~~~~>>Resultado Jam Rope<<~~~~

    Autor Mensagem
    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15


    00:00 - 00:14 - Intro (Foo Fighters)
    00:14 - 00:43 - stroudcastle
    00:43 - 02:05 - Foo Fighters
    02:05 - 02:33 - Rachmaninoff
    02:33 - 03:42 - Foo Fighters
    03:42 - 04:03 - _JCM_
    04:03 - 04:24 - krixzy
    04:23 - 04:45 - PguitarMaxx
    04:45 - final - Foo Fighters

    http://www.4shared.com/mp3/FpnSJpnPce/Resultado_Jam_Rope.html?

    krixzy
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    stroudcastle
    Até que deu uma galera, eu achando que só eu e o JCM tinha enviado...

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    krixzy
    Mesmo assim foi pouco deu até pra mixar a música toda.

    krixzy
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    stroudcastle
    Pois é a galera faltou nessa, e olha q as bt's foram massa

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    krixzy
    Faltou mesmo, e as bts estavam massas sim, deu pra brincar bastante rsrs

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Haha. eu ia participar, acabou não dando. Ótima jam, ótimos solos!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Valeu!

    Comentários?

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Eu nem participei mas fiquei curioso pra ouvir. Nossa só deu nego fera, muito legal ver a particularidade de cada um, estilos bem legais.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Também ia participar e só consegui tempo hoje pra gravar, mas não sei se conseguiria de cançado :/

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    00:14 - 00:43 - stroudcastle
    Timbre bem rasgado e licks bem executados, boa técnica. O solo em si ficou muito repetitivo, meio maçante de se ouvir.

    02:05 - 02:33 - Rachmaninoff
    PRS Custom 24 -> POD X3 Live -> USB.
    Ouvindo aqui, parece que o solo ficou alto demais na mixagem, foi mal...

    03:42 - 04:03 - _JCM_
    Bends bonitos, progressão melódica interessante. Poderia ter variado um pouco mais do meio pro final, mas ficou bom.

    04:03 - 04:24 - krixzy
    Solo bem Eddie Van Halen, com uma boa dose de agressividade, muito bom.

    04:23 - 04:45 - PguitarMaxx
    Pegada de rock clássico com bonitos bends, bonita melodia. Do meio pro final, entrando os efeitos, achei que ficou meio bagunçado e se perdeu.


    stroudcastle
    Parabéns pela iniciativa de mixar os solos encaixados no meio da música, o conceito ficou excelente. Só acho que a música original poderia ter sido menos usada, afinal, o mais interessante aqui é ouvir os solos, não a música original. E parabéns a todos os que participaram da jam.

    krixzy
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Valeu cara, fico feliz que tenha gostado!

    Não é a primeira vez que falam que um solo meu lembra o EVH, o interessante é que nunca ouvi muito ele, agora curto de mais o amp dele, o EVH 5150, acho o melhor timbre pra solos, lindo de mais.


    Vou ver se consigo um tempinho pra soutar meus coments aqui.

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Obrigado por comentar!
    Pois é, aos meus ouvidos não soou tão repetitivo, deve ser porque usei um mesmo padrão de licks. Quanto a mix, pelo menos as minhas, gosto de mixar junto com a música, como tinha poucos participantes achei melhor colocar tudo.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Bem legal essa proposta de misturar com a música original :)

    Depois volto pra falar de cada um..

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Aeee parabéns a todos! Logo solto os meus coments!

    led123_del321
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    To perdendo um jam atrás da outra... Tinha até escolhido a bt.

    krixzy
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    00:14 - 00:43 - stroudcastle
    - Timbre Legal, ficou bem definido, execução muito boa, porém também achei que ficou meio repetitivo, não pelas notas, mas soou como se tivesse feito o solo todo na mesma região do braço, na mesma escala, uma dica seria variar mais as frases entre graves e agudos, além de dar uma dinâmica melhor e enriquecer teu solo, vai ficar mais agradável pra quem ouve, quando nosso ouvido fica muito tempo recebendo uma mesma região de frequência acaba ficando desagradável, então uma variação maior deve ficar mais agradável pra quem ouve, e soar menos repetitivo.

    02:05 - 02:33 - Rachmaninoff
    - Bom timbre, pegada legal bem segura, fez uma boa execução, foi levando no ritmo da música, ficou legal, só achei as frases bem simples, não que seja um problema, mas tive a impressão que ficou na zona de conforto.

    03:42 - 04:03 - _JCM_
    - Não curti muito o timbre, mas as frases ficaram legais, a única coisa que senti falta foi de um final ali, as últimas notinhas deixou a impressão que teu solo ainda tinha continuação, mas ficou um solo agradável.

    04:03 - 04:24 - krixzy
    - Vintage AFD, + GR5, consegui pegar o macete de timbrar nesse GR5, gostei do resultado, ainda mais do delay que me lembra o meu DD3.

    04:23 - 04:45 - PguitarMaxx
    - Pegada Hard Rock! como de costume rs... solo bem legal, só achei que deveria repetir menos aquela frase no começo, as 2 vezes em vez de 3 teria ficado melhor, mas curti o solo, os bends no final ficaram bem legais.


    ---------------------------------------------------------------------- ----------------------------

    Foi uma pena ter tido tão poucos participantes, essas BT's mereciam mais solos.

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    led123_del321
    Breve tem mais..

    krixzy
    Sei lá, mano, é porque não fiquei numa só região do braço, usei a penta, a diatônica e a escala diminuta, mas como você mesmo disse o problema tava na dinâmica que fez ele soar repetitivo. Muito bom seu comentário, valeu!

    Em breve comento.

    _JCM_
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Bom dia pessoal

    Segue abaixo os meus comentários.


    00:14 - 00:43 - stroudcastle
    Gostei demais do timbre. Mandou muito bem nas frases, todas bem executadas. Fraseado muito em dia. Ótimo solo.


    02:05 - 02:33 - Rachmaninoff
    Outro timbre que curto muito. Fraseado também muito em dia, com excelente técnica. Solo muito bom!


    03:42 - 04:03 - _JCM_
    Fender MIJ com o H & K.


    04:03 - 04:24 - krixzy
    Cara, curto esse timbre também, muito bom. O teu fraseado é muito moderno, bem diferente do que estou acostumado a ouvir. Mas mando muito bem.


    04:23 - 04:45 - PguitarMaxx
    Gostei muito do timbre também. Mandou muito bem nas frases. Bem encaixadas. Bom solo.

    Rachmaninoff
    krixzy

    Obrigado por comentar, pessoal.

    Para quem quiser ver o meu solo em vídeo.



    _JCM_
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    stroudcastle

    E parabéns pela organização!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Rope<<~~~~