De Ros e Bongar - Batucada Metal

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mai/14


    Foi registrado em vídeo minha participação especial ao lado do grupo pernambucano Bongar.

    O Bongar tem um trabalho voltado para preservação e divulgação da cultura pernambucana, mostrando em seus shows toda a musicalidade do Coco da Xambá, além de ciranda, maracatu e toques de candomblé

    Nesse vídeo, gravado no encerramento do “Festival Brasileiro de Música de Rua”, você testemunhará o nosso primeiro encontro (nunca houve um ensaio prévio), tudo o que se vê foi espontâneo.



    makumbator
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Doideira! Me lembrou um outro vídeo que você fez há um tempão, também com um grupo de percussão, lembra?

    O resultado final ficou bem pesado! Muito bom! Pena que quando entra todo mundo o som ambiente da gravação não ajuda muito e esconde um pouco a guitarra. Mas quando você sola (e no início, pontuando com acordes) fica muito maneiro. Aonde foi o evento?

    Você tocou outras coisas sozinho (ou com outros grupos)? Ou foi apenas essa participação?

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    makumbator

    Foi aqui em Caxias do Sul, no encerramento do Festival de Música de Rua. Nesse dia, só fiz essa canja com o Bongar, que foi uma das coisas mais legais que já tive a honra de participar!

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    gostaria muito de ter estado presente, essas misturas me encantam!!! Excelente.

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    overlappingcircles

    Brigadão amigo! Foi um momento mágico, hehehehe!!!

    nivekk
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    vou ter que puxar um saco hahahaha
    muito massa cara, é sempre bom ver essas misturas

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    nivekk

    Valeu amigo, brigadão!!!!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Muito bom cara, curti muito essa mistura, pros meus ouvidos, ficou excelente, se encaixou direitinho!
    Parabéns!!!

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Luisfelp FR1

    Fico tri feliz que tu curtiu! Abraço!!

    led123_del321
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: led123_del321
    · votar


    De Ros

    Cara, foi sensacional isso aí! Presença de palco muito boa!

    Quem não ouviu, ouva, que vale cada segundo!

    Tem isso aí gravado em estúdio, com um áudio mais claro? Se não tiver, vale a pena gravar.

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    led123_del321

    Puxa, que legal que tu curtiu bastante!!! Infelizmente, só audio da câmera mesmo! Mas tava uma puta sonzeira ao vivo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De Ros e Bongar - Batucada Metal