[cover] Farewell Ballad - Zakk Wylde

    Autor Mensagem
    davehetfield
    Membro Novato
    # jan/16


    Boa noite,

    segue minha tentativa de cover... sei que falta melhorar muita coisa... mas o que vcs acharam? podem descer a lenha, quero melhorar sempre.

    https://www.youtube.com/watch?v=JVGXo1Kh_uU

    guilhermefross
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Parabéns pelo video, eu não posso nem elogiar nem criticar pois nao conheco a musica, mas me parece que está bem tocado. Talvez tenham alguns bends que nao atingiram o tom?? Achei um pouco isso, mas tvz esteja errado pq nao conheco a musica.
    Acho que provavelmente o timbre deve estar bem diferente já que o zakk wylde utiliza emg e lespaul, eu tbm tenho essa Tagima e é sensacional.

    De qualquer forma, belo trabalho e continue! :)

    guilhermefross
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    E bela camisa do iron maiden haha!

    davehetfield
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Opa, valeu guilherme. A guitarra eh sensacional, coloquei um custom 84 da malagoli na ponte e consigo tirar sons bem pesados e bem hard rock, no meio e braco sao os caps que vieram nela, tem um clean lindo!

    Sobre a musica, eu me enrolei em algumas partes, nao lembrei como era exatamente, e tbm percebi alguns bends um pouco fora... mas obrigado pelo feedback.

    Obs: Sobre a camisa, ela eh muito bonita mesmo, hehehe.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    davehetfield
    Muito bom cara!

    Conheço a música, acho uma obra prima do Zakk, e pra ficar 100% faltou acertar uns bends aí, além de algumas partes com uns errinhos de execução e tempo.

    Mas não encare essa crítica como negativa, sim como observações pra você mandar cada vez melhor!

    Abraços!

    davehetfield
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    strinbergshredder

    Opa, valeu amigo... nao encaro como negativo nao, postei aqui pro pessoal descer a lenha mesmo. hehehe.

    Tambem reparei nuns trechos que ficaram meio fora, vou tentar melhorar e a musica eh uma obra prima mesmo.

    qew
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Pelo lado bom, tu tirou o solo inteiro, que eh o mais dificil

    pelo lado ruim, vc nao acertou nenhum bend, o solo esta inteiro desafinado

    particularmente, acredito que vc conseguiria arrancar um timbre mais bacana, mas se te agrada assim, eh o que importa

    davehetfield
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    qew
    meus bends tao bem ruins mesmo hauehauhea, eu tava a um tempo sem tocar, acho que "desaprendi"... mas isso eu corrijo logo logo...

    obrigado pela opiniao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [cover] Farewell Ballad - Zakk Wylde