[VIDEO] 2º Concurso Cultural curando o seu improviso

    Autor Mensagem
    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13


    Oi pessoal!

    Gravei um videozinho ai para o concurso da Santo Angelo:



    Espero que gostem, se não gostar pode falar também! rsrs

    Um abraço!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    geronimo.correa
    Grande solo cara! feelings excelentes, sobretudo nas mudanças de tom! parabens e boa sorte!

    MetalJames
    Membro
    # jul/13 · Editado por: MetalJames
    · votar


    geronimo.correa
    Cara, que legal seu improviso, você tem criatividade, gostei mesmo, muito show... Senti uma troca de nota ali, não marquei os minutos que foram, só foi uma vez, acho que saiu fora do tempo... Mas só vi uma vez... Posso estar errado e se tiver certo, não me leve a mal, é uma critica construtiva ahuaua. Cara, uma pergunta, gostei do seu timbre, mas uma pergunta sempre me vem a cabeça quando ouço um barulhinho que me irrita (não ssei explicar esse barulho), você usa sua guitarra com tudo no máximo nos pots ou da uma regulada? Só pra esclarecer essa minha duvida, chega a ser um teste pros meus ouvidos também hehe... Vlw e boa sorte


    Edit: Esse concurso ainda tá rolando? Eu sei dele mas não sei do desfecho, eu sou da galera que ouve mais música gospel e consequentemente toco também. Seria uma boa pra mim, mostrar meu som num lance desses.

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ALF is back
    Valeu brother, vindo de você é um grande elogio hehehe não tô botando expectativas não, gravei o vídeo porque gostei da BT e pra me divertir, como tenho feito nas JAMs ai também... também é um jeito de me forçar a gravar as coisas num take só, com a tecnologia a gente acaba ficando mal acostumado hauaha

    MetalJames
    Legal brother, que bom que gostou! Não levo a mal não, realmente tem alguns detalhezinhos, acho que não foi só um não hehehe Os pots estão no máximo sim, qual barulho será esse? hauah Quando toco ao vivo uso bastante o pot de volume, não toco tão high gain assim também (uso só um "TS like"), mas nesse caso eu achei que casava com a música rsrs
    Tá rolando ainda sim é até dia 31 (quarta feira), manda teu vídeo lá! Abraço!

    Jochims
    Membro
    # jul/13
    · votar


    geronimo.correa

    Parabéns, baita solo, mil vezes um solo com feeling do que aquelas fritação que vejo neste concurso. Muito bom, agradável de ouvir, parabéns!
    Para mim tu tem chances sim!

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Jochims
    Parabéns, baita solo, mil vezes um solo com feeling do que aquelas fritação que vejo neste concurso. Muito bom, agradável de ouvir, parabéns!
    Para mim tu tem chances sim!


    Puxa cara, obrigado mesmo, fico muito feliz que tenha curtido! Um abraço!

    Denis Guitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    geronimo.correa
    Legal Geronimo, foi uma das melhores melodias que escutei para esse concurso. As idéias estão bem vinculadas e o solo teve uma boa evolução. Gostei também das notas que você escolheu como apoio. Faço algumas sugestões:

    1 - Cuidado com alguns bends que sairam um pouquinho.
    2 - Achei a dinâmica um pouco flat, exagere mais.
    3 - Respire um pouco mais entre as frases. Deixe espaços com pausas.

    Abração!

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: geronimo.correa
    · votar


    Denis Guitar
    Legal Geronimo, foi uma das melhores melodias que escutei para esse concurso. As idéias estão bem vinculadas e o solo teve uma boa evolução. Gostei também das notas que você escolheu como apoio. Faço algumas sugestões:

    1 - Cuidado com alguns bends que sairam um pouquinho.
    2 - Achei a dinâmica um pouco flat, exagere mais.
    3 - Respire um pouco mais entre as frases. Deixe espaços com pausas.

    Abração!


    Obrigado por assistir ai Denis e obrigado pelas sugestões também, são bem vindas!

    Abraço!

    Denis Guitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    geronimo.correa
    Ah... uma última dica.

    Nunca divulgue teu video no diminutivo (um videozinho).

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Denis Guitar
    Ah... uma última dica.
    Nunca divulgue teu video no diminutivo (um videozinho).


    rsrs faz sentido! Sempre bom receber dicas de um guitarrista "profissa" como vc Denis Guitar, valeu mesmo, vou aplicá-las nas próximas oportunidades. Um abraço.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Muito bom, gostei! Boa sorte! ^^

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    0:35 - Isso foi muito fodão.
    E as trocas de campo também....

    Parabéns brother!

    Graças á Deus os fritadores chatos estão entrando em extinção....

    Drinho
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    1 - Cuidado com alguns bends que sairam um pouquinho.

    Mas esses bends são fdps mesmo, c tá no meio da frase e tem que dar aquele bend lazarento na casa 30....

    2 - Achei a dinâmica um pouco flat, exagere mais.
    3 - Respire um pouco mais entre as frases. Deixe espaços com pausas.


    é aquela coisa do ajuste fino... deixar redondo a coisa da fluência...

    má já tá bão pa carai

    Luke Strat
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara, no mínimo excelente, o tema que vc criou ficou na medida!!!
    Parabéns pelo som!!!

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Juh_Cruz
    Obrigado Juh! Pq não se inscreveu? Tem que botar a Fender pra cantar! hehe

    Drinho
    é aquela coisa do ajuste fino... deixar redondo a coisa da fluência...
    Exatamente! Valeu brother!

    Luke Strat
    Cara, no mínimo excelente, o tema que vc criou ficou na medida!!!
    Parabéns pelo som!!!

    Valeu Luke, que bom que curtiu! Abraço!

    geronimo.correa
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    É pessoal, passamos a primeira seletiva, ficamos entre os 125 de 600 e poucos inscritos!

    Mas na segunda não deu hehehe

    Os finalistas: http://blog.santoangelo.com.br/conheca-os-finalistas-do-2o-concurso-cu ltural-curando-seu-improviso-gospel/

    Na minha opinião o melhor de todos é o Gustavo Santana.

    Obrigado a todos pelo apoio, um abraço! :)

    MetalJames
    Membro
    # ago/13
    · votar


    geronimo.correa Opa, não deu pra eu me inscrever, falta de tempo, mas enfim. O barulhinho que falei, é como se fosse um trastejamento, que eu ouço quando o controle de agudos está no máximo, principalmente em distorção, tem gente que faz isso de propósito, eu curto em base clean e com drive leve, uma distorção e uma hi gain e em solo com distorção não curto... Depois quando você pegar a guitarra, tenta sentir isso, ninguém me ensinou não, eu sinto isso desde que comecei e evito, mas é noia auhauah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VIDEO] 2º Concurso Cultural curando o seu improviso