(Vídeo) Concurso Cultural Santo Ângelo Curando Seu Improviso - Alessandro Fernandes

    Autor Mensagem
    alexfs0
    Veterano
    # mar/13


    Olá pessoal!
    Gravei uma versão também faz um tempo... Gostaria da opinião de outros guitarristas. Tem versões brutais no youtube, mas de qualquer forma, segue a minha, hehe.




    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: ninoguitarra
    · votar


    Cara Ficou muito massa Sua versão que Guitar é essa ai? Timbre muito bom mano eu também fiz uma Versão para o concurso quando tiver um tempo da uma Olhada la Beleza parabéns video

    alexfs0
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara Ficou muito massa Sua versão que Guitar é essa ai? Timbre muito bom mano eu também fiz uma Versão para o concurso quando tiver um tempo da uma Olhada la Beleza parabéns video


    Opa... e aí? Então, gravei com uma sx sst 57 toda original (as cordas estavam bem velhas). Usei a gravação usb da zoom g7.1 ut.

    Gostei do seu vídeo tb, tem muita gente participando, né? Esse concurso tá bombando...

    eo.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    alexfs0
    Cara gostei bastante da sua versão, ideias muito boas e musicais, pegada excelente, ficou muito agradável de ouvir! O timbre ficou bem legal também!

    Parabéns e boa sorte brother.

    Abraço!

    ninoguitarra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    alexfs0

    A tinha que Ser com a Zoom g7 né mano eu Tenho uma dessas tambem inclusive meu video foi gravado com éla E sobre esse concurso ja vi até Versoes de teclados Contrabaixo e Todos Concorrentes Muito Fortes Boa sorte pra nóis ai espero que nós Fique entro os 15 dos Escolhidos rs

    alexfs0
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    eo.
    Que bom que vc gostou, obrigado...

    ninoguitarra
    Tem muita gente boa... Pois é, com paciência dá pra tirar bons efeitos dessa zoom g7 sim.

    tomcykman
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: tomcykman
    · votar


    alexfs0
    muito massa! gostei do timbre e das ideias. bem melódico.

    depois confere lá o meu (:

    abraço

    alexfs0
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tomcykman

    Opa, obrigado... Já tinha visto sua versão antes, é uma das melhores com certeza. Valeu!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    gostei muito!
    parabéns e boa sorte!

    gL.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Até o meio do vídeo eu achei meio estranho mas depois ficou legal. Timbre show de bola!
    Boa sorte.

    alexfs0
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Juh_Cruz
    Legal! Faça a sua versão também :)

    gL.
    Que bom que estão gostando do timbre, hehehe.

    Jcra
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gostei pra caramba mano, muito feeling!! Qndo der,dá uma olhada no meu! http://www.youtube.com/watch?v=lwY-nmg7Prw

    alexfs0
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jcra
    E aí, beleza? Que bom que o pessoal tá gostando... Seu vídeo tá legal sim, que guitarra é essa? Valeu! :)

    alexfs0
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mais alguém? :)

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    alexfs0
    aproveitando q minha net ta funcionando pra dar uma olhada nas versoes, curti , bem coerente, boas partes ritmicas(nas frases e escalas), curti um motivo q vc desenvolveu nos 0.30, parabens e boa sorte a todos nos

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    alexfs0
    curti cara! desenvolveu belos licks em penta! soaram bem diferentes! a BT convida mto a solar em temas como vc fez e criou altos feelings legais! parabens! timbre mto bom tbm! pouco ganho e mtos medios! daora!

    alexfs0
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sidguitar1 e
    ALF is back

    Valeu pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Vídeo) Concurso Cultural Santo Ângelo Curando Seu Improviso - Alessandro Fernandes