♫ III SuperStudio Jam ♫ — Hopes In the sun, Tom Quayle

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# out/13 · Editado por: ALF is back


ANTES DE MAIS NADA, LEIAS AS REGRAS, ELAS SÃO DIFERENTES NESSA JAM!
___________________________________________________________

PRESERVE A AMBIENCIA DA JAM! NÃO MANDE O SOLO COM REVERB, DELAY OU ECHO!

Serão 2 BTs pra vc escolher:
Link para BT1

Link para BT2

Nem comentei a jam anterior ainda e já to arrumando mais pra minha cabeça! kkkkk

Pessoal, cuidado com essas BTs, elas mudam escrotamente de tom o tempo todo...vcs tem q tirar com muito cuidado a base e solar de acordo com a harmonia...atenção ao baixo, ele ajuda muito nisso! se vcs nunca solaram nesse tipo de BT, procurem tirar os acordes e solar sobre eles! Funciona lindamente!

Essa é a III SuperStudio Jam, com uma BT do Tom Quayle!
Eis o link do resultado da segunda:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/309707/
Eis o link do post onde eu comento detalhes da mixagem da primeira superstudiojam, pra quem nao entendeu ainda como isso vai funcionar:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301955/p2#8728680

- a regra principal é: mandem o solo sem BT (e sem ambiencia nenhuma tbm, secao!)

pra nao corrermos o risco de eu "zoar" o solo de vcs mundando as notas de lugar por nao saber qual foi a interpretação de vcs em cada momento, peço q vcs TAMBEM me mandem o tradicional arquivo do solo com a bt no fundo...esse arquivo será apenas uma guia, eu nao vou usar na mix, entao vcs podem colocar o q quiser ali...se seu solo precisar de um delay especial (daqueles do the edge, ou então aqueles delays digitais bem carregados estilo a intro de welcome to the jungle) pode colocar o delay na mix guia, e eu tentarei reproduzi-lo no outro arquivo (SEM O DELAY) na mix final
- vc pode usar qualquer outro efeito fora os de ambiencia...chorus, drive (claro), fuzz, phaser, flanger, etc..

- Envie seu solo SEM A BT e outro arquivo COM A BT em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick, nome da jam e a BT q vc escolheu, seguindo o exemplo: "nick - Jam Hopes in the Sun BT1" no arquivo em mp3 e no assunto do email para oemaildoalf arroba yahoo.com.br até dia 03/11/2013 (será um domingo) a noite! Tenho planos pra soltar o resultado no dia seguinte. Se alguem for gravar no ultimo dia a noite, só da um toque aqui no topico q eu espero sem problemas! Não vou me comprometer com horarios de prazo, então basicamente, se por ventura eu atrasar com a mix final, enquanto eu nao fechar esse tópico, estarei aceitando arquivos!

Peço por favor q coloquem a palavra JAM no assunto do email, pois usarei um filtro pra q todos os emails caiam na pasta certa la no meu email...serão 2 arquivos por pessoa, se 30 pessoas participar, serão 60 arquivos! (ainda bem q nao vai participar tudo isso ne? aSuhASuASH)

- Nessa jam, VC PODE começar o solo segundos antes se achar necessario...algum efeito percussivo, algum arranhão nas cordas...enfim, qualquer viadagem será aceita...só nao vai começar 1 minuto antes, junto comigo falando no microfone ne (ouçam a bt para entender)! kkkkkkkkkk
ai eu vou cortar mesmo!

- tbm poderá deixar a nota soando no final! se algo q vc fizer for atrapalhar, eu corto, nao tem problema! Sintam-se a vontade pra solar!

- na bt guia, eu fico falando feito um babaca, pode cortar na hora de gravar, claro! só gravei isso na BT pq as vezes a pessoa baixa a bt da jam no pc e vai gravar 1 semana dps, sem entrar no topico de novo...nesse caso, ela poderá esquecer das regras...entao ja fica no mp3 tbm! kkk

- vou fazer uma tentativa de mixagem de verdade na jam, tentarei torna-la uma musica mesmo, entao vou tratar a ambiencia e equalização do seu solo...se vc achar q o q eu fiz ficou feio, ruim, ou estragou seu solo, peço desculpas, mas (o azar é seu? zueira! rs) vc foi avisado q isso aconteceria, essa é uma espécie de "termo de consentimento" kkkk

- solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!

MANDE O SOLO SEPARADO DA BT! E NAO USE NENHUMA AMBIENCIA!

- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


Outside !!!

Vai ficar show de bola essa !

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


Caramba, velho! Essa BT é muito doida. Acho que não vai dar pra mim.

Mas mesmo assim, tô marcando aqui caso eu mude de ideia.

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Caraaaa....vc sabe que eu sempre me esforço pra participar das suas JAMs....mas essa acho que não vai dar pra eu....tentei algo aqui agora pouco e não saiu nada decente....essas BTs estão froids hAIUhIUAhIUAhIUA
mas vou tentando...vai q aparece alguma ideia

ogner
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Ixa!! Agora eu vou hein!!!

:)

Sthuartq
Veterano
# out/13 · Editado por: Sthuartq
· votar


to deentrooooo !!
temos dessa vez bts bem dificeis, vamo ver o que da pra fazer né!!
valeu alf, !

