GuitarHome - Steve Vai Licks Style

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


Ficou excelente, parabéns!

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


Ae galera muito obrigado pelo carinho de todos e fico muito feliz que tenham gostado mesmo! Eu estou viajando e por isso escrevo pelo celular, e não consigo agradecer a todos por enquanto! Mas muito obrigado mesmo! Abs a todos

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome
sensacional! técnica perfeita, pegada e timbre excelentes. nao tem nem o que falar. fiquei impressionado :)

abraço

gL.
Veterano
# fev/13
· votar


Pourra... to um tempão tirando essa jossa kkk, achei o tutorial no andy no piratebay, tenho ele aqui rsrsrs, comecei a tirar e depois parei, vou ver se termino agora rsrsrsrsrsrs

Muito bom brother! Parabéns, ta quase igual o original o.O!

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
Fala meu velho, tudo beleza?
Muito obrigado por ouvir e comentar, fico muito contente que tenha gostado, e pelos elogios. Acho muito legal que tenha reparado no wah, tentei me "exercitar" no wah para pegar bem as manhas para usar nesses licks, se é que você me entende!!! Dei atenção para cada detalhe hehehehe!
Valeu velho!
Abração

jpguitar
Fala velho!!! Beleza? Po cara que bom que curtiu, mas cuidado pra não estragar seu iPhone em... hehehehe!!! valeu mesmo cara...
Vou postar a BT sim, aqui no final do post, confere lá!!!
Abraços

Megadave
Fala cara, beleza?
Po velho muito obrigado pelo coment! Fico feliz que tenha curtido e não tenha reparado nos erros, eu sou muito perfeccionista, e reparo nos mínimos erros, e isso as vezes atrapalha, principalmente o meu humor! hehehe!
Valeu velhão
Abraços

Jim Marshall
Fala mano Marshall, beleza?
Po veio, muito obrigado! Fico feliz que tenha curtido!!!
Abração

longlivetheking
Pode ter certeza que treinando todo mundo vai conseguir tocar, melhor ainda. Eu vi um video do próprio Steve Vai muito motivador: http://www.youtube.com/watch?v=OxuUoWAIDWo (legendado)
A idéia que o video me passou é, se você tiver vontade de tirar qualquer coisa que tenha vontade (seja alguma coisa própria ou musica de alguém) você tem que focar e não desistir, e acreditar que vai conseguir, e é mais ou menos o que eu sempre faço. Acho esses licks bons exercicios, principalmente porque tem algumas idéias/licks que eu não utilizava antes.
Abraços

Herik
Fala velho, muito obrigado por ouvir e comentar.
Fico feliz que tenha gostado cara, e obrigado pelo lance da Floyd!
Então velho eu usei uma Schecter Sunset Extreme FR, um Cry Baby Classic e Guitar Rig 5!!! Floyd é original da Schecter, que é muito boa por sinal.
Abração

goonies
Fala cara, beleza?
Muito obrigado pelos elogios velho, fico contente que tenha gostado!!
Abraços

ALF is back
Iae cara, beleza?
Obrigado pelos elogios velho, e por ter comentado aqui!!!
Mas não sacaneia o Vai não, ele não merece isso... hahauhuaha!!!
O começo é bem window to the soul mesmo, um amigo falou a mesma coisa hehehe!
Abraços

S.A.G.A.Z
Fala velho, beleza?
Po cara muito obrigado pelo comentário e fico feliz que tenha gostado, apesar de eu não achar melhor que a do video, tento cada dia me superar mais e mais, quem sabe um dia né??? hehehehe
Abraços

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


renatocaster
Fala Renato, blz?
Muito obrigado cara, fico feliz que tenha gostado!
Abraços

tomcykman
E ai tom, beleza velho?
Cara fico tri contente que tenha curtido cara!
muito obrigado pelo comentário e pelos elogios velho, tu manda muito também!
Abraços

gL.
Fala velho, beleza??
Muito obrigado por ouvir e comentar, fico feliz que tenha gostado!
Espero que eu eu possa ter sido motivador pra você, por menor que seja essa motivação hehehe!
Valeu velho
Abraços

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


BT: http://depositfiles.com/files/2gc9qilb8

Bons estudos :)

stroudcastle
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarHome
Foda demais! Tu toca muito, um dos melhores do FCC, e olha que tem muito nego bom por aí.

