Review Seymour Duncan Power Grid Distortion

    Autor Mensagem
    slashbuckethead
    Veterano
    # ago/13


    Comprei o pedal há duas semanas pelo ML, paguei 325,00 a vista, achei barato pela qualidade da distorção...

    Bom, vou fazer o review por partes:

    Carcaça: é muito rígida, resistente mesmo, o pedal é bem pesadinho, tem um pedaço de borracha no centro da tampa do fundo, pegando quase toda a tampa. A pintura também é muito boa. Os jacks são de ferro e a chave também, tem entrada de fonte padrão Boss 9v.

    Controles: tem cinco no total, volume, grave, médio, agudo e gain. Tem muito volume, deve ficar ótimo pra boost. Os controles de tonalidade são muito atuantes, respondem bem considerando a posição em que foram postos. O gain, esse tem de sobra, tem muito mesmo, estou usando em 2 horas e toco Dio, Ozzy, Black Sabbath quase que com ganho demais.

    Som: a melhor parte rsrs, a distorção desse pedal é incrível, é bem crunchada mesmo, bem Marshall mesmo. Tem ganho de sobra e toca de tudo com ele.

    Bom, meu equipamento é um Staner GS120 com um Eminence v128, uma SX SG com captadores Traditional HB hot (14,7K)na ponte e Traditional HB (9k) no braço feitos pela Malagoli.

    Ótimo pedal mesmo, vale muito a pena, recomendo firmemente a todo mundo!


    Considerando meu equipamento, consegui um som muito parecido com a distorção do Laney usado pelo Tony Yommi. Vou deixar o link de uma musica do Sabbath pra vocês darem uma sacada, a distorção é PARECIDA, muito próxima com a dele, ok...

    http://www.youtube.com/watch?v=qNJ0fMdeWEc

    Isso então amigos, espero ter ajudado.

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Seymour Duncan Power Grid Distortion