Oque comprar com R$200,00?

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # jan/04


    Vou receber 200 pilas de uma divida ae e queria pegar esse dinheiro para investir na minha guita(uma Golden strato).
    Eu tava pensando em OU comprar um pedal(por enquanto só me enteressa aquele efeito de distorção) OU captador(já que dizem que o fraco das Golden são mesmo os captadores). Só que não tenho a menor ideia de quanto custam essas coisas, não sei se esse dinheiro dá pra comprar. Eu me interesso em tocar musicas da Avril Lavigne e Legião Urbana. Ou será que voces me sugerem algo melhor pra mim doque captador ou pedal?

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pedalzin....compra um over drive boss usado...

    Fencer
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Cyber Vegeta
    Som de Legião Urbana não demanda muito dos captadores, cara. Já Avril Lavigne eu não conheço, mas também acho que não requeira grandes variedades de timbre ou som muito encorpado.

    Acho que o pedal é a melhor solução mesmo.

    [Editado por moderador: Use os classificados]

    Keep rocking!

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Fencer

    [Editado por moderador: Use os classificados ou entre em contado com o cara por e-mail]

    E uma perguntinha meio boba... Pedal precisa ser ligado à energia? Se sim, o seu já vem com fonte pra ser ligado?

    Tem como eu ver algumas fotos dele? E tipo... Nada pessoal, mas se eu fosse pegar esse seu pedal, a gente teria que um sistema de mediação, tipo o PagaFacil ou algum outro.. só pra dar mais segurança

    Fencer
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Cyber Vegeta

    O pedal precisa ser ligado à uma fonte de energia sim. Ela pode ser uma dessas fontes que você liga na tomada ou uma bateria que fica alojada dentro dele mesmo.

    Os pedais analógicos geralmente não vêm com fonte de fábrica, cara, mas essas coisas são ridiculamente baratas... quaisquer vinte pacotes resolvem a parada.

    Quanto ao preço, não faço a mínimia idéia de quanto um pedal desses novo esteja custando. Dei uma olhada rápida no ML e ospedais de distorção da Boss lá estão saindo entre os R$ *** e os R$ ***...

    Mas o seguinte... não vamos ficar enchendo a paciência do pessoal aqui com essas negociações. Se estiver a fim, manda um e-mail pra mim, parceiro: roger.monteiro@lycos.co.uk

    Aí a gente conversa melhor...

    Keep rocking!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Oque comprar com R$200,00?