idiota do renato2

Autor Mensagem
xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03


lembram daquele renato boyzinho?
eu nao to comecando tudo de novo naum so to querendo dizer q eu nao acho q so pq tem grana o cara vai ser um bom guitarrista
o guitarrista do iron aprendeu tudo sozinho, sem aula
DINHEIRO NAO EH INTELIGÊNCIA, DINHEIRO NÃO SE COMPRARA AO CONHECIMENTO POIS SE UMA PESSOA NAO TEM DINHEIRO E FAZ UMA AULA DE UNS 10 REAIS OU ATE DE GRACA NAQUELAS IGREJAS MAS SE A PESSOA SE DEDICAR MTO AOS ESTUDOS A PESSOA APRENDE MUITO MAIS DO QUE EM UMA ESCOLA DE 550 REAIS. A INTRO DESSE KLB(BOSTA) EU TIRO D OUVIDO EM 5 MINUTOS! EU NAO TO ME ACHANDO NAO, SO DANDO MINHA OPINIAO!
E DESCULPE SE EU INCOMODEI VOCES DANDO A MINHA IDEIA PESOAL
FLWS

Anônimo
Veterano
# jan/03 · Editado por: Anônimo
· votar


Vc jura que acreditou naquele mulek, METAL?

Po, naum conheço ninguem que seja realmente rico que fiquei se gabando do dinheiro... na verdade, qm faz isso é pobre ou "recém-emergente-novo-rico"!

Me desculpe, naum to a fim de ser preconceituoso, mas qm curte KLB é empregada doméstica!

E pra terminar, aquele cara deve ser bem novo, pirralhão, provavelmente...

Dpois do cadastro, a galera ficou um pouco + educada, inclusive eu, pq acho q naum existe + espaço pra grosseiria e infantilidade!

Fica na paz ae, garoto! Falouuuuuuuu!

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


po kra eu concordo...so porque o kra tem dinheiro ele acha que vai aprender alguma coisa...aquele renato nao vai aprender P.O.R.R.A nenhuma!eu mesmo tenho uma eagle,toco mais ou menos a 6 ou 8 meses e sei tocar algumas musicas do iron e uma do angra!e o kra alem de tomar como inspiraçao guitarristas como o steve vai,eric clapton ou ate mesmo o kiko loureiro ele fica babando pelo guitarrista do klb.essa eh minha opiniao.quem nao gostar que se dane

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


po kra eu concordo...so porque o kra tem dinheiro ele acha que vai aprender alguma coisa...aquele renato nao vai aprender P.O.R.R.A nenhuma!eu mesmo tenho uma eagle,toco mais ou menos a 6 ou 8 meses e sei tocar algumas musicas do iron e uma do angra!e o kra ao inves de tomar como inspiraçao guitarristas como o steve vai,eric clapton ou ate mesmo o kiko loureiro ele fica babando pelo guitarrista do klb.essa eh minha opiniao.quem nao gostar que se dane

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


claro q nao acreditei ele so deve ter criado aquele topico pra se divertir, pra ganhar atencao
pelo jeito ele deve ter uns 11 anos + ou -

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


ah eu tenho uma jennifer toda estorada tem um knob d tone(nunca tem na loja) e toco melhor q aquele muleke(nao querendo me gabar mas qualquer um toca melhor q ele!)

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


consigo tirar algumas musicas to angra e alguns solos do metallica(com muito TREINO E DEDICAÇÃO e nao com escola de 550 reais)

_MaRcIoO_
Veterano
# jan/03
· votar


meu eu nem tenho ***** nenhuma de guitarra toco num violao que eu mesmo reformei... meu primo é burga quandu vo na casa dele meu tio até sai do quarto de vergonha de ve ele toca pertu de mim ... eu tiro um monte de musica com distorçao no meu violaozinhu mesmo ahiUHAHAIUHAIUH

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


rpz eu acho que o admin vai tirar esse topico...

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


pq flavio?
_MaRcIoO_ como vc coloca distorcao no violao?

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


ele tirou o primeiro.o galero eu to querendo trocar de guitar me ajudem ae dizendo marcas e modelos!

