Fiz uma boa escolha?

    Autor Mensagem
    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14


    Eae galera , sou novato tanto no mundo de guitarras, quanto aqui no fórum , essa semana , adquiri meu primeiro equipamento , ( eu ja toco violão , e quando toco guitarra toco bem , meu violao é um Tagima California ) , eu adquiri uma Shelter Nashville 305 preta (Les Paul) , um Marshall MG15CF , e uma Zoom G1xNext Ak Andreas Kisser. Eu queria saber oque vocês acham, a guitarra e a zoom vao chegar , o amp ja ta aqui . Fiz uma boa escolha?

    renatocaster
    Moderador
    # dez/14 · Editado por: renatocaster
    · votar


    GabrielTeixeira546

    Para começar está ótimo. Agora é estudar, praticar, para que assim vc saiba tirar um melhor proveito do seu equipamento. Boa sorte!

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    :)

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Fez sim! É um equipamento ótimo pra quem tá começando. Eu quando comecei tinha uma guitarra feita por um cara aqui da minha cidade (um lixo em todos os aspectos), um GDI-21 e um amp Axis, e era feliz pra caramba =D

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Depois tou pensando em pegar um Laney Lv300 Twin e uma Epiphone Les Paul Custom Zakk Wylde com EMG 81/85 , ai fica top né?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Top não fica, mas melhora.

    Mas não se importe com isso agora, seu equipamento é bom para um iniciante... agora é hora de fazer música!

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    GabrielTeixeira546
    Nao se apresse... Seu equipamento pode fazer muito entao no tem porque ficar planejando em troca-lo ja ou nunca estara satisfeito (digo por experiencia propria) Sinceramente acho que falam tanto da epiphone do zakk emgs sendo que nao eh la essas coisas (pelo menos pra mim) mas tudo bem..

    enfim, siga os conselhos do Rachmaninoff, pega essa palheta ai e deixa os vizinhos loucos

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    ai sim hein ?! , vou fazer isso sim ! vlw glr !

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    GabrielTeixeira546

    Uma historinha...

    Um conhecidoo da área de instrumentos musicais foi a uma feira em Los Angeles, (uma espécie de expomusic) e entre as coisas que já conhecemos, havia um stand, com instrumentos de guitarristas famosos e seus respectivos donos.

    Entre tantas guitarras, uma Gibson Flying V, chamada Lucy, do Albert King. Ele ficou olhando a guita detalhadamente e disse que a guitarra é um lixo! Toda zuada, maltratada, pior que uma Tonante. Ao reparar que o nut tava quebrado, desgastado, e havia um palito de dente mantendo a fixação e altura das cordas, perguntou ao Albert King se ele não queria que ele consertasse, que ele possuía muitos bons nuts, ali mesmo na feira, e faria a troca.

    Albert King disse:
    "Mexe em nada não! Deixa como tá que é assim que eu gosto dela!

    Tudo isso prá te dizer: Pelo menos neste momento, se preocupe apenas em tocar. Quando você estiver tocando bem e com experiência, saberá que metade do que falam sobre equipamentos é balela... Seja por interesses pessoais ou comerciais.



    MoCóTo
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Ta bom demais cara ,eu comecei com uma lp 100 da menphis e um multiuso, pedaleira era o amplitube direto do pc ,e era feliz kkkkkkkk

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    GabrielTeixeira546
    Falta o essencial:
    1) Levar sua guitarra a um bom luthier para que ele a regule como se deve.
    2) Aprender a tocar, regular a pedaleira, timbrar, etc....
    Abç

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Lelo Mig

    Eddie Van Halen e Tom Morello também ficaram famosos tocando em guitarras que, nas palavras deles mesmos, eram "um lixo".

    Slegin
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Meu amigo, você fez uma boa escolha sim: tocar guitarra!

    Quem faz a música é o guitarrista, pense em upgrade só depois. Foque em estudo, aprender riffs, escalas e improvisação. Divirta-se. ;)

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Obrigado a todos , vou levá-la ao Luthier e trocar as cordas .

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    O que faz o som é o guitarrista msm , se o cara manjar dos paranaue ele tira muito som

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Depois da regulagem, só falta uma coisa:

    TOCAR!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz uma boa escolha?