tagima zero

    Autor Mensagem
    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04


    compensa comprar uma tagima zero c por 1300 conto , pra depois trocar algumas coisas nela ?

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nao.

    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o cara de uma loja de sampa me disse q eles parcelam os produtos até em 16x , mas será q compensa comprar uma tagima 0 /?

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitarplayerflm
    por esse preço não... vc quer comprar a tagima e fazer ela fikar igual a do Kiko?

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitarplayerflm
    Pra mim nao compensa nem comprar ela, talvez pro Kiko seja boa, agora que guitarra fraquinha viu.

    VRock
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah vei, eu gosto da tagima 0 mas num acho q ela seja A GUITARRA saca, antes ela era otima agora lançaram um novo modelo dela q ficou uma merda! Os captadores dela e o Headstock eu acho ótimos soh num gostei q eles tiraram a marcação dente de tubarão, mudaram o floyd rose e o acabamento deixa a desejar!!! Da até pra ver os fios de dentro dos captadores de tão mal acabada q ficou

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na boa q a única coisa q eu curto na Zero é os 27 trastes..hehe

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitarplayerflm
    se vc quise compra um t0 (eu num gosto muito) tem uma por 650 no ML...

    hugoky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Teste na hora e você se tu gosta....

    thanatos
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu li q os agudos(ou graves, agora nao tenho certeza) dela sao fracos =p

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nunca toquei em uma. mas qnd eu vi ela eu achei ela mt afude (no site), pensei em comprar ela.
    acabei nem vendo ela na loja pq achei q naum tinha dinheiro para compra-la (achei q meu pai naum liberaria o preço q ela vale) dae nas lojas q eu olhei nem vi ela e comprei otra.

    depois acabei vendo q um cara vendia uma no mercadolivre e tinha trocado um dos captadores pq segundo ele as q vinham davam chiado

    HaKaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pow,comprei a minha por 1.100,a madeira eh ótima,eh boa d tocar,soh as ferragens ñ são muito boas. eu coloquei um Dimarzio(steve`s special),ficou com um sonzão!!!! eh soh por um captador bom! mas por 1.300 c pode pegar uma N2 da washburn ou uma cort,ou até uma tg zero soh q da série antiga! depende do seu gosto,ela tem um clean maneiro e eh bem balanceada,boa d tocar! pense bem!!!!!!

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    thanatos
    eu li q os agudos(ou graves, agora nao tenho certeza) dela sao fracos =p
    São os gaves dela uq são francos, ela praticamente não tem captador de braço, aquele minihumbucker fica da area onde teria uma boa captacao de graves.

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o braço dela eh moh gordinho, ele eh peqno de altura + eh muito grande de largura (pro meu gosto)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima zero