Autor |
Mensagem |
astrataranis Veterano |
# nov/13
Uma tal Gibson r9 Tom Murphy, dizem as más linguas e as boas também, anda estremecendo o solo brasileiro nos últimos dias.
Mas estranho, leio, leio, vasculho o forum e só vejo guitarra de seres humanos ...
Onde estará?!
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
Poisé. Também fiquei sabendo... Vi umas fotos no facebook, mas é só!
|
john Norum Veterano |
# nov/13
· votar
Agora fiquei curioso como vocês ficaram sabendo disso ?
|
astrataranis Veterano |
# nov/13
· votar
Então, eu vi as fotos também!EduJazz, um papinho lá meio mole mas review que é bom nada.... Inclusive tenho relatos que foi colocado lado a lado com outras guitarras e o resultado foi um canyon no meio de São Paulo... mas... Ainda nao vi as provas de fato. john Norum tenho amigos influentes ehehhehe
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
eu ouvi falar que está em fase beta de testes!
|
astrataranis Veterano |
# nov/13
· votar
só espero que o protagonista da historia nao fique de boyolagem como o de ros que demorou 4 meses e 28 dias pra fazer um review...
|
Ramalokion Membro Novato |
# nov/13
· votar
astrataranis
Falou bobagem. Review sério tem que ser feito após um certo período de tempo; só com o uso no dia a dia e após a empolgação, que acompanha todo "brinquedo" novo, ter passado é que se faz algo sério.
Essa coisa de reviiew feito 5 minutos após pegar o equipamento é ridículo.
|
astrataranis Veterano |
# nov/13
· votar
Ramalokion hmmm é acho que está correto. Mas toda regra há uma exceção .
Digamos que essa não é uma guitarra qualquer e o dono sabe como poucos como apreciar o refinamento e a complexidade de uma guitarra.
Além do que, não fazem 5 minutos que ele pegou na mão, nem muito menos as pessoas que tocaram nela.
Quando o nível sobe a uma nível diferenciado, pode-se esperar impressões diferenciadas.
Claro que com o tempo, as coisas mudam , pra melhor ou pior. Além do que, o tempo ajuda a visualizar coisas que a emoção deixa acontecer.
Mas sei que posso esperar um review dele de forma rápida ehehehhe.
É como eu digo, antes de apontar o dedo, saiba quem é pra quem aponta, senão vai passar como pateta rapidinho.
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
Vocês não estão falando sério... Pode isso, Arnaldo?
|
rcorts Veterano |
# nov/13
· votar
MMI
Gaitadas de rir aqui. K k kkk.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/13
· votar
astrataranis
R9 Tom Murhy ????
Só acredito vendo o certificado do lado da "vitima"
Murphy Certification
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
Lelo Mig
E eu só acredito se tiver um certificado atestando que o certificado é verdadeiro.
Sabe como é né, estes chineses... haiuhauihauihuiahaihauiahuiahiauhiuh
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
Hum... Esse Lelo! Faz logo esse review dessa R7!
huahuahuahua
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
Uma foto com um bilhete escrito "Chupa FCC" é bem vinda.
|
astrataranis Veterano |
# nov/13
· votar
Lelo Mig tu tens uma r7 e nao fez o review??? VAI FALAR QUE TA AFIM DE DAR AS MAOS PRUM CERTO MÉDICO E SAIR PELAS RUAS COCHICHANDO NO OUVIDO UM DO OUTRO???
Bora usar esses teclados aí pooooo!! Exercício nos dedos já! Parem de moleza e sedentarismo!
REVIEW JÁ !! #OgiganteAcordouMasNaoFezReviewAinda
QUEREMOS REVIEW!!!
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
renatocaster kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Procurei e também não achei...vi um anuncio no Ebay, algo em torno de 13mil dólares :)
Ebay - Link
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MMI
Eu já fiz o review!
Só que não é video free é igual "strip cam".... 10 doletas por cabeça prá assistir 4:18 minutos!....hehehhe
chenriquea
13 mil Euros, amigo..........19 mil dólares!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
chenriquea
Procurei e também não achei...vi um anuncio no Ebay, algo em torno de 13mil dólares :) Ebay - Link
Chegou perto, mas não é igual a essa do ebay não.
O nosso amigo deve está curtindo a guitarra...melhor deixar ele quietinho por enquanto, kkkkkkkkkkk
|
astrataranis Veterano |
# nov/13
· votar
caracas 10 doletas por um video???
rapaz, ta mais caro que a debora secoo! com 1% do forum pagando, vc compra outra R7 !
prefiro review escrito q video, ok o video vc escuta, mas nao gosto, prefiro o review escrito, normalmente ha coisas mais interessantes que ficar virando a guitarra de ponta cabeca varias vezes pra demonstrar pouca coisa... sei la..
com os dedos no teclado ha mais riqueza, o video é complemento.
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13
· votar
renatocaster kkkkkkkkkkkkkkkk Tipo o "toma, Yuji"
|
astrataranis Veterano |
# nov/13
· votar
O nosso amigo deve está curtindo a guitarra...melhor deixar ele quietinho por enquanto, kkkkkkkkkkk renatocaster
Deixa-lo quietinho? uaheuAHue Acha que eu já não falei via facebook? Só estou cutucando UAHeuaheu Ele sabe que gosto de alfinetar hehehe
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
renatocaster astrataranis
Vocês viram a Folha de São Paulo de hoje?
Pois é, Renatão, você é fod@. Não resisti, me perdoem mas não foi nada pessoal.
Huahuahuahua
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
MMI
Hauhauheauheuha, boa!
|
astrataranis Veterano |
# nov/13
· votar
AUEHAuehauheuAHeuHAuehAUheuAheuAHeuhAueh
CHUPA FCC!!! BOOAA!! Cascando o bico aqui!
Linda a loira hein!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/13
· votar
MMI
Depois dessa.........com certificado, Folha de São Paulo do dia........e tudo que têm direito.
Só resta baixar a cabeça e calar a boca (ou teclado).
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar
MMI KKkkkkkkkkk
PS: mais um tópico "histórico" do FCC! hehe
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
EduJazz
E eu só acredito se tiver um certificado atestando que o certificado é verdadeiro.
Para você vou ficar devendo... Só tenho um certificado destes do mandolim Gibson, da guitarra eu só poderia escrever para a Gibson e perguntar alguns detalhes de fabricação.
|
Lord-g Veterano |
# nov/13
· votar
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA FCC! kkkkkkkkkkk rí litros aqui...
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
MMI
Visualmente, não parece chinês. ahiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahiuh esse FCC é hilário!
|
De Ros Veterano
|
# nov/13
· votar
astrataranis
Ouvi tocarem em meu nome em vão? Hereges!!
|