*Minhaeiro Virtual de um guitarrista - obj. Dean ML79

Autor Mensagem
mvlgb
Veterano
# mai/14
· votar


Bela guitarra, não esquece do review \o/ ... Eu também ando namorando uma dean, especificamente modelo Z (tipo explorer) ou até uma cadillac

Arimoxinga
Veterano
# mai/14
· votar


mvlgb

realmente necessita de um review, deixa comigo =D, a Dean Z tbm é legal, mas entre ela e a cadillac eu iria de cadillac, fala serio muito foda o/!!

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga

Chegada prevista para próximo mês segue e-mail que troquei com a Made

Agora vai! Fico feliz por você!

Arimoxinga
Veterano
# mai/14
· votar


MMI

Obrigado cara! fico feliz pelo teu apoio, pode crê!!

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


Arimoxinga

É isso aí, cara! Meus parabéns, fico feliz por vc, principalmente pq vc se planejou, se programou, ficou ali juntando seus trocados pra conseguir atingir o valor necessário.

A maior vantagem nisso tudo é que vc não contraiu nenhuma dívida para saciar a GAS ou algo do tipo. Trabalhou bem!

strinbergshredder
Veterano
# mai/14
· votar


Arimoxinga
Aeeee velhão!! Tá de parabéns cara!!

Fico feliz mesmo por ver que tu batalhou aí e alcançou o objetivo, conseguiu juntar a grana e vai realizar um sonho teu!

E citando as palavras do renatocaster:
A maior vantagem nisso tudo é que vc não contraiu nenhuma dívida para saciar a GAS ou algo do tipo. Trabalhou bem!

Show de bola meu velho!! \m/

Arimoxinga
Veterano
# mai/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


renatocaster
strinbergshredder

Pow galera, valeu mesmo! foi bem difícil... ansiedade e vontade de gastar é foda!! Mas, o que me deixa mais satisfeito é que além de ser algo que eu gosto de verdade, não é algo que vai perecer tão cedo! talvez fique comigo até o fim da vida, pois não sou de vender coisas minhas fácil não hahaha!!

P.S = poderia ser mais barato sim poderia mas, o acesso a cultura musical no Brasil é meio limitado.

Arimoxinga
Veterano
# jun/14
· votar


24/Out---> 300$
19/Nov---> 300$
22/dez---> 300$
16/Jan--->300$
14/Fev---> 300$
17/Mar---> 300$
18/Abr---> 300$
19/mai--->300$
14/jun---->300$

2700

____________

Então a grana já está toda na mão mas, infelizmente a guitarra está custando a chegar a loja... ainda não entrei em contato novamente com a Made.
Mas é duro comprar algumas coisas no Brasil, pelo visto não basta só o dinheiro precisa-se de sorte tbm e PACIÊNCIA =D

agora só no aguardo!

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Arimoxinga
Vc já tentou ir em alguma loja na sua cidade e tentar encomendar junto com a loja? Eu fiz isso pra comprar minha jackson, esperar que um dia chegue é tenso, sabe se ao menos a loja encomendou ela?

Arimoxinga
Veterano
# jun/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


krixzy

A loja encomendou sim, tava prevista para chegar entre 15 e 20 do mês passado. falaram ser normal o atraso por ser uma grande remessa, mas acho que já está um pouco longo, mas sei que o país é o Brasil. Com certeza deve ter topado em algo...

E se for para encomendar com alguma loja, prefiro assumir o risco e importar direto da Dean ou Ebay. ao menos pago um preço mais adequado!

Por enquanto vou esperar até o fim do mês, depois disso vejo o que faço!

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Arimoxinga
hum, quando encomendei a minha levou uns 2 meses pra chegar, atraso por causa da receita como sempre.

Arimoxinga
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy

exato! mas, como disse antes o país é o Brasil. logo paciência é a chave =D
Qual a tua Jackson?

Arimoxinga
Veterano
# jul/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Atualização


Então para todos que acompanharam!!! Chega ao fim neste momento a saga desta guitarra, acabei de voltar do aeroporto com a guitarra! acabei não comprando pela Made in Brazil, pois a guitarra nunca chegou ao seu estoque.
Fiz negócio pelo mercado livre(maior medão) e no fim deu tudo certo paguei $2500 por esta guitarra! que veio com o Case, a guitarra esta praticamente nova, com plástico nas tampas traseiras e tudo oxidação normal nos parafusos... quando pagaria 2700 na Made (sem case).

O frete foi via Tam Cargo foi tudo rápido, o único ponto ruim foi que tive que ir pega-la no terminal de cargas, o lado bom é que o terminal é 24H.



______*****______

Irei fazer um Review em outro tópico daqui a uns 2 meses quando eu sentir a guitarra de verdade!! pois não tem praticamente nada sobre esse modelo na internet
e também darei uma boa regulada nela pois está precisando!

