Video - Noite Feliz estilo Jeff Beck by Luke Strat

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # dez/12


    Amigos do fcc. fiz um video de noite feliz no estilo Jeff Beck, espero que gostem e fica meus votos de Feliz Natal e excelente 2013

    Abraços



    Floydniaco
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Luke Strat


    Cara .... eu ADORO essa tua Strat ... pelámor ! !

    Timbre de VERDADE ! Não canso em dizer isso !

    Esse é aquele amp que vc pegou novo né ?! Lembro de ter falado que não tinha curtido mt da última vez ... mas dessa vez eu gostei demais ! !

    Continue sempre postando ! !

    Se tiver um tempo, passa lá no meu tópico também !

    Abraços e feliz Natal !

    tomcykman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Luke Strat
    ficou show de bola! a pegada ficou foda! dei gostei e comentei no youtube até.

    abraços

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Luke Strat
    hum, não precisa humilhar tbm!
    hsaushusahsa brincadeira!

    amei o timbre, a sua interpretação, a guitarra.. tudo muito lindo!
    parabéns e feliz natal! :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Luke Strat

    Totalmente "cool"!

    Parabéns!

    ps. beleza é ver tocar sem palheta. Na boa, eu estou começando e me convencer que palheta é ótimo pra ataque e velocidade, mas perde em feeling (que é o "O" do Bobó) pros dedos. :)

    MR__Bruno
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Luke Strat
    Que foda cara, muito massa, parabens!
    Quais efeitos que voce usou pra tocar.. ?

    abc :)

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fala um pouco sobre tua guita! pago muito pau pra ela, linda demais!

    Luke Strat
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Floydniaco
    Dae blz??? Valeu por comentar, a essa strat é minha n°1.
    Então, esse amp já é outro, eu tive problemas com o Fender Super Champ e comprei outro, esse é um hand made daqui de Curitiba chamado All Tubes Custom, ele é bem no estilo Blues Deluxe da Fender com 6L6, to super empolgado com o amp, ele fala bem pacas!!!
    Vi seu video e deixei um comentário lá, seus videos são ótimos!!!
    Feliz Natal

    tomcykman
    Dae Tom, blz? Cara, valeu por comentar lá e receber elogio seu é uma honra :) Abraço e Feliz Natal

    Juh_Cruz
    Olá Juh, humilhar o que??? Vc toca demais guria :) Valeu por comentar e massa que vc curtiu. Feliz Natal tbém :)

    MauricioBahia
    Dae Maurício, valeu por comentar man!!! Realmente, tocar sem palheta dá a sensação de ficar mais próximo do instrumento, e tenho percebido que a esfera de dinâmicas que dá pra criar é tão grande como tocar com palhetas. :) Abração e Feliz Natal

    MR__Bruno
    Valeu por comentar e valeu o elogio :)
    O efeito que usei foi reverb do amp e as alavancadas da guitar :)
    Feliz Natal :)]

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Dae man, blz??? Cara, é uma Fender Mexico standard stratocaster 60th, aquela série de 60 anos de 2006.. Ela está toda original, apenas lixei a parte de trás do braço para deslizar melhor e adaptei um pouco tbém a minha pegada, diminui um pouco a largura do braço dela. Ela vêm com captadores Tex Mex que muitos consideram o patinho feio dos pickups da Fender, mas eu me adaptei muito bem a eles, uso a altura deles bem baixo, pouca coisa mais alta que o escudo da guitar, pois gosto de um som com mais sustain e compensa tbém o excesso de agudos que as Fenders têm. Gosto de uma ação de cordas média alta, 2,5mm +- acima do 12° traste e gosto de usar as cordas seguindo bem o abaulamento da escala. Eu fiz o relic nela e a pintura dela amarelou naturalmente, pois ela era bem prateada e agora está amarelando bem, no braço passei óleo de peroba para escurecer e dar um ar mais vintage, demora mas em um ano o resultado vêm.
    Se tiver algum detalhe que vc queira saber estamos ae :)
    Abraço e Feliz Natal

    salton
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Luke Strat
    Olá amigo... nunca me arrependo com a qualidade das suas gravações, eu definiria o teu som como 'o encontro entre Hendrix e SRV bêbados' (considere isso como um sincero elogio, hehehe....)
    Acho que o gosto pelo som de Jeff Beck é comum.. vide uma gravação que fiz há alguns dias, caso queira dar uma conferida:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/298229/

    Forte abraço!

    Luke Strat
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    salton
    Dae cara, hahah valeu pelo elogio, de fato Jimi Hendrix e SRV são as minhas principais influências e ambos bêbados tocavam demais, eu bêbado travo hahaha :)
    Ouvi sua gravação e comentei lá, ficou espetacular cara!!!
    Abração e Feliz Natal

    Luke Strat
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video - Noite Feliz estilo Jeff Beck by Luke Strat