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


stroudcastle
Fala velhão, tudo em paz?
Valeu cara, fico muito feliz que tenha gostado!!!
um dos melhores do FCC, e olha que tem muito nego bom por aí.
Cara levo isso como um enorme elogio velho, tem muito nego bom por aqui como você disse, eu mesmo sou fã de varios hehehe!!
Abraços velho

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


Up!

tchedovollosky
Veterano
# fev/13
· votar


Cara tá perfeito parabéns curti muito e é sempre bom saber que tem cara por ai que se dedica ao instrumento. Parabéns

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


tchedovollosky
Valeu velho!! Fico muito contente com o comentario e por ter gostado!!!
Quanto a dedicação eu já me dediquei mais, mas estou sempre me dedicando quando possivel, afinal tocar guitarra é uma das coisas que mais gosto de fazer hehehe...
Abraços

gL.
Veterano
# fev/13 · Editado por: gL.
· votar


Só uma coisa que me deixou curioso... Tu gravou como? E esse "patch" ai, como que ta ele?
Abraços mano!

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


gL.
Fala velho!! Então gravei usando a interface da Behringer GuitarLink e usei o Guitar Rig 5! O patch é basicamente o 80s solo do proprio GR com alguns ajustes na eq do amp (medios pra caramba hehehe) menos drive e um pouco de reverb e delay!
Abraços

gL.
Veterano
# fev/13
· votar


Show de bola!
To me matando aqui pra fazer uma gravação descente com minha GT-100 ,mas sempre sai uma bosta... Quer me da uma força aqui depois não? rçrç

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, ficou show isso aí, se tem um cara que eu acho que tira um som perfeito é o Vai, sabe dosar muito bem velocidade, técnica, e, principalmente, sentimento, acho a música dele delicada e agressiva ao mesmo tempo, refinada, sabe, você conseguiu fazer isso tão bem quanto o próprio.
Abçs

gL.
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
Esse música não é do Vai.
Quem toca ela é o Andy James, instrutor lá do Lick Library, ela faz parte de um DVD, que eles vendem, mas que ja tem la no navio do titio Jack Sparrow rçrçrç.
É apenas uma junção de licks com o estilo do mestre Steve Vai.

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


gL.
Velho no que eu puder estar te ajudando é só perguntar, tentarei ajudar :D!!!

Felippe Rosa
Fala velho, beleza?
Muito obrigado por ouvir comentar cara, e fico muito feliz que tenha gostado!!
E sobre sua reflexão sobre o Vai eu concordo, gosto bastante do estilo dele de tocar também!!!
Muito obrigado velho!
Abraços

Qweerty
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, há quanto tempo você toca guitarra?

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


gL.
Sei... Não sabia disso, hahaha
Mas soa muito como o Vai cara, se eu apenas escutasse sem saber que era o GuitarHome eu teria pensado que era ele...
GuitarHome
Por nada cara !
Abçs

gL.
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
É... Eu tenho uma influência forte dele, da pra perceber claramente, hehe.

axleWs
Veterano
# fev/13
· votar


só faço logon para comentar suas gravações.

cara, me agrada muito sua qualidade sonora e seu timbre, sua capacidade de entender e reproduzir cada detalhe de cada música são fenomenais.

parabéns

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


Qweerty
Fala filipão!!! como vai essa força ae?
Toco a mais ou menos 12 anos!!!
Abraços

axleWs
Fala velho, beleza?
Po, muito obrigado mesmo! Você sempre presente, escutando e comentando minhas gravações e é muito legal isso, fico muito feliz que goste delas, alguém gosta delas né!!! hehehehehe
Abração velho

GuitarHome
Veterano
# fev/13
· votar


Mais alguém :) ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GuitarHome - Steve Vai Licks Style