[Resultado] Jam - Samurai

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# jul/14 · Editado por: JotaEmidio


Obrigado pela participação de todos.

"00:12 - 00:57" JotaEmidio
"00:57 - 01:42" Chris.Hend
"01:42 - 02:27" Natanael_DM
"02:27 - 03:12" cafe_com_leite
"03:12 - 03:57" guilherme182
"03:57 - 04:42" Arimoxinga
"04:42 - 05:27" RaR
"05:27 - 06:12" Maycão
"06:12 - 06:57" ALF is back
"06:57 - ... " ederfreire


Mix final: https://soundcloud.com/jamsfcc/resultado-jam-samurai

___________________________________________________

Comentários:

"00:12 - 00:57" JotaEmidio
Misturei o tema da música com uns pequenos improvisos.
Cort m600 > Boss Gt10 > Reaper

"00:57 - 01:42" Chris.Hend
-Timbre: Gostei do drive.
-Fraseado: Mandou bem, ficou agressivo mas soube encaixar-se no groove da música. Destaque pro harmônico aos 01:40.

"01:42 - 02:27" Natanael_DM
-Timbre: Belo clean com uma pitadinha crunch.
-Fraseado: Encaixou boas notas, a melodia soou muito bem.

"02:27 - 03:12" cafe_com_leite
-Timbre: Gostei do clean, ficou bom.
-Fraseado: Solo bem agradável, escolheu boas notas. Parece que após a mudança na harmonia depois dos 3:00 você voltou com a pegada mais tímida e segurando mais as notas.

"03:12 - 03:57" guilherme182
-Timbre: O timbre ficou agradável, parece que você usou o captador da ponte, pelo menos no começo.
-Fraseado: Ficou um solinho bem tranquilo. Saiu fora do tempo em algumas partes, me pareceu um pouco com medo de arriscar as notas com medo de se perder na harmonia da música.

"03:57 - 04:42" Arimoxinga
-Timbre: Não curti muito, achei que faltou um pouco mais de punch no drive, ficou magrinho e não tão definido.
-Fraseado: Faltou criar algo mais melódico, teve muita repetição, parece que segurou também a mão pra não se perder na harmonia. Gostei da frase dos 04:31 aos 04:35 que depois se repetiu.

"04:42 - 05:27" RaR
-Timbre: Belo timbre, lembra um pouco o do Natanael_DM, um clean com um leve crunch.
-Fraseado: Outro solo que ficou bem calminho. Saiu um pouco do tempo em alguns momentos. Também segurou bastante a mão também com receio da harmonia.

"05:27 - 06:12" Maycão
-Timbre: Não curti a EQ do seu drive.
-Fraseado: Entrou bem animado, o fraseado ficou bem legal na primeira parte. Se perdeu por um momento na mudança de harmonia, o que ocorreu com quase todos aqui. Na volta as frases ficaram sem um pouco de sentido melódico, poderia ter caprichado na hora de entregar o solo pro próximo solista.

"06:12 - 06:57" ALF is back
-Timbre: Gostei, ficou muito bom.
-Fraseado: Mandou muito bem, desceu a mão na guitarra sem medo e fez bonito. Gostei principalmente da frase aos 06:28 até aquele bend aos 06:32.

"06:57 - ... " ederfreire
-Timbre:Gostei, muito bem dosado o drive, a ambiência também ficou boa.
-Fraseado: Solo muito bem, com uma pegada bem definida e boas frases. Gostei do bend aos 07:15 no estilo Gutrhie Govan. Finalizou muito bem também.

ALF is back
Veterano
# jul/14 · Editado por: ALF is back
· votar


JotaEmidio
ae cara! boa! vlw!
puts, acho que o meu ficou um pouco fora do tempo...nos licks mais groovados da pra perceber que bate fora (atrasado), tipo aos 6:16 ~ 6:18
mto foda a mix! com começo e final! maior chique!

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


Caramba, muito bom. Não ousaria escolher o melhor solo, pois todos(tirando o meu hehe) foram de altíssimo nível, tanto na técnica quanto na criatividade. Eu vim xeretar numa BT difícil desse jeito e quase não saiu nada kkk. Mas parabéns a todos. Qualquer hora sai meus comentários.

