Madeira no Tensor

    Autor Mensagem
    AirtonBorges
    Veterano
    # fev/16


    Boa tarde, galera! Seguinte, minha chave allen não está entrando na porca do tensor. Fui dar uma verificada, o buraco do tensor está cheio de madeira. Tem como resolver isso? Ou espanou e já era?

    Um abraço!

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    O.o

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    AirtonBorges

    Que guita é essa? Parece um serviço bem porco hein. Se está no buraco da bala, deve ser cola com madeira. Se for isso, talvez com uma micro retifica dê pra limpar, mas o ideal era vc tentar tirar uma foto pra mostrar direito.

    AirtonBorges
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Iversonfr

    Então, a guitarra é bem barata. Uma Condor RX-20s. Realmente, acredito que é madeira com cola. Vou tentar tirar uma foto daqui a pouco.

    AirtonBorges
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Demorei um pouco, mas está aqui a imagem:
    http://imagizer.imageshack.us/a/img921/9889/JPgiJK.jpg

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    AirtonBorges

    Já limpei uma guita de um amigo assim uma vez. Fiz com a micro retifica com uma ponta bem fina junto com um estilete X-acto. Mesmo assim talvez a bala esteja presa com cola por fora e não gire, também tive que limpar isso. É um trabalho simples mas minucioso, se não tiver firmeza, leve num luthier.

    AirtonBorges
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Iversonfr

    Valeu pela resposta! Agora tô um pouco mais tranquilo. hahaha Achei que tinha perdido o tensor de vez. Acho que levar a um luthier mesmo. Brigadão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Madeira no Tensor