Fiz uma boa escolha?

    Autor Mensagem
    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14


    Eae galera , sou novato tanto no mundo de guitarras, quanto aqui no fórum , essa semana , adquiri meu primeiro equipamento , ( eu ja toco violão , e quando toco guitarra toco bem , meu violao é um Tagima California ) , eu adquiri uma Shelter Nashville 305 preta (Les Paul) , um Marshall MG15CF , e uma Zoom G1xNext Ak Andreas Kisser. Eu queria saber oque vocês acham, a guitarra e a zoom vao chegar , o amp ja ta aqui . Fiz uma boa escolha?

    renatocaster
    Moderador
    # dez/14 · Editado por: renatocaster
    · votar


    GabrielTeixeira546

    Para começar está ótimo. Agora é estudar, praticar, para que assim vc saiba tirar um melhor proveito do seu equipamento. Boa sorte!

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    :)

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Fez sim! É um equipamento ótimo pra quem tá começando. Eu quando comecei tinha uma guitarra feita por um cara aqui da minha cidade (um lixo em todos os aspectos), um GDI-21 e um amp Axis, e era feliz pra caramba =D

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Depois tou pensando em pegar um Laney Lv300 Twin e uma Epiphone Les Paul Custom Zakk Wylde com EMG 81/85 , ai fica top né?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Top não fica, mas melhora.

    Mas não se importe com isso agora, seu equipamento é bom para um iniciante... agora é hora de fazer música!

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    GabrielTeixeira546
    Nao se apresse... Seu equipamento pode fazer muito entao no tem porque ficar planejando em troca-lo ja ou nunca estara satisfeito (digo por experiencia propria) Sinceramente acho que falam tanto da epiphone do zakk emgs sendo que nao eh la essas coisas (pelo menos pra mim) mas tudo bem..