Sobre comprar guitarra (preciso de uma pessoa experiente)

    Autor Mensagem
    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # mai/14


    É o seguinte galere, eu comprei uma guita da shelter por internet, dai na hora de enviar viram que não tinha a cor que eu queria, ai eu pedi reembolso!

    Mas fui lendo e lendo e é tanta informação diferente que eu nem sei qual guitarra comprar mais, estou com EXATAMENTE 640R$, tenho preferencia por les paul, mas se vocês quiserem indicar outros modelos tudo bem também

    e se você é zé oreia e não entende de nada sai daqui que preciso de pessoas experientes pra responder...

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    A MELHOR DE TODAS É ESTA AQUI.

    Delson
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Então, crianças. Este é um exemplo clássico de um tópico que está fadado ao fechamento. O que podemos aprender com isso? Que devemos usar o tópico fixo pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda, e que ainda devemos usar de educação para tratar com as pessoas.

    Até a próxima aula.

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Fechando em 3 2 1

    Yuri ycs
    Membro Novato
    # mai/14 · Editado por: Yuri ycs
    · votar


    e se você é zé oreia e não entende de nada sai daqui que preciso de pessoas experientes pra responder...
    HAIUIAUIAHAUIAUAUAUAIAU (que isso rapaz todo mundo aprende com todo mundo)

    Contagem regressiva para fechamento
    5
    4
    3
    2
    1
    HA HA HA HA HA
    SE EU FOSSE MODERADOR (brincadeira mas vc tem que perguntar no topico fixo)

    Falando serio velho, les paul por esse preco eu nao recomendo nao... Mas vc que sabe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre comprar guitarra (preciso de uma pessoa experiente)