Bramires

Autor Mensagem
KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Bramires
pera ai, esse topico foi oq eu adimiti q fui arrmar confusão por causa de outros 2 topics: "Campanha!" e "Nu-Metal", q eu fui disutir num boa e me xingaram

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


flavio
kra eu discordo nessa parte q vc fala q se vc respeitar os outros,eles vao te respeitar

É o que se presume, né? Agora, eu não posso te prometer isso, não mando em todo mundo. hehehe

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
pera ai, esse topico foi oq eu adimiti q fui arrmar confusão por causa de outros 2 topics: "Campanha!" e "Nu-Metal", q eu fui disutir num boa e me xingaram


Tá, chega de explicações.. Entendeu a mensagem, o toque que eu te dei?

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
agora vc eh??
huahuahuahua

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


o "x" eh cortesia da casa e o "tribunal eh cortesia minha, vcs tem obrgação de prestar bons serviços e de me respeitar sacou? alem do q vc ta falando o msm q eu qdo disse "n quer n entra no topic, o titulo era claro"... e com o vern foi numa boa pq ELE me respeiou entao eu resp ele... os otros n me respetaram

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH

ODEIO BLINK !!!!

Obs: Blink e esse tópico, tem tudo a ver!!!
Esse tópico é inutil e Blink pior Ainda!!!!!

Prefiro ouvir um "O menina deixa disso quero te conhecer..."
do que um Blink! ahuhauahuahuah

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Bramires
entendi cara, mas se continuarem me desrespeitando eu vou responder à altura, sinto mto

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Bramires
ja respondi

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
eu ja nao escuto nem um nem outro...

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
entendi cara

Então tá feito. Procura não gerar discussões, ok? É claro que não vai ouvir tudo quieto, né? Ninguém tem sangue de barata.
Acontecendo algum problema, alguem te zuando ou coisa assim, dá um toque lá no OT, tô sempre por lá.

********** TOPIC CLOSED***********

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.