Guitarra chinesa melhor que Les Paul e Epiphone

Autor Mensagem
Guitar Center Music
Membro
# nov/13
· votar


Galera, ficaria feliz em descobrir que o tal "luthier" é um fake que esta apenas se divertindo e criando polêmica, já que o cara não tem nome, a guiatrra não tem marca, as gravações nunca aparecem . É piada mesmo !
Um comentário bem legal :
Geralmente esses caras se sentem mais desafiados a construir guitarras archtops e violões, com certeza é mais desafiador e detalhista, onde os mestres tem mais campo para se destacar.
Os instrumento acústicos são muito mais complexos e sensíveis que os elétricos, quem tiver a oportunidade de conversar com um luthier de violões ou mesmo um violonista clássico vai aprender bastante sobre o assunto, inclusive sobre ajuste de rastilho para cada violão, minúcias de afinação para peças em tons diferentes, etc

Guitar Center Music
Membro
# nov/13
· votar


Luisfelp FR1
Sim acho que os preços são acima do que deveriam ser

Vamos lembrar que TUDO no Brasil é extremamente caro, e se a gente esquece desse pequeno detalhe vamos ficar eternamente reclamando do preço dos nosso equipamentos e o que pesa realmente em nossa vida - moradia, alimentação, transporte, impostos - vai continuar nas alturas .

Luisfelp FR1
Membro
# nov/13
· votar


Guitar Center Music

''Vamos lembrar que TUDO no Brasil é extremamente caro, e se a gente esquece desse pequeno detalhe vamos ficar eternamente reclamando do preço dos nosso equipamentos e o que pesa realmente em nossa vida - moradia, alimentação, transporte, impostos - vai continuar nas alturas .''

Concordo cara, pra falar a verdade estava pensando exatamente isso hoje de manhã. Acho que a chave pra resolver esse problema de altos preços nos equipamentos é resolver os problemas de moradia, transporte e alimentação, pois a partir daí fica um pouco mais simples resolver essa questão tributária nacional. Aqui eu me foco mais em falar sobre os dos preços em equipamentos musicais, mas compartilho da mesma ideia.

nenemjonas
Veterano
# nov/13
· votar


O cara do tópico ta enrolando faz tempo...

Td mundo esperando a marca da guitarra e dos captadores,e as gravações e ele mal toca no assunto...

Ja estou desconfiando que essa guitarra nem existe...

BaseGuitar
Veterano
# nov/13
· votar


slashfoda and Braspress strikes again

Led Zé
Veterano
# nov/13
· votar


BaseGuitar
slashfoda and Braspress strikes again
Não chega a tanto, vá...Tá mais pra um fiote...

pequenogafanhoto
Veterano
# nov/13 · Editado por: pequenogafanhoto
· votar


Mas se me permite, tenho um testemunho. Já tive captadores malagoli e realmente são legais, e apenas isso. E tive os HH777 que são considerados os tops da malagoli. tenho outro set também do topo da linha deles em uma strato. Não digo que os captadores são ruins, mas eles NEM se comparam com os DiMarzios, Lollar E Suhr que eu tenho em outras guitarras.

Aproveitando o tópico sobre guitarras baratas...
Tenho uma CLP2 e quero dar um up nela. Queria comprar os Super DIstortion e o PAF da DiMarzio. Eu iria trazer dos EUA e cada um sairia por cerca de $195, $390 no total.
Porém eu na minha ansiosidade mandei uma mensagem pra Malagoli perguntando quais captadores semelhantes a eles eles tinham me recomendaram o Super Hot e o Custom 59, 150$, cada, 300$ no total, acabei comprando. Ainda posso devolver.
A diferença é tanta assim? Vale trocar um DiMarzio por Malagoli pra economizar 100 reais? Cancelo a compra?

boblau
Veterano
# nov/13
· votar


Lendo este tópico, lembrei deste cara....



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra chinesa melhor que Les Paul e Epiphone