JotaEmidio
Veterano
# out/13
· votar


Show, vou participar com certeza!

JotaEmidio
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Enviado, confirma ae?

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


Kct ja saiu a outra! e ainda nem comentei a anterior! Essa jam e a do JotaEmidio vou tentar gravar até sexta! hoje vou comentar a outra!

WROliveira
Veterano
# out/13
· votar


Nossa... BTs pedindo peloamordedeusjameiemaqui... espero entrar nessa a tempo :)

Sthuartq
Veterano
# out/13
· votar


mandeeeeeei!

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
saHUhuasHsuA
essa bt é torta! solar inside nela ja está out! kkk

GuitarristaDoNickEstranho
po mano pluga a guita e toca o q vier na cabeça! só cuidado com os repousos!

Crossqb
sahuuhsauhAS
cacete! é tenso mesmo! mas pega o baixo dela e tira a harmonia...ai vai mudando as escalas conforme muda o tom! parece facil, mas eu sei q é tenso! kkk

ogner
seráá?
olha lá hein!

Sthuartq
JotaEmidio
aeee boa! confirmados!

PguitarMaxx
ta bombando de jam mano! corre senao o trem parte! kkkk

WROliveira
a bt é boa de solar! só é dificil pq foge do costume q a galera tem de pegar a escalinha e mandar! mas é uma delicia solar nela!

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


up!

JotaEmidio
Veterano
# out/13
· votar


Será que a galera vai arregar nesse? hehe

Luis A.
Membro Novato
# out/13
· votar


ALF is back

Eu enviei uma brincadeirinha so pra participar msm, vc recebeu???

Obrigadão!

Sthuartq
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
tu caprichou nas bts alf, galera fugiu kkk

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


JotaEmidio
AHSUsAHUhuas
ta osso mesmo! vou chamar uns caras por MP desse jeito! kkkkkk
ainda nao tive tempo pra gravar o meu! minhas cordas tao pedindo pra serem trocadas ja...tentei quebrar a mizinha hj gravando pra sua jam, mas ela aguentou! vou ver se consigo quebrar ela durante a semana pra gravar com cordas novas essa jam! saUHusahusa

Luis A.
Confirmado!

Sthuartq
pois é! ouço grilos nesse topico! kkkkkkkkkkk

Luis A.
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Luis A.
· votar


ALF is back

Vi o e-mail!!! Muito obrigado!!!! :)

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


nem ouvi a bt mas tentarei participar

edit: agora ouvi, vou matutar umas idéias sim, muito maneiras as BTs, da pra ir longe!

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


ALF is back
Tô achando que não dou conta dessa BT aí! Mas vou tentar mandar algo, ainda que tosco.

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


Gravei aqui, mas não gostei do meu solo! uHAushsu ;;;

Bem, vou enviar em nome do aprendizado, primeira vez que eu solo em algo do tipo hehe

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


SpectrosGuitarman
po mano! a bt é sua cara mesmo! nao vai furar hein! =p

BrotherCrow
sahusauhausH
a bt é encardida mesmo, mas aí q é legal de brincar! eu tbm vou apanhar bunito dela!

PguitarMaxx
ahhh dexa disso mano! isso aqui é pra brincar só! =p
confirmado!

PguitarMaxx
Veterano
# out/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


ALF is back
Quéisso po, eu aprendo muito com essas jams e com vocês! vai ser uma experiência e tanto! Eu realmente nunca tinha solado nesse tipo de BT. Penei para achar o tom e ainda assim acho que errei! hehe Eu queria muito ter participado da Body & Soul também, até gravei, mas não deu tempo de enviar

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Vou ver se participo...

chenriquea
Veterano
# out/13
· votar


Pow
Devido ao meu desempenho na Body & Soul, tô fora dessa :)
Vou ali estudar e já volto :)
Mas vou comentar, com certeza

Cezi
Veterano
# out/13
· votar


Tá difícil pra mim fazer alguma coisa coerente nessa BT kkkkk.
Mas não desisto.

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


Cezi
Vai que sai heim hehehe
um dia .. .

ALF is back
Me acertando ... não esquece não, mais vou resolver logo nossas tretas hehe

Aguardem aí, amanhã gravo algo (guitarra no consultório em uma G3 com speaker genéricas ok, e noob em guitar hehe)

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


ALF is back
Mandei, confirma?

JotaEmidio
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Mandei um solo em cima da BT 2 também, confirma ae?

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


PguitarMaxx
ausahushuSA
pois é cara! nada como apanhar de uma BT! eu adoro! kkkkkkkk

nenemjonas
demorou!

chenriquea
poooo velho! o importante é brincar! vamo ai! =p

Cezi
ahhh vá!
até tu brutos? sei sei, vai arrebentar tudo, ctza! participação de peso hein! nao vai ficar de fora! =p

Edson Caetano
tamo mais enrolado q fio de telefone! sahuAHUShuas
vc viu lá no nosso grupo do o rolo q eu me meti? tbm to devendo material pra vcs! assim q resolver esse pau no meu pc eu ponho a coisa pra andar de novo!

BrotherCrow
confirmado mano!

JotaEmidio
opa! boa! confirmado tbm!

acabei de gravar o meu solo! ô tristeza de BT! kkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ♫ III SuperStudio Jam ♫ — Hopes In the sun, Tom Quayle