Improviso Blues Fusion (Tecnica Alavanca De Ros)

    Autor Mensagem
    esdras_63
    Veterano
    # jan/15


    Eu não acho essa BT muito Fusion, mas o nome ta Blues Fusion, então mantive kkkkk.

    Eu estava testando a tecnica que aprendi com o mestre De Ros de afinar a guita pra usar alavanca e não desafinar, aí aproveitei pra gravar um video para vocês avaliarem.

    Improviso:
    https://www.youtube.com/watch?v=p79ouLCLg4c


    Técnica da Alavanca:
    https://www.youtube.com/watch?v=TIT16so3eLU


    Abraços!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Ficou legal o video cara. Mas puxa, muito legal essa dica do De Ros.

    krixzy
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Hummmm não sabia dessa, mas será que funciona alavancando pra trás tbm? a minha é FR, e mesmo sem fazer isso dai ela segura bem a afinação mesmo eu abusando da alavanca...

    esdras_63
    Legal teu som cara, não curto esse estilo, mas me pareceu bem feito.

    esdras_63
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    krixzy
    Obrigado pelos comentários. Essa dica foi excelente pra mim. O De Ros mostra com uma FR, e nos comentários tem gente falando que usa isso até nas gotoh pra dar mais confiança.

    Eu usei essa técnica pra tocar na igreja hoje e toquei uns 40 minutos usando alavanca e não precisei afinar nenhuma vez, fora que quando fui afinar a guitarra antes de tocar não precisei mexer em quase nada na afinação. Antes era eu usar a alavanca e desafinava, e as vezes até com bends...

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    esdras_63
    Eu também cara. sempre desafinada minha guitarra com qualquer alancada. Ai até tinha parado de usar. Ai não é que quando fui testar essa dica, Deu certo. hehehe. Fiquei usando a alavanca ontem e também não desafinou não.

    esdras_63
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Que bom kkkk. Eu nem ia testar isso porque achei que não ia funcionar, sorte que testei kkkj

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Blues Fusion (Tecnica Alavanca De Ros)