Brincando com o Guitar Rig 5

    Autor Mensagem
    Dinow
    Veterano
    # set/13


    Então pessoal, enquanto meu tiny terror ta noreparo , decidi pegar o guitar rig 5, tomar umas e brincar um pouco pra matar o tédio e a vontade de tocar. Peço que ouçam, e me digam o que acham...
    Lembrando que foi tudo na impro, apenas brincando com alguns presets do GR5 =D
    Usei minha LP Epiphone com Seymours JB+59, e um cabo tecniforte high clear...
    https://soundcloud.com/user267990296/5105-messing-arround

    makumbator
    Moderador
    # set/13
    · votar


    Dinow

    O arquivo está como privado!

    Dinow
    Veterano
    # set/13
    · votar


    makumbator
    Não ta não, mas enfim aí vai o link novamente =D
    https://soundcloud.com/dcrestouve/5105-messing-arround

    thiago0gds
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ligou a guitarra direto na placa de som onboard do pc? E ta um chiado do caramba em kk, mas legal mano, eu quando to no tedio gravo algo no loop da pedaleira e fico la um tempão viajando kk...

    Dinow
    Veterano
    # set/13
    · votar


    thiago0gds
    Ahm foi direto na placa, asdasdas nem fala, tenho que aprender a mecher direito no GR....
    Vlw!

    Dinow
    Veterano
    # set/13
    · votar


    up

    makumbator
    Moderador
    # set/13
    · votar


    Dinow

    Tem muito ruído! Quase no mesmo nível de sinal. Não gostei por conta disso, pois comprometeu o timbre e a gravação.

    Mas é isso aí! Esse é um detalhe meramente técnico, nada que uma boa interface não resolva!

    :)

    Dinow
    Veterano
    # set/13
    · votar


    makumbator
    Pois é, apesar de ter uma placa de som boa, vi a quantia que fica ruim, mas agora foi... haha. Eu tava querendo comprar uma interface+mic mesmo pra gravar meu amp, mas acho que vou comprar uma interface primeiro pra dar um "brincada" pelo guitar rig mesmo.
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brincando com o Guitar Rig 5