.:: Resultado Video Jam - Eu Assisto Quartas de Guitarra ::.

    Autor Mensagem
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Eddie Van Hallen


    Faaaala galera! Feliz ano novo!
    Chega de férias! Então vamos começar o ano com uma jam, aquecendo os dedos pra 2015.
    Aqui vai o resultado:



    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Felipe Rocha
    Curti seu timbre e solo. Mas você solou fora do tom. Apesar disso, suas frases ficaram muito boas.

    Julio Meirinho
    Solo bem honesto. Curti suas idéias. Bom Solo.

    Rodrigo Dias
    Algumas notas fora que soaram bem mal. Mas o solo ficou bom apesar disso. Técnica boa.

    Jonatas Alves
    Eu

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    Felipe Rocha
    Timbre bom, técnica excelente, boas ideias, bons slides estilo Greg Howe... mas parece que solou fora do tom? Ou foi intencional? A mixagem está com problema, acho que a guitarra está adiantada. E, da próxima vez, mostra esse rostinho bonito pra gente!

    Julio Meirinho
    Tema simples e bonito, técnica correta. O solo não tem nada de espetacular, mas está coerente com a BT e ficou bonito. Parabéns.

    Rodrigo Dias
    O timbre ficou feio, a técnica está uma bos... ops, esse sou eu!!

    Jonatas Alves
    Solo com ideias bem fluidas, melodia bonita e técnica boa. Escorregou foi na mixagem, o volume está mais baixo que os outros. E... pô mano, vídeo na vertical??

    * * *

    Sobre o vídeo:
    1) A vinheta de abertura está comprida demais, 16s é muito tempo;
    2) A mixagem solo-após-solo não foi feita: não parece uma música só, mas vários pedaços.

    No mais, parabéns aos poucos e bravos participantes!

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Jonatas Alves
    Solo com ideias bem fluidas, melodia bonita e técnica boa. Escorregou foi na mixagem, o volume está mais baixo que os outros. E... pô mano, vídeo na vertical??

    Ainda estou tendo problemas com isso. Estou gravando direto no Guitar Rig e ele diminui o som. Mas ainda me acerto com ele. Fiquei sem a minha filmadora, tive que filmar com o celular. Ai saiu essa bosta.

    Sobre o vídeo:
    1) A vinheta de abertura está comprida demais, 16s é muito tempo;
    2) A mixagem solo-após-solo não foi feita: não parece uma música só, mas vários pedaços.

    Obrigado pela dica e pelos comentários.

    ALF is back
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Eddie Van Hallen
    mto bom cara! parabens pela iniciativa da jam! e agradeço a paciencia para comigo devido ao problema do formato do video hasuuhashua

    Felipe Rocha
    bla bla bla

    Julio Meirinho
    timbre bem projetado, com agudos macios e ambiencia agradável!
    desenvolveu as ideias a partir de um tema q caiu mto bem com a BT, bom solo cara!

    Rodrigo Dias
    achei o timbre mto top cara! mandou em linha naquela scarlett? eu tbm uso a 2i2! ahuahua
    curti a fluencia do solo, solou com bastante segurança e trouxe notas certas em momentos certos, parabens!

    Jonatas Alves
    timbre bem organico, com drive manhoso e agradavel!
    ideias mto concisas, criativas e com belo feeling, sobre tudo ali pós os 2:11. Belo solo!

    ______________________

    Eddie Van Hallen
    na verdade eu solei no tom, mas tentei fazer uns outsides em algumas passagens que ficaram uma merda, não soaram nada musicais...auhsuhsahua
    vlw cara!

    Rachmaninoff
    vlw cara!
    então, foi intencional, só que ficou uma merda! kkkkkkk
    o bom outside não soa estranho aos ouvidos, e esse soou, ficou outsense. É que eu tava fazendo outra coisa no pc com a guitarra quando lembrei da jam. Peguei o celular mesmo que tava na minha frente, abri a gaveta da escrivaninha do meu lado e calcei ele da pior maneira possível ali. Tudo pra evitar a fadiga! Na verdade, ficou mto pior que isso pq ficou bem torto o vídeo, tava aparecendo até a minha canela...dai tive que dar um crop meio diagonal, aumentando bem o pequeno quadradinho do crop e piorando muito a qualidade da imagem. Como se não fosse o bastante, o celular grava em .mov e nem todo mundo tem quicktime. Daí usei um conversor online (que tbm não é lá aquelas coisas) pra mp4. Enfim, foi um exemplo de como não se deve gravar um vídeo.
    Caso queira admirar com meus lindos cabelos, clique aqui! ahuhuaua

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    ALF is back
    Cara, apesar do outside ter ficado muito outside, dá pra ver que suas idéias foram muito boas.
    Eu estava torcendo pra você conseguir mandar seu solo naquele dia porque senão a jam só ia ter três participantes, contando comigo kkk. Então foi bom sua participação. Se puder se inscreve no canal.
    Obrigado pelo comentário.

    _JCM_
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Boa noite pessoal!

    Segue os meus comentários:

    Felipe Rocha
    Como sempre, excelente técnica. Mas, como já foi comentado, algumas idéias soaram outside demais. Mas não diminui em nada a originalidade do solo! Parabéns cara.

    Julio Meirinho
    Fender MIJ com o H & K

    Rodrigo Dias
    Técnica muito em dia, com ótimas idéias. Outro excelente solo

    Jonatas Alves
    Cara, o teu fraseado é sempre muito bom, mas a mixagem prejudicou demais o teu solo. Mas li acima que tá com problemas, né? Faz parte! hahaha...

    Eddie Van Hallen

    Valeu mestre! e valeu pela Jam! pretendo sempre participar.

    Rachmaninoff

    Valeu fera! obrigado por comentar.

    ALF is back

    Valeu mestre!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    ALF is back
    mandou em linha naquela scarlett? eu tbm uso a 2i2! ahuahua

    Não, gravei via USB com a POD X3 Live. A Scarlett tou usando mais pra ligar o par de KRK VX4.


    Ei povo, video jam é muito mais divertida de se apreciar do que uma jam convencional, só com áudio. Da próxima, vamos ver se dá mais gente afim de participar.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    _JCM_
    Pois é cara. Mas agora consegui solucionar. Obrigado pela participação e pelo comentário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Resultado Video Jam - Eu Assisto Quartas de Guitarra ::.