Q guitarra comprar? n entendo nd sobre o assunto

    Autor Mensagem
    Black Hawk
    Veterano
    # jan/04


    To afim d aprender a tocar guitarra, n sei nd sobre o assunto, so algumas coisas como tensor, corpo da guitarra... o basico mesmo.
    Queria algumas dicas pra comprar uma guitarra usada, q q eu olho qnd eu for comprar? nao adianta eu pedir pra experimentar c eu nem sei tocar neh? dai o q eu olho?
    vlw galera

    james hammet
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    primeira coisa, vê se não está empenada

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara, melhor coisa q vc pode fazer é ir comprar com um professor junto ou com um cara q toque (mas um q toque mesmo, ñ um q diz q toca) e ñ cair na lábia do vendedor... mas caso vc vá comprar olhe o braço, e veja se ele ñ esta empenado

    page_master
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Chega na loja e pede o modelo TOP de linha da TONANTE!!!!

    Black Hawk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    como q eu sei c o braço está empenado ou naum? sei q ele tem q ter uma curvatura..

    pescador_parrudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TIPO vai com alguem q intenda e naum compre tonante pelo amor de deus!!!!
    ai kra c vc naum conheçer nigu.. q toca guita então da uma olhada no braço pra vr c ele naum esta impenado, v c vc curte o modelo ,veja a marca e lança ela !!!
    quando ela esta impenada o braço pereçe uma arca ta ligado mas vc tem que prestar bastante atenção por q pode estar empenada bem de leve e vc nem percebe!!!!!!

    ziotti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    page_master
    Chega na loja e pede o modelo TOP de linha da TONANTE!!!!

    sacanagem com o kra... hauhauhau

    Black Hawk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    blz então, vo tenta olha isso, errando q se aprende neh!
    e qual o problema dessa tal de tonante? jah vi bastante gente falando mal dela ai pelo fórum..
    ah e esse tal de luthier (axo q é assim) pelo q vi é o cara q faz manutenção em instrumentos, é isso msm?

    neoba
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qto vc qr gastar?

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Black Hawk


    as vezes o erro e fatal,,, mas cara o segredo mesmo e sempre observar,, toque notas,, mesmo que seja um "sol"

    tente fazer solos,, tb ajuda para ver se o som e bom

    Black Hawk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Quero gasta o minimo possível pra pega uma boazinha, so pra começar, tenho q compra o amplificador, capa e cabos tbm, tava pensando em pega uma guita. de uns 300 reais +/-
    tipo eu aprendi a toka sol, dó, ré e uma otra q eu eskessi o nome, da pra testa a guita tocando isso?
    vlw

    Quase nada
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    de 300 reais pega uma condor q tah no mercado livre...
    Tem uma verde legal

    Motley Crue
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo eu aprendi a toka sol, dó, ré e uma otra q eu eskessi o nome, da pra testa a guita tocando isso?


    ueh... dá até que dá..... toca nela ve se acha confortavel, se vc gostou do modelo, se o som que ta saindo lhe agrada, eh melhor vc um teste bobozinho desses do que comprar uma merda qualquer por aí, e ainda mais sendo usada, leva um cara que entenda mesmo do assunto, que toque pra valer, e peca pra ele dar uma olhada....

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Black Hawk



    bem tem a rx-30 da condor que esta uns 450 reais nova e claro,, ela ate que e boazinha

    Black Hawk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    foda q n tem ngm pra ir cmg, eu q vo t q v la, mas com essas dicas axo q da pra pega uma boazinha pelo menos
    n quero compra pela internet, quero em loja mesmo, alias alguem recomenda alguma loja aki em floripa?

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Black Hawk
    naum tm mesmo ninguem pra ir com vc? amigos q entendam conhecidos q toquem etc

    Black Hawk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    n tem, vi uma guita numa loja la (mensageiro musical, floripa) uma Samick, 290r$ gostei dela, vo pega ela msm, experimentei ela e gostei do som e tal..
    vlw pela ajuda

    Yoshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    www.samick.com

    Yoshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    www.samick.com.br

    kreutz_guitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra uma eagle nova
    ou uma giannini nova
    acho q se vc não entende de guitarra não vale apena se arriscar com guitarra usada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q guitarra comprar? n entendo nd sobre o assunto