Captador humbucker para strato

    Autor Mensagem
    jpguitarsolo
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: jpguitarsolo


    Já procurei, achei algo "parecido" mas não achei o que eu queria.
    Alguém poderia me dizer see o captador EVO da malagoli é melhor que o HH777 tbm da malagoli?
    Estou querendo pegar ele(EVO) ao invés do HH777, minha guitar é uma SHELTER STRATO, corpo basswood, braço maple escala rosewood.
    O captador EVO da malagoli segundo o site, é replica dos "DiMarzio Evolution".
    E ai gente? HH777 ou EVO??
    Eu toco de tudo, quero esse cap apenas para SOLOS DISTORÇÕES e poucas vezes usar como distorções bases, é principalmente para solos mesmo. Solos com peso e muita presença. Guitarra barata, os caps singles (meio e braço) são caps de uma guitarra "academy" (nunca achei nada sobre essa marca na net). Porem consigo um clean muito bom com a pedaleira G1Next (é uma bosta em distorções, por isso tbm to querendo pegar o captador de saida alta, para ajudar a dar mais "ganho" à distorção).

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captador humbucker para strato