____***_____

P.s: não aprovo nem um pouco a ideia desta bandeira na guita conheço a história, mas o negócio foi bom tive que ignorar isso =D

"toda casa tem um pouco de africa"(banda Sheike tosado)
Pois bem fica o recado

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga
A minha Jackson é uma JS32 King V.

não aprovo nem um pouco a ideia desta bandeira na guita conheço a história, mas o negócio foi bom tive que ignorar isso

Qual a historia? Desconheço.

Arimoxinga
Veterano
# jul/14
· votar


krixzy


Essa é a bandeira dos confederados! estados que lutaram para manter a escravidão nos EUA, ainda hoje é mal vista no norte dos EUA!

MMI
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga

Parabéns! Fico contente pelo sucesso de sua empreitada, acho que teve muita gente acompanhando e torcendo pelo seu sucesso como eu.

Abraço!

strinbergshredder
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga
Grande notícia meu velho!!!

Fico feliz de verdade!! Meus muitos parabéns cara!!!

Depois que vc realmente sentir a guitarra de verdade, que venha o review!! =D

Abração!

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Arimoxinga

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/

Gilberto Juba
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga

Bom que deu tudo certo, bela guitarra!

Parabéns!

Abraço!

Arimoxinga
Veterano
# jul/14
· votar


MMI

Cara vc foi uns dos que me deu mais força, legal ter tua presença aqui

strinbergshredder

pode deixar cara! vou mandar esse review, hehehe

Valeu a força!

renatocaster

Uhull! o/

Gilberto Juba

Legal te ver por aqui novamente! Obrigado cara abraço!!


=====

É isso ai pessoal estou muito satisfeito e o melhor! já estou querendo comprar uma interface de audio nova, e nem uma divida de GAS me impede kkkkk

Alguém sabe me dizer qual o tamanho da chave allen usada no lock nut?

Vlw

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga
já estou querendo comprar uma interface de audio nova, e nem uma divida de GAS me impede kkkkk


Se vc tiver pensando no guitar link, vou te dizer que é melhor comprar uma placa de som, eu tenho um Guitar link, da pra tirar um bom som, mas ligando a guitarra direto no PC, com uma placa de som, eu coloco a qualidade do áudio no máximo, no ASIO coloco em 1024, e reduzo uns valores nele pra melhorar a qualidade do som, e não da latência, da pra conseguir timbre bem limpo, aposentei meu guitar link, escuta só:

https://soundcloud.com/krixzy/clean/s-ij8fO

Arimoxinga
Veterano
# jul/14
· votar


krixzy

acabei de comprar uma aqui!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564944239-interface-presonus-au diobox-usb-gold-brindes-_JM

Não resisti hehehe! Eu já tenho um guitar link(ainda por cima xing ling) no começo foi legal, mas agora os ouvidos já pedem um pouquinho mais, ouvi falar muito bem da AudioBox, fui nesse anuncio e ainda levei um pendrive com 8gb de plugins.


----

Muito bom esse clean! qual a interface ou placa de audio?

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


Uma Encore ENM232 - 8 via baratinha, esse sample ai foi a guitarra ligada direto na placa de som, sem interface nenhuma, apenas guitarra cabo placa de som e reaper com uns vsts.

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga
ae manooo! finalmente cara!
agora te pergunto aqui o mesmo que perguntei no email:
cade os mp3???
nao quero justificativas, quero resultados! ahuuhauha

Arimoxinga
Veterano
# jul/14
· votar


ALF is back

kkkkk vou tentar postar algo entre terça e quarta-feira que vem!

abç!

MMI
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga

agora te pergunto aqui o mesmo que perguntei no email: cade os mp3???

Agora com guitarra nova + interface nova não tem jeito... Já estamos esperando resultados!

Abraço!

overlappingcircles
Veterano
# jul/14
· votar


Arimoxinga
e ai, pronto para uma collab?
Parabéns pela nova belezura e pela interface tbm :)

Arimoxinga
Veterano
# jul/14
· votar


overlappingcircles

Valeu cara!! estou pronto sim qual quer coisa tamos ae! hehe

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/14
· votar


Arimoxinga
E aí man, tá curtindo a guita?
To de olho numa Dean dessas, só que com ponte fixa...

Arimoxinga
Veterano
# ago/14 · Editado por: Arimoxinga
· votar


d.u.n.h.a.

Cara, a guita é muito foda cara! estou curtindo muito, leeeve pra caralho(ainda mais comparando com a minha memphis de compensado), e muito confortável de tocar, Eu vou fazer um review dela o mais completo que puder, acho que lá pro mês que vem pq dai eu observo mais coisas dela!

Mas de ponto fraco posso adiantar a ponte, ela segura a afinação com jeito e olha que eu avacalho na floyd(torei varias cordas já) o problema está no sistema flutuante mesmo, pois ela balança com um bend e CHACOALHA um pitch harmonic ala Zakk no mizão. Não curti muito esse detalhe, pois me dificulta tirar esses harmônicos sei... por que já os fiz com a ponte travada e soam muito melhor e mais duráveis até!

Obs: a ponte é da licenciada floyd achei boa até agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Minhaeiro Virtual de um guitarrista - obj. Dean ML79