Alguem tira A do Cpm22?

Autor Mensagem
rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
UP!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


rfag

Ia chegar nesse ponto agora.

KrazyGuitar

Imagina se chega um maestro e fala na sua frente "Credo, mais um mane...
e a do ursinho pimpão vc tbm quer? Procura por um otario q queria um solo o SYMPHONY x (ou qualquer outra banda que você curta sei lá) q la vc encontra o pimpão... ser q vc te capacidad p tocar?"

Imagina a situação saca. Veja pelo outro lado tambem, assim como todos respeitam nossas preferencias musicais temos que respeitar a dos outros saca.

Legal que tu viu que pegou pesado, são poucos que admitem isso.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
eh, mas eh por causa desses caras q eu so obrigado a liga o radio e so ouvir bosta... ta loco, tdo mundo concorda q isso eh um lixo, mas ficam protegendo a modinha...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


eu acabei criticando dele tar começando assim mas oq to revoltado de verdade eh de essas bostas atingirem tanta fama....

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
blz, mas oq vc falo do maestro foi meio furado, pq eu posso n ter a capacidade dele mas isso n significa q meu gosto musical seja ruim...

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Não adianta. Depois que modernizaram tudo é assim, e infelizmente sempre será. Eu sempre falei e volto a falar, SOMO NÓS QUE PODEMOS MUDAR ISSO.

Se tem bastante nego aqui no forum que curte heavy metal, incentive o metal brasileiro comprando Cd's das bandas. Indo aos show's. Po, aqui no RJ cara é foda. Hoje a minha banda coloca um público legal mais tem lugares aqui no RJ que não vai quase ninguem, tudo é divulgação e força de vontade da galera. Aqui no Brasil tem muita banda boa cara. Muito melhores que essas europeias e gringas. Po é só a galera se conscientizar. Tem muita banda RUIM sim que tem até nome no meio daqui do Brasil mais mesmo assim tem que rolar o incentivo da galera. É só tu ver. Agente divulga digulga divulga e a galera não comparesse nos show's. Não sei se acostumaram a escutar só banda ruim sei lá. Tem muita banda ruim mais tem muita boa tambem. Acho que só quem pode mudar somos nós mesmo. Sempre falei isso e volto a repetir.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Ué é a mesma coisa cara. O Maestro acha que Sym x é ruim cara. É a mesma coisa. Tu acha CPM ruim mais o cara ali não acha e muita gente tambem não. Só porque tu acha que é ruim não quer dizer que seja ruim pra todos. Entenda isso.

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
ve se entende kra..
todo mundo ta falando a mesma coisa pra vc....

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


rfaga conversa n chego no chiqueiro


VernN, n axo q so pq o cara eh maestro vai ser taum exigente, vc ta exagerando....concordo com vc q depende da gente e eh isso q to tentando fazr, a minha parte, fazer o povo esquecr esses lixos so pq "ta na moda" e incenivar oq eh bom msm, entende?! mas esses caras tipo esse rfag sao meio cabeça duras (eu tb so mas eu pelo menos defendo a minha tese, cara como eles so enchem o saco)

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


rfaga conversa n chego no chiqueiro


VernN, n axo q so pq o cara eh maestro vai ser taum exigente, vc ta exagerando....concordo com vc q depende da gente e eh isso q to tentando fazr, a minha parte, fazer o povo esquecr esses lixos so pq "ta na moda" e incenivar oq eh bom msm, entende?! mas esses caras tipo esse rfag sao meio cabeça duras (eu tb so mas eu pelo menos defendo a minha tese, cara como ele so enchem o saco)

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


rfaga conversa n chego no chiqueiro


VernN, n axo q so pq o cara eh maestro vai ser taum exigente, vc ta exagerando....concordo com vc q depende da gente e eh isso q to tentando fazr, a minha parte, fazer o povo esquecr esses lixos so pq "ta na moda" e incenivar oq eh bom msm, entende?! mas esses caras tipo esse rfag sao meio cabeça duras (eu tb so mas eu pelo menos defendo a minha tese, cara como ele so enchem o saco)

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Eu te entendo cara, sei que vc só quis dizer que CPM não é um som "trabalhado" e que existem trilhoes de coisas melhores pro cara ouvir.
Só que o jeito que vc falou é que revoltou a galera entende, olha o jeito que vc falou:

Credo, mais um mane...
e a do ursinho pimpão vc tbm quer? Procura por um otario q queria um solo do detonautas q la vc encontra o pimpão... ser q vc te capacidad p tocar?


Existem varias maneiras de se dizer a mesma coisa e vc escolheu a pior delas.

Voce poderia ter incentivado o cara a ouvir outro tipo de som, poderia ter sugerido algum site com um material mais avançado de estudo, poderia dizer que CPM não é um som legal pois vc pode viciar e só tocar sons "sujos", etc etc etc....

Só pense antes de postar que vc evita toda essa discussão..

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


_Wander_
cara, entra no topico do cara q queria o solo dos detonautas e vc vai entende... esses lixos ja encheram entende? n da p ficar calmo

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


Galera vcs acham que esse guitarristas do CPM 22 do Detonautas aquele da Pitty etc tocam bem ou nao quero saber suas opinioes...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


vongoog
naum, nenhum deles... na minha opnião... musicas pouco trabalhadas, ruim de ouvir....

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


naum, nenhum deles... na minha opnião... musicas pouco trabalhadas, ruim de ouvir....
(2

exatamente.... igualzinho new metal

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
cala a boca, ja ta desviando o assunto.,... n acho q musicas de numetal sao isso, e ai??!

rfag
Veterano
# jan/04 · Editado por: rfag
· votar


KrazyGuitar

esses lixos ja encheram entende? n da p ficar calmo
principalmente VOCÊ!!!
ja vi q vc é um bosta...
eu não te chinguei até agora por respeito.. mas porra! vc é um bosta mesmo... no mínimo vc curte nirvana e fica falando essas bosta ae e xingando o povo!

Acorda Cara!!!!!!!!

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

olha a educação....

ow vou falar pra tua mae dar uns tapas na tua bunda..

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


calma ai galera...

rfag
vc referiu a mim

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


vongoog
nao! foi pro KrazyGuitar

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


rfag
Tripa Seca
to sendo educado com quem eh educado... uns cara me responderam decentmente o topic da bc rich e fui educado ... e eu n fui mal educado com o tripa ai, so disse qele tava desviando... e eu n curto nirvana o otario, bosta? n eh o q sua mamae diz.....

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


rfag
meu gosto eh diferente, qual o problema mane? sou original pel menos..

_SANDMAN_
Veterano
# jan/04
· votar


KRAZY GUITAR EH O MAIS COMEDIAO........

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


Seguinte, ó:

Vou fechar o tópico. Chega de discussões aqui, vamos crescer e conversar como gente grande.

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Manera aí, rpz...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


_SANDMAN_
ha-ha-ha, to ate rindo...........

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguem tira A do Cpm22?