captador duplo da ponte fazendo ruido + Corte viva gold 2 !

    Autor Mensagem
    LUCATONE
    Veterano
    # jul/16


    Ola pessoal !!! O cap da ponte está fazendo ruido mesmo sendo duplo , se ficar mudando a Guitar de angulo o ruido fica variando a intensidade , ele tem sistema de splitar , como single ele tem o ruido característico Normal mas quando volta a ser cap duplo o ruido não some todo , fica um pouco ainda ... Obs : o captador do braço corta totalmente o ruido quando passa de single para humbucker .

    Buja
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    LUCATONE
    Mal contato na parte eletrica parece ser o caso. Leve a um luthier pra dar uma olhada. E de quebra já peça pra fazer uma blindagem so pra garantir que o ruido nao seja interferencia eletromagnetica.

    LUCATONE
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Buja
    Eu já vi a parte elétrica e liguei o captador da ponte sem a parte elétrica ligado diretamente com um cabo ... O problema é ele ... Teira como acertar isso ? Será que veio uma bobina diferente em um captador ?!?!? Caramba ... :(

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    guitarra nova? se for leve na loja pois você provavelmente ainda tem garantia.
    tenho a viva gold tb mas nunca tive esse problema, não tenho nem como ajudar...
    recentemente cap da ponte e braço reduziram o som drasticamente, refiz a ligação mas tava dificil, levei num luthier e ele queria me deixar mendigando na rua, cobrou caro de+ pra ajeitar eles, achei mais fácil comprar caps novos e instalar eu mesmo.
    ficaram bons =D

    LUCATONE
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    w3s1eyB
    Que caps você comprou ? Eu achei que os caps da cort parece que não se casam muito bem para cortar ruido nas posições intermediárias e o cap do braço quando splitado tem um som bem diferente do cap do meio , muito poucos medios na posição do braço ...

    LUCATONE
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Eu até ficaria com os caps originais pois eles tem até um som bom e versátil para com limpo e distorção , mas o ruido na posição ponte com humbucker que tá um saco por causo do ruido ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a captador duplo da ponte fazendo ruido + Corte viva gold 2 !