Stairway To Heaven Full Guitar Cover - avaliem por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12 · Editado por: PguitarMaxx


    Olá pessoal! hoje gravei um cover de stairway to heaven, e peço que vocês avaliem por favor. Eu sei que o timbre não esta legal, mais como sou novo nesse negocio de guitar rig, estou me esforçando pra melhorar! toco a mais ou menos 3 anos, e venho aprendendo o pouco que sei na net. Eu teria gravado antes, mais sei da responsa que é essa musica, por isso fiquei meio inseguro. Bom espero que gostem!
    Equips
    Strimberg CLP-79
    G2.1nu como interface
    Guitar Rig 4


    Grato desde já!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    UP!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    PguitarMaxx

    Antes de tudo, você foi corajoso pois essa música tem uma dinâmica/"perfeição" incrível. :D

    Sendo bem "cruel" no bom sentido! ;)

    1) A palhetada/dedilhado não tá 100%;
    2) Achei o solo muito bom, mas na parte "aguda" do solo tá errado. :( Se ouvir a versão original vai perceber a diferença!

    Enfim, você mandou bem pacas!!!

    Abs

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    MauricioBahia


    Vlew cara! Realmente essa música e bem complicada! Ainda mais pra mim que sou iniciante hehe. fico feliz por ter ficado legalsinha, estou aberto a críticas e sugestões, quero estar sempre fazendo meu melhor !

    Jeehzinha
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mtoo boom! eu gosteei do timbre :P parabéns!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Jeehzinha
    Vlew! eu particularmente n gostei mto dos timbres não, mais que bom que gostou!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    upa aee

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    PguitarMaxx

    Aeeee velho...parabéns pela coragem, esse som é foda!!! \o/

    Então cara, tirando o que o MauricioBahia já apontou não tem nada para acresentar velho, o timbre até que ficou legal, dá para melhorar bem ele mesmo no VST, mas não está ruim...
    O que falta ai é treinar mais ela no geral, para pegar mais confiança e conseguir transmitir a dinâmica que ela pede...

    Parabéns!!!

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # out/12
    · votar


    PguitarMaxx
    Muito bom manolo, não sei foi aqui ... mas o dedilhado pareceu meio baixo, hehehe, acho q dava pra aumentar um pouco (o volume obviamente) :D
    O solo ficou muito bom hein! Só não gostei muito do timbre clean, hehe, o solo e a parte distocida eu gostei bastante! Muito bom o timbre na hora "rock n roll" da música.

    Parabéns.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Esse cara aqui fez um dos melhores solo (cover) desse som que eu já vi:



    ;)

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf
    Vlew cara! to dando umas mexidas nos timbres, principalmente a distorção, ai depois vou tentar reproduzir ele na pedaleira plugada só no amp. Essa musica é complicada, eu só fui ver como as composições do Led são complexas depois de comecei a tirar algumas musicas, essa principalmente hehe

    .Ir0N_M4N
    hehe Vlew cara! véi, o volume do dedilhado esta no talo kkk é que tipo eu n usei nada de nada messa parte, só a guita plugada no pc e mais nada, nem vst (nessa parte). pode reparar que o vol da uma aumentada depois que entra o esemble, e os outros efeitos. Eu gravei as 4 faixas de primeira, o dedilhado limpão, o dedilhado com uns efeitos e as partes com dist que são o solo e a base do fim, por isso que tem alguns errinhos xD

    MauricioBahia
    Vendo assim eu consegui entender a parte que vc falou, e mais umas outras que eu tbm estava fazendo errado xD Vlew!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stairway To Heaven Full Guitar Cover - avaliem por favor!