The Dragonborn Comes (Skyrim) Full Guitar cover! Comemtem!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13


    Falai pessaol!

    Fiz um cover do tema do jogo The Elders Scrolls V: Skyrim (do qual sou fã) e gostaria que vocês avaliassem!


    Eu usei minha Strimberg CLP - 79, Tagima Dallas e um Strimberg AF412 (Violão de 12 cordas) a bateria e o piano( que quase não aparece) são VSTi


    Espero que curtam pessoal!



    Shafik
    Membro
    # dez/13
    · votar


    PguitarMaxx

    LINNNNDOOOO!!! CARA EU AMO ESSE GAME, ou eu to estudando guita ou to jogando! xD
    Perfeita a execução aos meus ouvidos que já está familiarizado com esse tema! ^^
    Parabéns! ^^

    The Elder Scrolls RULA!!!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Shafik
    Brigadão cara! hehe Sou viciado em TES! hehe! Contratei uma barda no jogo só para tirar essa musica! hehe
    Fico feliz que curtiu cara!
    Abç!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Opa, marcando para dar uma ouvida mais tarde!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    renatocaster
    Blza! hehe

    tomcykman
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    PguitarMaxx
    gosto muito dessas coisas criativas! altos som o violão hein! pegada ótima! acho que minha única ressalva seriam os agudos no timbre da guitarra, que daria pra diminuir no meu gosto. no mais, muito bom!

    abç

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Muito maneiro!

    Mas uma curiosidade, o tema da música me pareceu mó cópia do tema de "He's A Pirate" do Piratas do Caribe

    http://www.youtube.com/watch?v=mUnrWo6z9WY

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    tomcykman
    Muito obrigado cara! fico muito feliz que tenha curtido! eu também gosto muito dessas versões! pra falar a verdade sou viciado em OST, seja de filmes, series ou games hehe! Os timbres da guitarras são novos, eu montei eles para essa versão mesmo, logo pretendo mexer mais neles!

    Vlew cara!
    Abç!

    Die Kunst der Fuge
    Muito obrigado cara! fico feliz que tenha curtido" Bem, quanto a musica realmente parece, a versão do jogo é essa



    Esse aqui, na minha opinião, é o melhor cover dessa musica, ela juntou duas musicas do game, ficou animal!


    Vlew cara!
    Abç!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    PguitarMaxx
    a versão do jogo é essa

    Pera ae, então tua versão foi baseada simplesmente nessa melodia cantada pelo maluco ali do vídeo? Tu fez o arranjo todo?

    Pô, mais maneiro ainda, hein.Parabéns.

    Esse aqui, na minha opinião, é o melhor cover dessa musica, ela juntou duas musicas do game, ficou animal!

    Gostei também!

    pra falar a verdade sou viciado em OST, seja de filmes, series ou games hehe!

    Eu também me amarro em OSTs, mas como não assisto séries e nem jogo video-jogos fico limitado às OSTs de filmes.

    Já que aqui é fórum de guitarra, tu ouviu a OST do filme Pacific Rim, que saiu este ano? É do Ramin Djawadi, mas tem o Tom Morello nas guitarras. Achei bem true.

    http://www.youtube.com/watch?v=ExC8APIr9SI

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    PO, eu acho o Ramin Djawadi muito bom! Ele trabalhou na trilha de Piratas do caribe(que eu acho que é a maldição do perola negra) e do Batman Begins, sem contar Game of Thrones! e se eu não me engano Prison Break

    Essa OST ficou muito boa, não sabia que era com o Tom Morello! hehe

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Up!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    PguitarMaxx

    Show de bola, mandou bem! Tudo ficou muito bom na minha opinião.

    Parabéns!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    renatocaster
    Vlew cara! Fico feliz que tenha curtido!

    Abç!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    PguitarMaxx
    mto massa cara! nunca joguei esse jogo nem ouvi a musica, mas ficou animal! a melodia dela é parecidissima com a do piratas do caribe né...mto bom!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    ALF is back
    Vlew cara! parece bastante! hehe as vezes penso se não rolou um plagiosinho de leve kkkkkkk



    Vlew cara! Abç!

    WilliamJunior
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Massa mano :)

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    WilliamJunior
    Vlew velhoo!


    Abç!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    PguitarMaxx
    dovahkiin o garoto de entregas, motoboy medieval ñ vai atrasar hahaha

    Pow cara tbm sou um grande fã de TES e ficou muito massa sua versão, parabéns mesmo mano...

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Vitor_Jungle
    haha Vlew cara! fico feliz que tenha curtido!


    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Dragonborn Comes (Skyrim) Full Guitar cover! Comemtem!