cirurgia contra hiperidrose - Um upgrade na minha vida musical.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar


led123_del321
Ahuahuah

JesusChristAndTheHeadbangers
Membro Novato
# ago/14
· votar


led123_del321

cafe_com_leite
Provavelmente migrará, tomara que seja pra uma área que não me prejudique.

Se migrar pros olhos, você diz que é o feeling, quando perguntarem...


kkkkkkkkkkkkkk
sempre tem um, falaí?! :-P

kkkkkk
Parabéns pela coragem, glória à Deus porque tudo deu certo e profetize na sua vida, em uma oração que pode ser rápida, citando o nome de Jesus Cristo, que isso nunca mais volte/migre para nenhum lugar do seu corpo!
Oração tem poder, man!! Eu que o diga..

Abx!

goonies
Veterano
# ago/14
· votar


cafe_com_leite

foda é se a suadeira migrar para a região dos glúteos, vão te falar:

"como sua bunda nesse calor!"

cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar


JesusChristAndTheHeadbangers
Opa, valeu irmão, fé nunca é demais!

goonies
Ahuhauuaha te lascar.

Luis A.
Membro Novato
# ago/14
· votar


cafe_com_leite

Provavelmente migrará

Este é o problema, tmb tenho hiperidrose e nao opero pq ja estou habituado com as mãos molhadas, se a suadeira passar para outra parte do corpo terei de aprender a conviver com um novo incomodo...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar


Luis A.
Bom, se você consegue conviver numa boa com isso, sem problemas. O meu caso era tenço, não tinha segurança de pegar na mão de uma pessoa quando estava com as mãos suadas, as minhas mãos escorriam suor, de pingar mesmo.

Luis A.
Membro Novato
# ago/14
· votar


cafe_com_leite

Cara, a minha mao tmb esta constantemente a pingar suor... Sei muito bem os constrangimentos q isso implica. Porem eu acredito q suar das maos é menos mau do q suar nas axilas ou no rosto. Vale lembrar q as mãos é a parte do nosso corpo mais fácil de lavar, e o suor nelas passa despercebido ate vc tocar em alguém...

Existe tmb a alternativa de aplicar Botox de 6 em 6 meses, mas o tratamento é demasiado caro para eu experimentar.....

Tomara q vc seja uma das exceções em q a hiperhidrose nao migra ....

Rachmaninoff
Veterano
# ago/14
· votar


goonies
foda é se a suadeira migrar para a região dos glúteos

Tem coisa mais importante que isso. A pergunta que não quer calar é:

Tocar guitarra melhorou...

E tocar puñeta, piorou?

led123_del321
Veterano
# ago/14
· votar


Rachmaninoff

hahah

Cres
Membro Novato
# ago/14
· votar


cafe_com_leite

Falta só um review, pra dizer se as mãos novas compensam, ou se vale mais a pena comprar mãos da Gibson. Também quero saber se elas casaram bem com o seu amp e os seus pedais.

Idiotices à parte, parabéns pelo upgrade!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar


Cres
Hahaha.

Pois é, até ontem elas estavam numa secura só. Porém ontem ela veio começar a suar, mas bem menos que antes, de um jeito normal.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


Up


Percebi que a barriga e as costas começaram a suar, mas de forma normal, sem excesso, nem dá pra perceber na roupa. O problema é que a axila esquerda (sim, só ela) transpira bem, a ponto de fazer a famosa pizza (também nada comparado ao que eu tinha nas mãos).
Retornarei ao médico para tirar essas dúvidas, se é normal e tals. Segundo ele, demora uns 3~6 meses pra ficar tudo normal com o corpo.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


cafe_com_leite

E quanto tempo se passou desde a sua cirurgia?

No meu amigo violinista houve uma pequena migração, mas que se estabilizou e não o incomoda. Pelo visto a axila esquerda está te incomodando né?

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


makumbator

Vai fazer dois meses no próximo mês.

Pelo visto a axila esquerda está te incomodando né?


Um pouco, mas não é nada comparado ao que eu sofria com a hiperidrose nas mãos. E isso só ocorre quando eu estou fazendo alguma coisa que exija algum esforço físico ou psiquico, como tocar guitarra, correr, ou até mesmo quando está calor.

INNARELLI
Membro Novato
# set/14
· votar


to sem um real, como vou fazer um upgrade? oh e agora, quem poderá nos salvar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cirurgia contra hiperidrose - Um upgrade na minha vida musical.