JotaEmidio
Veterano
# jul/14
· votar


ALF is back

Ouça agora e veja se está no tempo certo.

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio
cara, desculpa por te encher! huahuauha
e obrigado pela paciência!
agora está perfeito! brigadão!

ALF is back
Veterano
# jul/14 · Editado por: ALF is back
· votar


cara, essa harmonia é muito parecida com a de uma musica da Sarah Bairelles (nao sei se é assim que escreve)...não sei o nome da musica tbm...vou descobrir e falo depois...na verdade, a da Sarah que é parecida com essa, pq é mais recente =p
edit: na realidade, nem sei se é da Sarah mesmo...mas é uma mina dessas assim...Adele, Sarah, enfim...ta no meu pendrive no carro pq minha esposa gosta

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


Estou realmente surpreso com o nível da jam! Depois comento, mas já adianto que um grande destaque pra mim foi o próprio JotaEmidio! Que fraseado e que timbre, velho! Parabéns mesmo!

Chris.Hend
Membro Novato
# jul/14
· votar


JotaEmidioMuito louco o timbre véi.

Natanael_DM Gostei do fraseado aparitr de 1:54, se encaixou bem com a musica

cafe_com_leite Na minha opniao poderia ter investido mais no Atack (mas obvio isso é so uma questão de opniao)

guilherme182 Achei o timbre meio fraco, parecia que certos bends nem eram tocados, mas o fraseado ta muito bem colocado.

Arimoxinga Achei que nunca ia ver um Wha wha nas jams rsrs.
Curti muito o drive da musica (seria um tipo que sem duvida eu usaria numa jam ou gravação futura).

RaRGostei bastante do fraseado, so achei que teve um trechinho que nao caiu muito legal que foi por volta dos 5:00.

Maycão Pegada muito foda véi, gostei bastante parabens.

ALF is back Espetacular a calocação do fraseado véi parabens.

ederfreire Que feeling hem manin rsrsrs .

nivekk
Membro Novato
# jul/14
· votar


Eita, não deu pra participar da jam, gastei a 2 ultimas semanas num certo projeto ai, ainda não ouvi o resultado, mas vou comentar solo por solo quando tiver tempo :)

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio
Chris.Hend
Obrigado! Fico feliz que tenham gostado ;)

Arimoxinga
Veterano
# jul/14
· votar


Muito bom!! detalhe, o brother JotaEmidio tava completamente a vontade bem em casa! excelente solo!!

Arimoxinga
Veterano
# jul/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Chris.Hend

Esse Wah foi um auto Wah que mais pareceu um de verdade pelo movimento das notas, o pessoal costumava usar mais wah nas jams antes!

JotaEmidio

faltou criatividade por parte minha! a BT estava muito legal de se brincar!

=--------=

Faz uma jam com uma base do canal desse cara:

https://www.youtube.com/watch?v=terH1mKf4JY&index=37&list=WL


Essa por exemplo é um puta show, e mais nego é brasileiro, e mais já toquei com ele online(pelo ninjam), E MAIS o Alf is back estava junto... E MAIS só toquei besteira kkkk mas foi bom o momento!

ederfreire
Veterano
# jul/14 · Editado por: ederfreire
· votar


"00:12 - 00:57" JotaEmidio
Pra mim foi o que se saiu melhor! Timbrasso, feeling, fraseado... Demais! Bem jazzístico!

"00:57 - 01:42" Chris.Hend
Não curti o timbre, mas curti algumas ideias! Parece que tem uma guitarra bem baixinha uma oitava acima..

"01:42 - 02:27" Natanael_DM
Curti o fraseado, bem diferente. Timbre legal.

"02:27 - 03:12" cafe_com_leite
Curti os cromatismos e o reverb, mas acho que os bends deixaram a desejar.

"03:12 - 03:57" guilherme182
Não curti, achei o fraseado a as ideias bem avulsas. O timbre tá razoável

"03:57 - 04:42" Arimoxinga
Não curti o lance de auto wah, quando tá sem o wah o timbre até que tá legal!

"04:42 - 05:27" RaR
Timbre bem strateiro! Curti o timbre, as ideias poderiam ter sido mais "pensadas".

