Vale a pena trocar um takamine por

    Autor Mensagem
    cassianooliveira
    Membro Novato
    # jan/16


    Fala ai,galera. Tô precisando de uma guitarra pra fazer uns showzinhos pequenos e estou meio quebrado de grana. Eu recebi uma oferta de troca. Eu tenho um Takamine G10 tipo esse http://www.playtech.com.br/violao-folk-takamine-gd-10-31268.aspx/p. E estou querendo trocar por uma teleca. Ofereci ele a um cara na olx que está vendendo uma Guitarra fender squier (tele) california séries. O cara aceitou, mas quer uma volta de 300 R$ . Vocês acham uma boa negociação ? ambos instrumentos estão novos, mas o meu tem umas marcas de uso. vocês acham que da pra eu pegar um instrumento melhor, ou essa troca é justa ?

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Na minha conta vai da sua necessidade essa troca... Mas sem volta pra ele, porque teu violão vale mais...

    Preços novos

    - Violão sai por 1500
    - Guitarra por 1200~1300

    Drinho
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Drinho
    · votar


    cassianooliveira

    a nao ser que voce precise de um violao.....nao faz sentido a comparação de guitarra com violao, mas se for para irmos além e imaginar uma comparação.....

    uma guitarra barata é infinitamente melhor que um violao barato.....

    uma guitarra é uma coisa solida, um toco de madeira...... e existem guitarras de madeira boas por menos de mil reais, ai você investe mais uns 1000 na parte de peças e você fica com uma guitarra de nivel profissional (porque não seria?) por menos de 2 mil

    um violao para no minimo ser completamente de madeira nao custa menos que 3 ou 4 mil reais.....
    estou falando do modelo mais simples apenas que seja de madeira....

    violao a brincadeira é seria....

    ai podem me falar... ah mas no violao a tampa que tem que ser solida, o resto fica aceitável se for de compensado....

    ok... experimente dar uma caceta sem querer na parte de traz do violao como eu fiz uma vez com um crafter que eu tinha para ver a desgraça que acontece....

    Não é risquinho, rachadinho ou pintura comida....
    é coisa feia, destruição, desgraça

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar um takamine por