Guitarrista chacota. Será que eles merecem?

Autor Mensagem
INNARELLI
Membro Novato
# set/14
· votar


Ordinaire
é a resiliência da resiliência. falta de assertividade com os outros grupos ou membros da sociedade. ou seja, conformismo.

Johnny Favorite
Veterano
# set/14
· votar


SuicideGuy
calma rapazinho, era só brincadeira.

AllanGouveia
Membro
# set/14
· votar


SuicideGuy
Pois é, todo mundo sabe que música é arte e que a arte de ninguém é igual, são todas diferentes, nem melhores nem piores. Pelo menos é assim que eu considero que deveria ser. Você concorda?

Penso exatamente assim... Na minha opinião não existe quem sabe tocar mais ou menos... Acho que existe quem sabe mais e quem sabe menos...

Por exemplo: Eu (hipoteticamente falando) poderia ser um virtuose maravilhoso e tocar metal na velocidade da luz, e um cara que toca música latina não toque com "propriedade" o que eu toco... Mas há uma grande chance de acontecer o mesmo se invertermos as posições.

O que realmente importa não é o grau de dificuldade, mas como você consegue se expressar através daquela músicas!

Eu sou um grande admirador de blues e já cansei de ouvir músicas lindas e fantásticas com apenas 3 acordes... O mesmo acontece com o legião urbana que você citou.

Principalmente no meio dos guitarristas, parece que quem toca melhor é quem é mais rápido, por exemplo.

Mas na verdade não deveria nem existir essa onda de quem toca melhor ou pior, cada um toca seu som e pronto... ou então eu faço outra pergunta: As pessoas tocam por prazer e amor ou para se sentirem superiores as outras?

Eu toco pra me sentir bem, prazer, amor e tentar levar uma mensagem através da música... Mas também aceito se alguém quiser tocar pra se sentir superior.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


AllanGouveia
Na minha opinião não existe quem sabe tocar mais ou menos...
Cof cof...

No mais, eu gosto da música que me "puxa", independente da dificuldade de tocar. Quero ver alguém falar mal do Gilmour, por exemplo... Não é lá um guitarrista técnico, mas as melodias do cara são FEEEEEEEEERA.

O problema é que um dos meus estilos preferidos é o Prog Rock, e eu nem sei tocar direito. Aí pega, né? hehe

clguitar
Membro
# set/14
· votar


O importante é tocar e ouvir o que se gosta. Se curte fritação, vai fundo; se curto Ramones, vai fundo. Se curte os dois, melhor ainda! Essa coisa de tocar pra impressionar outros guitarristas é que nem mulher que fica fazendo muita academia pra impressionar as amigas... Na maioria das vezes, o namorado curte mais um pneuzinho que uma barriga tanquinho, rsrsrs

AllanGouveia
Membro
# set/14
· votar


clguitar
Essa coisa de tocar pra impressionar outros guitarristas é que nem mulher que fica fazendo muita academia pra impressionar as amigas... Na maioria das vezes, o namorado curte mais um pneuzinho que uma barriga tanquinho, rsrsrs

rachei kkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista chacota. Será que eles merecem?