca um punk rock, hardcore com a distorção do ampli ou os singles da guita chiam muito??

    obs.:se a resposta for: "pra punk qualquer coisa serve" é melhor nem responder, eu quero saber se os singles chiam mto.

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha cara, acho que dá pra mandar muito bem pra Punk. Os single realmente "chiam" mais que os humbuckers mas acho que isto não é nenhum problema...

    Veja, tem muita banda de punk que toca com modelos Strato e com captadores Single...

    []s

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alexlgp
    engraçado, era exatamente isso q eu ia falar . . . ta bom, so p isso eu n falo . . . aheuaheuaheuaheu . . .

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alexlgp
    engraçado, era exatamente isso q eu ia falar . . . ta bom, so p isso eu n falo . . . aheuaheuaheuaheu . . .

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ela eh boa, mas chia muito .. nao da pra usar distorçao forte nao cara...

    essas bandas de punk q usam singles eles devem ser humbuckers nesse formato ( q tem um monte por aí)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter FST62