ajuda sobre cordas

    Autor Mensagem
    vaio
    Veterano
    # jan/03


    eu tenho uma washburn lyon strato, ta precisando trocar as cordas. Qual marca, e tal que eu devo comprar? eu nao sei se é .009 ou outra.....AJUDA aí

    rocknroll guardian
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ERNNIE BALL 0.9 EH A MELHOR
    NA MINHA OPINIAO E DE A USA HEHEHE
    VE NA CAPINHA QUEM USA... SOH NEGO FODA... VALHEW!

    rocknroll guardian
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    'DE QUEM A USA'

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ae rocknroll guardian. nem sempre os negos anunciados usam akelas cordas velho. tipo. eles ganham pra deixar por o nome deles no verso das cordas. ninguem garante que a corda das guitarras deles é de tal marca. é super normal fazerem isso. o sepultura é patrocinado por uma marca de guitarras japonesa e só usam tagimas e peavey e gibson. só usam as japonesas quando fazem show la no japao pra nao fazer desfeita. nem sempre o produto que os artistas anunciam é o que eles realmente gostam de usar. pensa nisso!=)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o q tem de diferenca entre uma ernie ball e uma NIG?

    rocknroll guardian
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Chicao
    EH MESMO CARA !!! NAUM TINHA PENSADO NISSO HEHEHE :þ
    MAS A ERNNIE BALL EH FODA ! HEHEHE

    xMETAL_WARRIORx
    NIG EH MT DURA... ERNNIE BALL EH MAIS MACIA.. MELHOR PRA SOLAR E TALZ... MAS NIG TB EH MT BOA.. PQ NAUM ARREBENTA E EH BARATA ! HEHEHE

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    deixa eu corrigir ali. quem é patrocinado por marcas japonesas é o Angra e nao o Sepultura. mesmo assim eles nao usam no brasil as guitarras do japao. eles mesmos falaram no jo soares.ehehehe

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    po eu to usando a nig nunca usei ernie ball to afim mas eh MUUUITO cara, eu vi por 28 conto! vem mi reserva e palheta? a nig vem e eh 13 conto

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara eu gosto muito e recomendo Dean Markley Blue Steel 0,10. Ela é dura pois é de aço. Não gosto de cordas muito moles.

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu recomendo tb as Dean Markley Blue Steel 0,10 e as 0,09, as da nig tb, mas só qdo a verba ta pouca

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    dean markley é foda!!
    é mto boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda sobre cordas