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


vc pode comprar uma golden usasa meu primo comprou uma golden usada por 180 conto( serio!) mas dizem q as novas estao vindo com defeitos, entao compra as usadas q ja sao mais antigas, vc acha no primeiramao!

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


ah e modelo eu gosto bastante da explorer pretendo comprar uma da esp, mas o q falta eh grana!

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


kra eu to de olho na tagima zero e na cort X elas sao boas?

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


kra eu to de olho na tagima zero e na cort X elas sao boas?

_MaRcIoO_
Veterano
# jan/03
· votar


xMETAL_WARRIORx
nem coloko distorçao neh haiUHIUAHUAH
eu imagino ahiuHIAUH

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


vixi a tagima zero eh boa, eh bem loca, o kiko loureiro(guita do angra) usa uma tagima zero, mas com algumas coisas modificadas
e essa cort x eu nunca ouvi falar. d q marca eh?

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


eh da CORT modelo X

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


_MaRcIoO_ mauhauahuaha
e flavio
ahh mas ela eh bonita? qual o site da cort?

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


rpz ela parece ela eh parecida com uma les paul.acho que uma sg naum me lembro

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


ah

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


ae galera vamos fazer um site so pra esculhambar o renato!tipo
www.obastardodorenato.hpg.com.br
www.opobredorenato.hpg.com.br
www.ofilhodaputadorenato.hpg.com.br
www.sefodarenato.hpg.com.br

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


kah!
a tagima zero detona...
e a guitarra do kiko nao e a tagima zero nao...
e a tagima k1...

o braço dela e igual a de uma tagima 0 mais o corpo dela ...tem uma abertura maior pra chegar nas notas agudas com mais facilidade!!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


fhodasse o renato, vamos falar coisas relacionadas a musica, e naum sobre bichas pobres

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jan/03
· votar


na boa é só nao dar bola para o que ele fala que vai perder a graca e ele vai parar.... se ficarem xingando só vao dar corda.

A guitarra do Kiko é endossada por ele, é feita sob suas especificações.

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


a guitarra do kiko eh como se fosse a zero customizada

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


hahaah!!akele renato foi muito burro de ter floodado no fórum!!parece q ele nem no ICQ vai aparecer mais por um bom tempo!!ele me xingou pakas no ICQ!!eu ameacei...naum deu??ele c fudeu!!!
mandei um introcronus(3º virus mais fudido criado no brasil!!hehee) na ***** do PC dele!!ele falou q era rico pakas!!!c ele eh tão rico ele compra outro pc!!
e c vir zuar denovo eu fodo denovo!!to poco me fudendo!!!ele ja era!!eu falei q ia ferra-lo e eu ferrei!!ele ja era!!fdp mereceu e levou!!hahaha!!uma hr dessas ele deve tah tentando ligar o pc!troxa!!ja era!!acho q aprendeu a lição!!

flw pra vcs!!ja fiz minha boa ação de hj!!

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


hahaah!!akele renato foi muito burro de ter floodado no fórum!!parece q ele nem no ICQ vai aparecer mais por um bom tempo!!ele me xingou pakas no ICQ!!eu ameacei...naum deu??ele c fudeu!!!
mandei um introcronus(3º virus mais fudido criado no brasil!!hehee) na ***** do PC dele!!ele falou q era rico pakas!!!c ele eh tão rico ele compra outro pc!!
e c vir zuar denovo eu fodo denovo!!to poco me fudendo!!!ele ja era!!eu falei q ia ferra-lo e eu ferrei!!ele ja era!!fdp mereceu e levou!!hahaha!!uma hr dessas ele deve tah tentando ligar o pc!troxa!!ja era!!acho q aprendeu a lição!!

flw pra vcs!!ja fiz minha boa ação de hj!!

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


ae Ps1c0 vc eh miseravel!!!!bem feito po fdp do renato tomara que ele meta o pc fudido dele no rabo dele

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


Ps1c0, jura q tu fez isso?? Po, u renato naum devia ser rico msm e, po.. coitado do mulek entaum!!! =D

Como c encontrou ele no icq? ele colou o numero aqui no Fórum?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a idiota do renato2