"05:27 - 06:12" Maycão
Parecia bem inseguro, o timbre poderia ter sido melhor. As ideias estão meio desconexas.

"06:12 - 06:57" ALF is back
Fraseado animal demais! Mas o reverb ficou muuuuito exagerado, deu uma mascarada no solo. O timbre tinha hora que tava meio ardido, mas acho que é por causa do reverb.

"06:57 - ... " ederfreire
Epipoca LesPaul Standard com a corda "G" não afinando de jeito nenhum kkk > M-audio Fast Track > Amplitube 3

JotaEmidio
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga

Show esse som, vou baixar aqui e com certeza irei fazer uma jam com a base. Já toquei com ele também no Ninjam. =)
Vou ver se lanço então sexta-feira para galera. Mas ai eu vou viajar para um festival de música aqui no ES, vai rolar uma oficina de estudo com o João Castilho que era guitarrista do Djavan, vai ser uma boa semana de estudos e conversa. Vou sair dia 20 e retorno no dia 26. Vou ver se crio a jam do dia 18 ao dia 27, vou deixar o pessoal mandando os solos pro meu email, ai dia 26 eu volto e começo a mixar, só não poderei responder durante a semana porque estarei fora.

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga
Que video animal, cara! Que isso! hehe o cara tá cheio de maldade no coração!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


JotaEmidio
Muito bom, parabéns pela escolha da BT e parabéns pelo solo. Timbre bem agradável e fraseado ainda mais.

Chris.Hend
Pra essa BT eu acho que um timbre clean seria melhor (opnião pessoal). Fraseado muito bom, embora eu ache que frases mais tranquilas combinaria mais (opnião própria também).

Natanael_DM

Teu solo ficou um pouco baixo em relação a BT, não gostei muito do timbre, mas a oitava acima foi uma ótima ideia, em umas dobras deu um groove legal, parecia até um baixo mesmo. O fraseado tá legal, embora tenha momentos que eu não tenha conseguido ouvir muito bem.

cafe_com_leite
Solo composto. Tentei usar um fraseado mais jazzy e me apoiar mais nos slides do que nos bends, embora tenha tropeçado em alguns como bem observou o ederfreire.

guilherme182

Cara, não ficou legal, nem o timbre nem o fraseado, vários bends desafinado e várias notas fora. Mas tu tá no caminho, continue estudando e participando das jam's.

Arimoxinga
Rapaz, mas que doidera ein? Acho que ná dá pra fazer uma crítica porque eu acho que tu mais experimentou do que qualquer outra coisa.

RaR
Acho que tu pecou no tempo e em algumas notas foras. O timbre eu achei bem legal.

Maycão
Não gostei do timbre, os amigos mais entendidos do assunto pode te falar com maior propriedade. O fraseado achei legal, aquele duo com a gaitinha ficou bem interessante, mas percebi que tu cometeu um deslize aqui ou ali.

ALF is back

O seu eu não comento haha. Tava ouvindo o resultado sem ver os nomes e na hora que começou a tua parte eu já saquei que era você haha

ederfreire

Demais cara, gostei do fraseado e principalmente dos bends. O timbre tá bem gostoso também.

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


cafe_com_leite
Valeu, cara! Obrigado! ;)

Natanael_DM
Veterano
# jul/14
· votar


Por primeiro: obrigado JotaEmidio pela disposição e pela grande ideia de tema pra jam!

"00:12 - 00:57" JotaEmidio
Timbre totalmente jazz. Belíssima ideia de fraseado margeando a melodia original da música! Parabéns o/

"00:57 - 01:42" Chris.Hend
Chegou metendo o pé na porta! Hehehehe! E aquele oitavado maroto ao fundo? Baita ideia. Fraseado firme, muito consciente. Parabéns o/

"01:42 - 02:27" Natanael_DM
Gostei da minha participação, mas achei o volume do meu solo um pouco baixo na mix. Não é uma reclamação! Hehehe!

