Blues usando Ipad e uma guitarra feita de caixa de madeira (vídeo)

    Autor Mensagem
    lucascluis
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: lucascluis


    e ai galera, mais uma vez vim compartilhar um vídeo que fiz com vcs, dessa vez gravei um blues, uma versão de Okie Dokie Stomp, de um dos meus heróis da guitarra Clarence "Gatemouth" Brown!

    a guitarra é uma wood box guitar, feita com uma caixa de madeira oca e o braço de uma michael!
    pra gravar usei o garage band do Ipad com o Irig!

    espero que curtam!
    abraços!!



    FabioMP.
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Puta que pariu, hein? Muito foda !

    lucascluis
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    valeu FabioMP. !!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15
    · votar


    lucascluis

    Muito bom! Duka!

    Fale mais sobre essa wood box.....vc fez? O que usou? etc...

    Parabéns

    lucascluis
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    obrigado Lelo Mig !
    quem fez foi um amigo luthier de belo horizonte, Tim Blarth, usou o braço de uma michael e o corpo é uma caixa simples de madeira, os captadores são de uma michael strato tambem, os acabamentos são de uma maquina de lavar roupa antiga uahuahauh!!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    lucascluis

    "quem fez foi um amigo luthier de belo horizonte"

    Não menosprezando sua capacidade como marceneiro e adicionando sua capacidade, como músico, na execução, mas o negrito, explica muito sobre a qualidade da coisa.

    É um ótimo exemplo, para os iniciantes incautos, aprenderem de uma vez por todas que Luthier faz toda diferença, muitas vezes!

    Obrigado!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    lucascluis
    Muito foda! o timbre ficou muito bom, o que mostra que não precisa de muito pra tirar um bom som rsrs

    lucascluis
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Lelo Mig

    kkkkkk! poisé, vale a pena pra quem anima arriscar. eu agora to com uma caixa de charutos cubanos cohiba, foda pra fazer uma cigar box guitar, daí nao arrisco perder a caixa pra tentar fazer. apesar da vontade, melhor mandar pra alguem que sabe

    stroudcastle

    valeeu!
    poisé, eu acho que o blues tem muito isso, da pra tocar qualquer nota e em qualquer instrumento hahahah

    Kazz Wylde
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    lucascluis

    cara, que animal!! nunca vi ninguém tocando blues assim, tem umas influências fodásticas nesse solo ein?!? outro nível!
    bem beirando o jazz até!
    parabéns! o vídeo ficou excelente também, muito bem produzido!

    lucascluis
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Kazz Wylde

    valeu!!
    é! tem umas misturas locas kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues usando Ipad e uma guitarra feita de caixa de madeira (vídeo)