viva gold 2, qual captador?

    Autor Mensagem
    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11


    E ae pessoal sei que timbre e algo pessoal e que é bom para um as vezes não é para outros e tudo mais, então venho perguntar pois captador não é que nem outros equipamentos que você pode sair testando nas lojas, e um mesmo captador pode soar maneira diferentes dependendo da madeira da guitarra,e tals , mas vamos ao que interessa:

    Tenho uma cort viva gold 2 e estou pensando em colocar novos captadores na bridge e neck, procuro um timbre estilo tonezone (alnico) ou algo similar ,que tenha um bom grave , não embole com distorção e fique bem definido (forte e bastante brilho) quando usar push pull , e algo que não fique estridente demais pois vou usar com um fender frontman 212r , a guitarra e de maple e o ampli já puxa pro médio-agudo!
    já revirei varios tópicos e não achei nada em específico, alguem ja testou tonezone com viva gold 2 ou FM 212r ?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    marcoguitar

    Cara, estou tendo ótimas experiÊncias com caps. Malagoli, tenho importados aqui na minha Cort e na Minha Fender, mas os Malagoli não devem nada para eles, e me custaram entre 1/3 e 1/5 do preço que paguei nos Seymours/Fenders.

    Na Viva, acho que os HH777 Soariam extremamente bem. Procure a loja "captadores" no Google, pra vc conhecer os modelos.

    Se quiser mesmo os importados... O bom e velho JB é um espetáculo, tenho 3 aqui, acho que pela carga de médios que ele possui e pelo equilíbrio... Soaria muito bem na viva, como soa bem na minha Cort de ASH.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    marcoguitar

    Ja viu os Malagoli? Manda um E-mail pro erico que ele te responde e te indica o cap certo que você quer: erico@malagoli.com.br

    Eu acabei de comprar um Custom 59 e um HH777 que vão ser colocados numa CLP2, saiu 305,70 com frete incluido, preço legal.

    Ou pegue o próprio tone zone pra por nela

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    valew pessoal , vou dar uma olhada nesses captadores da sound , muita gente fala bem deles!
    abraço

    marcioguita
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    bota ativos

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    achei legal esse hh777 alguem sabe me disser se ele soa legal com push pull na forma single? dá para usar essa opção nele?

    neurocorpuz
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: neurocorpuz
    · votar


    Ninguém troca o captador do meio porque será.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a viva gold 2, qual captador?