Compilação de solos ao vivo, Fender nova (VIDEO) - by Luke Strat

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # dez/13


    Olá amigos do FCC, fiz essa compilação de solos de uma apresentação que fiz recentemente em um bar aqui em Curitiba. Na ocasião estou acompanhando um artista que interpreta o rei Elvis Presley, apesar das filmagens apresentar mais músicas de outros artistas creio que 70% desse show foi de músicas do Elvis, o restante foi músicas de artistas variados!!!
    Essa foi a minha segunda apresentação com minha nova guitarra, uma Fender Stratocaster Deluxe Players MIM, do qual estou apaixonado heheh
    Espero que gostem, comentários e opiniões sempre bem vindos!!!
    Abraços



    Jeff_fryer
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Muito bom, curti bastante teus solos e a banda toda.
    Gostei do timbre, qual o equipamento que você ta usando alem da guitarra?

    Luke Strat
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Jeff_fryer
    Valeu por comentar man!!! Estou usando além da Fender um amplificador Meteoro V6 all tube, com um falante de 12 da própria Meteoro. Pedal eu uso um Onerr Carbon-X estilo tube Screamer e um Wah Vox V-847, têm um outro dirve da Oliver, SD-10, estilo overdrive amarelinho da Boss, e uso cordas 011-049 nessa guitar, o aumento de sustain fica mais evidente com cordas de cálibre pesado!!! Abraço

    clebergf
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Luke Strat

    Muito foda velhão...muito bacana essa formação com sopro para esse estilo de som...

    Luke Strat
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    clebergf

    Valeu Cleber, massa que curtiu man!!! Sim, a banda é bem entrosada e os arranjos deles são excelentes, eu estou pegando as manhãs ainda das dinâmicas do grupo, peguei o barco andando hehehe Abraço man

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Luke Strat

    Vish .......

    Vish .............

    Viiishhh.........

    haHhahahahahhaha
    quebrando tudo !
    Não tinha visto tu tocar algo com mais velocidade assim ! Mostrando os outros lados da moeda !!

    Essa guitarra é show, mas a sua outra branca relicada ainda é minha preferida !! !

    Luke Strat
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Floydniaco
    Grande Mario!!! Valeu por comentar brother!!! Massa que curtiu e valeu os elogios. heheh pois é man, deu pra lembrar um pouco meus velhos tempos de shredder, às vezes é legal fazer umas firulinhas dessas hehehe
    Ahhh sim, a outroa todo mundo pensa que é branca haha ela é prata bem clarinho.. então, aquela quero deixar mais em casa, primeira Fender, valor sentimental grande etc... e essa nova têm muito som, pegada cavalar e som muito encorpado, estou apaixonado por ela hehehe
    Abraço man e temos que fazer um video juntos :)

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Caramba, que timbraço cara, parabéns. Curti muito seu timbre e seu jeito de tocar, em umas partes o timbre e o jeito como vc tocava me lembrou o Santana. Muito bom parabéns!!!

    Luke Strat
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Rafael.Guitar.YwT
    Valeu Rafael, massa que curtiu man!!! Sim, admiro bastante o estilo do Santana e com certeza é uma grande influência e ali no video o vocalista pede pra eu dar uma improvisada bem no estilo Santana (2:22) hehehe
    Valeu man, abraço

    Luke Strat
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Up :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compilação de solos ao vivo, Fender nova (VIDEO) - by Luke Strat