Não consigo imaginar alguém tocando metal em um churrasco

Autor Mensagem
PianoGlauco
Veterano
# jan/16
· votar


Já participei de um "churras-metal" e foi muito bacana!

SkyHawk
Membro
# jan/16
· votar


Já ouviu falar em Churrasc'n'Roll ?

Peter_MusicoIniciante
Membro Novato
# jan/16
· votar


Luiz_RibeiroSP

Comecei rir aqui imaginando você entrando com a camisa do Corinthians kkkk

renatocaster
Moderador
# jan/16
· votar


Já imaginaram o Sorriso Maroto abrindo o Monsters Of Rock?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/16
· votar



Porra, Kiko mandou bem pra cacete no violão ali, mas passaria vergonha no churrasco. Não iria demorar até aparecer alguém em perguntar quando ele ia começar a tocar ( para leigos, tocar é cantar ), ali é um momento que você tem que mandar um repertório mais fácil, suave, mais conhecido, assim o pessoal consegue assimilar, ouvir, cantarolar junto.
Até eu chutava o kiko loureiro do meu churrasco se ficasse de baitolice no violão e não mandasse nada mais apropriado para o ambiente.


(2)

Churrasco = Raça Negra e Art Popular. Guardem a fritação pro YouTube...

Lelo Mig
Membro
# jan/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

"Churrasco = Raça Negra e Art Popular."

Pode substituir por um Martinho da Vila e Zeca Pagodinho?

BrotherCrow
Membro Novato
# jan/16
· votar


Pô. Eu adoro metal. Mas acho que não combina com churrasco. E não tô nem falando de cabeludo tocando Megadeth na rodinha de violão: acho que, mesmo pra botar um cd pra tocar, metal simplesmente não combina.

Agora, rock em geral é outra história. Acho que depende de quem tá frequentando. Aqui onde eu trabalho o pessoal é meio "internacionalizado", então o gosto musical nos churras dos colegas foge um pouco do samba, pagode e sertanejo. Geralmente quando alguém pega o violão acaba rolando alguma mais conhecida do U2, ou uma Don't Stop Believing... ou alguém mais "indie" puxa um Arctic Monkeys, Pixies. Beatles sempre tem, Creedence também.

Quando vou em algum esquema com a turma da minha mulher, é mais puxado pra MPB dos anos 90 em diante, tipo Nando Reis. Aí eu pego o cifrado e acompanho do jeito que der.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo imaginar alguém tocando metal em um churrasco