"02:27 - 03:12" cafe_com_leite
Boa escolha pelo timbre jazzístico! O fraseado foi bacana. Muitos slides e um vibrato pra manter o som ressoando. Boa ideia. Parabéns o/

"03:12 - 03:57" guilherme182
O timbre escolhido me soa bem... country! E esse delay ao fundo proporcionou uma resposta bacana. O fraseado em si alternou bons momentos com algumas passagens meio dissonantes. De qualquer forma, parabéns! o/

"03:57 - 04:42" Arimoxinga
Olha o wah aí! Quando o auto-wah não tá agindo, o timbre fica jazz style total. Quando ele entra, dá uma escondida no som. O fraseado foi bacana mas parece que rolou uma experimentação no meio do solo! Hehehehe! Parabéns o/

"04:42 - 05:27" RaR
Opa! Tem strato aí! Belo timbre. Na real, achei um pouco parecido com o que eu usei. Eu gostei bastante! O fraseado eu achei um pouquinho fora do beat em alguns momentos, mas de muito bom gosto. Parabéns o/

"05:27 - 06:12" Maycão
Achei o timbre um pouco distorcido demais. Parecia um pouco fuzz aos meus ouvidos surdos! Mas o fraseado eu achei bem interessante, embora um pouco inseguro em alguns momentos. Parabéns o/

"06:12 - 06:57" ALF is back
Como sempre, desfilando virtuosidade! Baita fraseado, muita técnica e qualidade. O timbre, contudo, achei muito reverbudo, mas saquei a atmosfera! Parabéns o/

"06:57 - ... " ederfreire
Belíssimo timbre! Distorcido na medida e com um delay muito bem cronometrado. Fraseado super rico. Excelente! Parabéns o/

Natanael_DM
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio
Chris.Hend
ederfreire
cafe_com_leite

Obrigado pelos comentários! o/

RaR
Veterano
# jul/14
· votar


Valeu moçada !!!

Gravei de primeiro tape, porque estava por viajar, e a cor da estourou logo após gravar esse hehe. Faz parte. Teve algumas coisas fora mesmo do tempo e umas notas na trave, mas muito obrigado pelos toques e elogios.

Todo mundo de parabéns, demais essa Jam, deveria ter mais neste estilo, complicada e gostosa ao mesmo tempo.

Semana que vem comento, estou viajando a trabalho, e estou no cel, sem chance de ficar escrevendo assim hehe.

Abraço

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio
vlw cara! ali eu tava tentando entrar na melodia da BT e só consegui no ultimo bend antes da melodia sair! ahuuhahuahua
#frustrado

Chris.Hend
vlw cara!

ederfreire
vlw velho!
acho que o ardido é do timbre mesmo...tenho timbrado mto agudo ultimamente...meus monitores tavam com os graves no talo...aí pra compensar eu tava timbrando agudo e esqueci que eu tinha girado o knob de grave dele...agora detectei o problema!

cafe_com_leite
po mano preconceito cmg! comentou todos menos o meu! hauhuahua
pelo menos tenho alguma identidade! =p

Natanael_DM
fico feliz que tenha curtido as ideias cara! o reverb passou do ponto mesmo..é que eu coloquei reverb e 2 delays, um de cada lado do pan...daí fica dentro da caverna o negocio! huauhahua

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


ALF is back
acho que o ardido é do timbre mesmo...tenho timbrado mto agudo ultimamente...meus monitores tavam com os graves no talo...aí pra compensar eu tava timbrando agudo e esqueci que eu tinha girado o knob de grave dele...agora detectei o problema!
Po, que vacilo, hein! hueuhehe

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


Natanael_DM
Valeu, cara! ;)

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


ederfreire
os solos que fiz nas ultimas jams ficaram todos agudos demais ahuahuhuahua
nem eu aguento ouvir dps que percebi o knob fora...é que eu uso ele em flat pra mixar...mas as vezes quando to ouvindo musica dou um boost nos graves, já que a finalidade é audição mesmo...só que quase nunca ouço musica em casa por lazer (geralmente ouço no carro só), sempre que mexo nos knobs do monitor esqueço de voltar pro flat...=p

ALF is back
Veterano
# jul/14 · Editado por: ALF is back
· votar


como tenho menos tempo agora, vou comentar essa jam antes da "fortes emoções", que tem 14 minutos de duração! =p

"00:12 - 00:57" JotaEmidio
cleanzão bem encorpado cara! timbre mto bom! fraseado bem fluente e com boas ideias! aproveitou mto bem as mudanças de tom! parabens, belo solo!

