[DEMO]Farewell ballad - Zakk Sylde cover - Gravando em linha c/ Guitar rig 5

    Autor Mensagem
    vitim.guitarrista
    Veterano
    # nov/14


    [DEMO]Farewell ballad - Zakk Sylde cover - Gravando em linha c/ Guitar rig 5

    https://www.youtube.com/watch?v=_sBGjbSsA2I

    Tae galera, o audio pelo menos ta direitinho... Pra quem pensa em investir em uma interface, esse é foi o meu resultado de gravar guitarra em linha.

    Usei :

    Jackson JS32R
    Focusrite Scarlett 2i2
    Guitar Rig 5
    Reaper
    Plugins Waves
    Adobe Premiere

    Se acharam legal se increvam la no canal, semana que vem tem mais ctz!!!

    Comentarios e sugestões são bem vindas (:

    Volare
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Volare
    · votar


    Nao entendi.
    Sem Interface ? Meteu direto no buraco do PC?

    Pq eu faço isso e o som fica uma merda.
    Daí eu ponho um fone bom que eu tenho, e melhor, mas ainda assim fica ruim, sem sustain...

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Muito bom cara! Teve un deslizesinho no inicio, mas o restante ficou bem show! o timbre também ficou bem bacana, com uma qualidade bem legal! Parabéns!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    Volare

    Sem Interface ? Meteu direto no buraco do PC?

    Interface Focusrite Scarlett 2i2. Ele colocou ali.

    vitim.guitarrista

    Ali nos 00:23 rolou uma derrapada, mas no geral ficou bem legal o cover. Timbre e pegada bem legais, parabéns.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    o timbre ficou bem legal, execução também, nem falo de pegada pq eu nem sei que é isso, e acho que o som da guitarra poderia ter ficado mais auto.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Volare
    Sem Interface ? Meteu direto no buraco do PC?


    Antes de ter uma pedaleira com função de interface eu fazia assim. Sempre tirei timbres bons.

    Volare
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho


    Acho que vai da placa de som, sei lá. No meu fica um lixo.

    vitim.guitarrista

    Ficou fera.

    guizimm
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    ficou show cara, parabéns

    vitim.guitarrista
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Entao galera, a derrapadinha ali no eu percebi sim, me mordi demais na hora da edição... mas ai eu ja tava com vontade de lançar logo, deixei. Somos humanos ne (:

    Tipoassim, se vcs nao tao sabendo o q Focusrite ta na hora de estudar um pouco de historia dos equips ai em uaehuaehueaheauh

    Mas galera, eu comprei antes da minha Scarlett uma guitar link, aquela de 60 conto, o resultado é praticamente o mesmo, o que vai fazer diferença é um pouquinho de delay na hora de ouvir enquanto grava(tem um nome pra isso, dps eu lembro) . A parada é q eu comecei a gravar além de só guitarra, ai tanto a questao de gravar mais de um canal simultaneo qnt a do delay de monitoramento me fez optar pela Focusrite. Mas pode comprar a guitar link ai q eu garanto um somzão se vc manja dos paranauê na engenharia.
    (ta fudidao, mas da uma sacada ai na primeira coisinha q eu gravei com a minha guitar link https://soundcloud.com/v-tor-fonseca-da-costa/my-version-of-belief-joh n)

    A diferença ta na peçinha atras do pc editando as paradas. Bora gastar um tempinho aprendendo essas coisas de produção musical, tanto a parte de engenharia quanto arranjos e pequenos detalhes; que a gente evolui demais, falo por experiencia própria.

    Só agora q eu percebi q escrevi Sylde inves de Wylde .-.UAHEUAEHUAEHAUEHAEUHAEUHAEUH

    Agradeço ai os comentarios positivos ! Brigadão msm galera (:

    Já se inscreveram la? Sabado provavelmente tem mais um cover !

    Grande abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [DEMO]Farewell ballad - Zakk Sylde cover - Gravando em linha c/ Guitar rig 5