dica aos iniciantes

    Autor Mensagem
    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04


    essa dica seria para kem comeco nu violaum i depois foi pra guitarra......
    bomm....na guitarra.....vc vai c um dependente da palheta nu meu modo d ver......como comecei nu violauum.....tivi dificuldade d usar a palheta nu comecu....mais tp....eu aconselho as vezes usar a maum msm......mais tp..nu comecu....comu vc n consguir tocar cuum palheta.....toki cum a maum tdu....depois........vc vendo q ker almentar u nivel(pois a palheta ajuda muitu na agilidade nu meu modo d ver)mais vc n pode dexah a maum d ladu.......pq c n vc vira uum dependente da paleta.....i tdu.......daih.....um bom exercisiu para ganhar agilidade e tempu com a paleta...heim riffs aconselhu sweet child o mine(o comeco)q eh um poku mais dificil q nus solos usar a paleta e para dedilhados u comeco d rebirth....muitu bom para ganhar agilidade na maum direita....eh issu.........kem entrar pra falar merda......vsf.....i kem vim pra falar merda faz uma coisa para ajudar melhor du q issu!!!!!!eh issu...............vlw....melhorei muitu depois du q fiz u q flei.............q tenham bons retornos cum issu....vlw

    _Wander_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    Vc bebeu rsrsrsr

    X4padim_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu kra.....

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _Wander_
    cara.....issu jah foi util pra mim um dia......i pod ser pra muitus..........i cara....n ker ajudah n atrapalhah......blz?
    X4padim_
    ae cara... eu evoluih pra kct cum essis "pensamentos"......comeca cum issu na sua base pra tocar..q vc pod ir long..!

    JediKnight
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: JediKnight
    · votar


    nothing else matters
    Cara legal vc querer ajudar, mas bixo .. não da pra entender nada no seu texto.


    Porra mulecada, vamos parar com essa escrita escrota!

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters

    Fiz um ano de aula de violão e meu professor falava que palheta vicia e tal num sei o que. Bem guitarra "teoricamente" foi feita para se usar com uma palheta, óbvio que tem uma penca de guitarristas que usam, mais a questão do "dedilhado" geralmente é algo que puxam do violão para a guitara. Se você tocar dedilhados na guitarra você vai ser um excelente tocador de violão na guitarra e não um bom guitarrista. Palheta não é vício e sim necessidade.

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JediKnight
    porra cara....!assim q eu sempre escrevo no pc....se nao deu pra ler.......vou resumir....para as pessoas que estao tendo dificuldade em tocar com paletas sweet child o mine e rebirth sao boas para ganhar agilidade na mao direita e principalmente com a palheta....é claro!!!é isso...

    JediKnight
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    ah legal !! melhorou bastante !! valeu!!

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo... nao deu pra entender nada.. daquilo ali em cima... ou melhor.. quase nada.. só sei que ta falando de palheta q depois ja é paleta... explica melhor véi...

    _Wander_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    To brincando cara, só achei engraçado o jeito que vc escreveu!!!!"!

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    po cara...c vc consiguir fazer dedilhados teoricamente vc vai ganhhar coordenacaum motora e "teoricamente" vai pegar um solo(q seria mais utilizado a paleta) com mais facilidade.....eu fiz pensando nisso........ganhar agilidadee e coordenacaum motora.....e isso q ganhei e melhorei muito dalih em diante......eh isso cara!

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rfag
    dei uma resumida boa cara...!
    _Wander_
    blz....eh pq algumas pessoas fora do meu estado tem dificuldade tbm...+ as pessoas q falo geralmente.....jah se acostumaram com meu jeito cara!!!eh isso!

    Bramires
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    Cara legal vc querer ajudar, mas bixo .. não da pra entender nada no seu texto.

    É verdade...

    Depois melhorou ... hehehhe

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    cara...pq...c...fika...ezkrevendu...deze..geito...???....tipo....eh... .muitu...dificil...pra...le....falo....vlu...

    :)

    []s

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    calma gente. ele é mais um brasileiro preocupado e esta tentando economizar. ESTAMOS EM CRISE PO! auhauhauahuahauhuahuah

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bug
    po cara...jah flei eh meu jeito!

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    abrevia a vontade velho. mais nao tanto senao a galera tem q decifrar o q vc diz. mais a tua intençao de ajudar impera. valeu! =)
    Abraços

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    relaxa véi.. so to zuando...

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters
    É só brincadeira cara, na boa. :)

    []s

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Chicao
    vo tentah!mais vlw
    rfag
    cara.......blz!

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nothing else matters Cara... vamos ver se eu entendi direito... realmente esse jeito que você escreve é meio ruim de ler. O que você está aconselhando o pessoal a fazer é usar a mão para arpejar os acordes ou para fazer solos? Se for para arpejar os acordes, ok, acho que o sujeito só tem a ganhar com isso... Mas se o que tu está aconselhando é solar com a mão nua, aí já não sei até que ponto a coisa fica boa. Isso vai te roubar velocidade, com certeza, e, por outro lado, vai deixar teu solo com aquele som abafadinho típico de corda ferida com o dedo... o que já é questão de gosto, também... Se você pudesse ser mais claro um pouco...

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    po cara........na minha opinião eh o seguinte.....se começar a fazer o que mais ou menos eu falei eu axu que quando você ganha o tempo com a paleta....as "portas se abrem" cara.......daí para frente quem decidi o que fazer são as pessoas que estão tocando......eu acho q tudo que faz ganhar.....tempo....coordenação motora....agilidade.....e percepção musical.....e muitas outras coisas......é mais ou menos isso que acho...(essas 2 musicas que falei são boas para a ter a base com a paleta....eh isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dica aos iniciantes