"00:57 - 01:42" Chris.Hend
timbre um pouco agudo! tem mto ganho para o estilo, mas a forma como conduziu as ideias fizeram tudo soar mto bem! ideias mto boas! a frase que termina nos 1:06 tem mto feeling! belo solo!

"01:42 - 02:27" Natanael_DM
crunch bem cristalino e com dinâmica agradável! brincou a vontade no fraseado! gostei das ideias nas mudanças de tom! ficaram bem coesas! boa pegada tbm! parabens cara!

"02:27 - 03:12" cafe_com_leite
achei o ataque do seu timbre bem massa cara! lembra um pouco uma semi acustica! belo timbre! fraseado ficou com cara de um improviso bem maduro! só nas mudanças de tom que eu achei que vc podia entrar no clima e causar um impacto acompanhando a mudança...aparentemente, você continuou na mesma escala...não soou mal, mas era uma oportunidade pra cair na festa! hauhuahua
belo solo!

"03:12 - 03:57" guilherme182
timbre massa cara! parece que as cordas estão meio "afrouxadas", não sei explicar! huahuahu
gostei do fraseado principalmente aos 3:32! bom solo cara!

"03:57 - 04:42" Arimoxinga
timbre doido mano! huahuauha
realmente, seu auto wah parece um wah de verdade! o timing do efeito ficou mto bem setado! a parte clean ficou mto massa tbm! bela ideia aos 4:16 ~ 4:20! belo solo!

"04:42 - 05:27" RaR
timbre lindo cara! singlezão moendo! ideias mto legais! algumas notas soaram meio outsides...não sei se era a intenção! as mudanças de tom do final podiam ser melhor exploradas! é dificil ter umas BTs assim, quando tem, não podemos desperdiçar pra tentar aprender! hauhuahua
mas de maneira nenhuma não soou feio! bom solo!

"05:27 - 06:12" Maycão
timbre com bastante ganho e fechadão, particularmente, achei mto bom! no final ele fica esquisito...vc tava usando o cap do braço no final? fraseado mto dinâmico, repleto de boas ideias! pegada mto boa tbm! só as mudanças de tom do final que eu achei que vc podia explorar melhor! causar um efeito mais inusitado com uma escala diferente! mas ficou excelente o solo cara! parabens!

"06:12 - 06:57" ALF is back
usei a cort z custom > scarlet 2i2 > reaper com GTR (head) LeCab + impulses responses da bigbox simulando um matchless es212 e plugins de equalização, compressão, reverb e delay...timbrei agudo pq meus monitores não tavam flat...mudei e esqueci de voltar, acabei timbrando por eles...se eu tivesse microfonado o amp teria percebido o problema! huahuahua
não lembro mais o tom da musica, mas tentei explorar ao maximo as nuances de tonalidade, inclusive no finalzinho, na ultima nota da harmonia, que tinha era uma diminuta bem legal...ali usei uma escala maluca, acho que penta M7/4+...soou meio manco, acho engraçada essa escala pq ela sempre soa assim! huahuaha

"06:57 - ... " ederfreire
timbre ficou mto bom cara! vc falou que nao conseguiu tirar um timbre bom de VST ainda, eu discordo! fraseado ficou animal! quanto as mudanças de tom do final, vc soube aproveitar mto bem e trouxe um feeling mto legal! boa pegada tbm! belo solo!

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


ALF is back
timbre ficou mto bom cara! vc falou que nao conseguiu tirar um timbre bom de VST ainda, eu discordo! fraseado ficou animal! quanto as mudanças de tom do final, vc soube aproveitar mto bem e trouxe um feeling mto legal! boa pegada tbm! belo solo!
Obrigado pelas palavras, man! ;) Mas naquele outro tópico me referi especificamente ao GTR uheuhee Mas na maioria das vezes não me agrado muito com meus timbres, sei lá, é paranóia mesmo. Sabe aquela parada de você achar o timbre de um monte de gente legal e achar o seu ruim? Então...

