Cravelha Idiota

    Autor Mensagem
    pietroberetta
    Veterano
    # jan/04


    E AI caras.To de saco cheio da minha guitarra: eu chego animado pra tocar mas vou afinar, dou um bend e a cravelha idiota da um estralo e desafina mais de MEIO TOM!!Ja tentei lubrificar, socar, etc. mas nao tem jeito...O que eu faco?

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Troca essas tarrachas, ora.

    dcvf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    da uma olhada nas molas dela... uma vez q a minha estalou e ela desafinou era pq a uma mola tinha soltado

    pietroberetta
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas a minha nao tem molas...vcs sabem como eh a Epiphone em certas pecas para baratear custos...E sei que poderei ter o trabalho e o custo de comprar novas e continuar com o problema(trocar ruim por ruim)...Vou ver se acho uma versao de marca boa compativel com minha guita ou... Entao muito obrigado pelas suas ajudas!

    kava
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se ta de saco cheio mesmo vende e compra outra!

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kava
    Só se for pelo ml pois se vender na propia loja de revendedora ele não dão mais que trezentos.

    pietroberetta
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: pietroberetta
    · votar


    kava
    Eu Realmente nao estou disposto a vender minha guitarra...
    E se estivesse nao teria vindo ao forum incomodar meus colegas com esse assunto.A solucao nao e essa.

    pietroberetta
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kava
    Eu Realmente nao estou disposto a vender minha guitarra...
    E se estivesse nao teria vindo ao forum incomodar meus colegas com esse assunto.A solucao nao e essa.

    dcvf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ja experimentou trocar as cordas?

    pietroberetta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ja.Eu pus 0.09 e 0.10 e nao mudou nada...se por 0.08 pra diminui a tencao das cordas(acho q eh isso q vc quer dizer neh?)o som vai ficar "murcho" o fraco e talvez nao resolva...

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    leva num luthier, q as vezes tem bem mais coisa atrás desse problema do q uma simples troca de tarrachas

    pietroberetta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valeu pelas ideias companheiros!!Assim ja do uma revisao e ja vou a falencia de uma vez!!Sera q eh culpa da Epiphone, pois me parece uma otima guita...Alias, q guita vcs tem?

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pietroberetta
    Squier Fat Strat Floyd Rose

    http://www.ozzy_randyfans.kit.net/set-up_01.jpg

    http://www.ozzy_randyfans.kit.net/set-up_02.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cravelha Idiota