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


"00:12 - 00:57" JotaEmidio

Solo excelente, cara. Muito bom gosto na hora de escolher as notas. Queria poder saber quando usar as notas kkk. Ótimo solo, execução e timbre.

"00:57 - 01:42" Chris.Hend

Timbre muito equilibrado e definido mesmo com distorção. Muito bom solo, muito bem executado e agressivo, boa pegada. Parabéns.

"01:42 - 02:27" Natanael_DM

Ótimo timbre clean, cara. Ficou com uma vibe muito boa o solo, a execução ficou impecável, gostei bastante, sabia o que tava fazendo.

"02:27 - 03:12" cafe_com_leite

Outro muito bom solo, com notas de passagem causando efeito bem interessante, nota bem escolhidas e execução muito boa. Ótimo solo.

"03:12 - 03:57" guilherme182

O solo ficou bom, mas teve horas que deu umas travadas e notas engasgadas, precisa só dar uma polida nessas partes, tirando isso, bom solo.

"03:57 - 04:42" Arimoxinga

Gostei do uso do wha wha, alternando entre o timbre normal e o com o efeito. Ficou muito bem articulado o solo e de muito bom gosto.

"04:42 - 05:27" RaR

Gostei bastante do solo também, e principalmente do timbre bem estaladão. Nenhuma reclamação kkk.

"05:27 - 06:12" Maycão

Nunca tinha improvisado em uma BT mais complexa assim (complexa pra mim), infelizmente não soube desenvolver mais ideias. O timbre ficou meio sujo e choco, porque fiz umas gambiarras na gravação e com a posição do meio e ficou ruim.

"06:12 - 06:57" ALF is back

Ótimo solo, como sempre. Lindo fraseado com muito feeling, partes mais rápidas muito bem executadas. Gostei muito, só achei o timbre talvez com muito reverb, mas muito bom. 

"06:57 - ... " ederfreire

Solo com muita fluência, bom gosto e feeling. Muito bem executado o solo e com um lindo timbre. Meus parabéns 


Todos foram bem demais.

ederfreire
Veterano
# jul/14
· votar


Maycão
"06:57 - ... " ederfreire

Solo com muita fluência, bom gosto e feeling. Muito bem executado o solo e com um lindo timbre. Meus parabéns 


Valeu, cara! Fico feliz que tenha gostado! ;)

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio

"05:27 - 06:12" Maycão
-Timbre: Não curti a EQ do seu drive.
-Fraseado: Entrou bem animado, o fraseado ficou bem legal na primeira parte. Se perdeu por um momento na mudança de harmonia, o que ocorreu com quase todos aqui. Na volta as frases ficaram sem um pouco de sentido melódico, poderia ter caprichado na hora de entregar o solo pro próximo solista.


Valeu por comentar e pelas dicas. A Equalização não ficou boa mesmo, pois gravei de um modo que não era acostumado. Não saiu do jeito que eu queria. Realmente nas mudanças de acordes me falta teoria e criatividade. Estou estudando mais sobre o assunto com apostilas voltadas para jazz.

Chris.Hend

Maycão Pegada muito foda véi, gostei bastante parabens

Valeu, cara. Feliz de ter curtido, embora eu não tenho me curtido :/ hehehe

ALF is back

"05:27 - 06:12" Maycão
timbre com bastante ganho e fechadão, particularmente, achei mto bom! no final ele fica esquisito...vc tava usando o cap do braço no final? fraseado mto dinâmico, repleto de boas ideias! pegada mto boa tbm! só as mudanças de tom do final que eu achei que vc podia explorar melhor! causar um efeito mais inusitado com uma escala diferente! mas ficou excelente o solo cara! parabens!


Valeu por ter gostado, na verdade o solo foi todo com a posição do meio, unindo captador da ponte e braço, na hora que tava tocando achei o som bom, mas depois o resultado final em mp3 ficou um timbre embolado. Essas passagens eu não consigo associar escalas infelizmente, é meu ponto fraco. Valeu pelos comentários e dicas, cara.

Cres
Membro Novato
# ago/14
· votar


JotaEmidio
Cara, você tem o backing track da música inteira?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Samurai